Fotos da localizacao do macaco / cordinha do tampão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fotos da localizacao do macaco / cordinha do tampão

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Boa Tarde Amigos

Gostaria,de mais uma vez, da ajuda de vcs. Se possivel, qm tiver fotos do porta malas, mais precisamente do macaco preso, poste pra eu ter ideia de onde ele fika preso, pois comprei meu carro, ele veio com o triangulo/macaco soltos a tras, e conforme vc anda, ele mexe pra la e pra ca e fika um barulhinho chato :(

Se tiverem fotos tbm do tampao, aonde as cordinhas sao fixadas, postem tbm por favor, pois meu tampao soh veio encaixado nos dois pinos, perto do banco traseiro. Os lugarzinhos onde prende a cordinha na tampa do porta malas tem :lol:


Qm puder ajudar, eu agradeço

Abraços
Obrigado !


Ricardo.Vix
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 23 2004f Novembro 2004 08:54:38 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo.Vix »

Cara...no meu carro fica preso embaixo do pneu...entre aquela parte onde quando se põe o pneu e depois colocar um peça que prende o pneu.

Espero ter ajudado...acho que não consegui explicar muito bem...hehehehehehe
(ex)Corsa Hatch GLS 1.6 MPFI
Agora com Astra Sunny 2.0 MPFI


rodrigoschleifer
:: Champ ::
Mensagens: 413
Registrado em: Sexta-feira 12 2004f Março 2004 05:08:34 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigoschleifer »

o macaco e a chave de roda fica embaixo do pneu "step" em um molde de espuma para nao fazer barulho! Ja o triangulo se nao me engano tem um elastico tipo uma cinta pra prender ele logo ali perto do feixo da porta meio q embaixo do carpete!!

abs


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Se alguem puder colocar umas fotos pls...pq o meu nao tem nada disso...rsrsrs
vo compra pra colocar no meu, mas preciso ver como é antes pra poder explicar.

vlw..


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Ricardo.Vix escreveu:Cara...no meu carro fica preso embaixo do pneu...entre aquela parte onde quando se põe o pneu e depois colocar um peça que prende o pneu.
rodrigoschleifer escreveu:o macaco e a chave de roda fica embaixo do pneu "step" em um molde de espuma para nao fazer barulho! Ja o triangulo se nao me engano tem um elastico tipo uma cinta pra prender ele logo ali perto do feixo da porta meio q embaixo do carpete!!

abs
Obrigado amigos. Eu axei o lugar pa prende o macaco, tava sem espuma, ae peguei um pedaco q tinha em ksa e consegui dexar o macaco bem firme.
Com relacao ao triangulo, eu nao entendi mt bem rodrigoschleifer onde q eh o lugar q prende ele. Se vc tivesse uma foto do lugar pa mostra, me ajudaria demais :)
Mesmo assim, vlws por opinar e me dar uma nocao


Abraços


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

jah ia eskecendo : quem tiver fotos da cordinha fixada no tampao, ou que puder tirar, por favor, posta ae pra eu ver

Obrigado !


Rodrigo - Wagon
:: ST ::
Mensagens: 908
Registrado em: Sexta-feira 10 2006f Novembro 2006 02:22:14 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo - Wagon »

É isso memso no meu carro tb fica preso embaixo do estepe ... numa coisa de espuma q vem


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

A cordinha vc quer saber onde prende ela na tampa né, ou no tampão dos falantes?
No tampão dos falantes é bem no canto de tras, e na tampa do porta malas deve ter um encaixe, tipo 2 "garrinhas". A cordinha tem na ponta um plastico em formato de T, que prende lá.
E o triângulo, vc abre o porta malas e olha atrás do pino, como se fosse olhar o parachoque por dentro, só que de dentro do porta malas, entendeu?


José Augusto [Guto]
:: Piquet ::
Mensagens: 302
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 01:51:41 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Augusto [Guto] »

Du Japa escreveu:A cordinha vc quer saber onde prende ela na tampa né, ou no tampão dos falantes?
No tampão dos falantes é bem no canto de tras, e na tampa do porta malas deve ter um encaixe, tipo 2 "garrinhas". A cordinha tem na ponta um plastico em formato de T, que prende lá.
E o triângulo, vc abre o porta malas e olha atrás do pino, como se fosse olhar o parachoque por dentro, só que de dentro do porta malas, entendeu?
entao, keria ver fotos da localizacao, onde eh fixada a cordinha no tampao, pois na tampa ele tem as 2 "garrinhas", pois vou comprar as cordinhas e keria ver como "chumbar" no tampao. Com relacao ao triangulo, eu vo ve se axo algo la

Obrigado


Avatar do usuário
spam
:: Millennium ::
Mensagens: 135
Registrado em: Domingo 27 2006f Agosto 2006 07:56:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por spam »

E ae gutoblame, blz...

Como vc ja achou onde prende o macaco, segue algumas fotos pra te ajudar:
-Pelo menos no meu tampão , o suporte que prende as cordinhas ficam por baixo dele, parafusado na ponta:
ImagemImagem

-Já o triangulo fica preso por um tipo de presilha, como se fosse atrás do parachoque, coberto pelo caperte:
Imagem

Espero ter te ajudado.
Abraço,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”