pra quem curte atropelar formiga:

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

cara eu axo uma coisa ..... se for colocar susp a ar e o carro nao socar no chao desse jeito nem coloca ..... nunca fui fã de suspensao a ar pois minha picape e legalizada e socada no chao quem conheçe sabe fica = a maioria dos carros com susp a ar q anda por ai .....
mais depois de ver os carros q essas "lojas" de susp a ar tao fazendo tbm tenho vontade ou vou colocar uma susp dessas na minha picape ....
valeu pessoal ate mais


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

ae galera, curti geral,vou fazer isso ae q esse cara fez na pickup, tentar zera-la, isso ae gelera nao he judiacao nao, num tem suspensao a ar, levantou e pronto, vou fazer isso na minha e naio he pq nao gosto e vou judiar do meu carro nao, gosto he gosto e ter cuidado he ter cuidado, uma coisa nao tem nada haver com a outra. valeu!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


GangstarrapeR*
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 09:28:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GangstarrapeR* »

rodrigosplora escreveu:cara eu axo uma coisa ..... se for colocar susp a ar e o carro nao socar no chao desse jeito nem coloca ..... nunca fui fã de suspensao a ar pois minha picape e legalizada e socada no chao quem conheçe sabe fica = a maioria dos carros com susp a ar q anda por ai .....
mais depois de ver os carros q essas "lojas" de susp a ar tao fazendo tbm tenho vontade ou vou colocar uma susp dessas na minha picape ....
valeu pessoal ate mais
Como assim "legalizada"?
Tem como legalizar rebaixamento?
Imagem

. Corsa Sedan 1.6 GLS - Completo + Couro
. Rodas Astra GSi - 195/50
. Piooner 560mp + iPod - Bravox CS60D - Bicho Papão + Corzus 1002


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

tuning_pb escreveu:ae galera, curti geral,vou fazer isso ae q esse cara fez na pickup, tentar zera-la, isso ae gelera nao he judiacao nao, num tem suspensao a ar, levantou e pronto, vou fazer isso na minha e naio he pq nao gosto e vou judiar do meu carro nao, gosto he gosto e ter cuidado he ter cuidado, uma coisa nao tem nada haver com a outra. valeu!!!
Então mano, a picape corsa não permite abaixar sem cortar nada oque a da Drift ou da Elite abaixa... Na frente é no limite mesmo.... Eu acho judiação tantos recortes assim, mas..... Quem tem coragem é uma brincadeira cheia de altos e baixos. :lol: :lol:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Detona td o carro....é bonito de ver de longe!...quando chega perto ve os resultados da brincadeira!....não é simplesmente subir e andar, pelo menos neste tipo de susp. que o carro encosta no chão...

Como o Leo disse...é p/ quem curte! Cheio de altos e baixos! :lol:
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


rodrigosplora
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 09:23:44 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigosplora »

GangstarrapeR* escreveu:
rodrigosplora escreveu:cara eu axo uma coisa ..... se for colocar susp a ar e o carro nao socar no chao desse jeito nem coloca ..... nunca fui fã de suspensao a ar pois minha picape e legalizada e socada no chao quem conheçe sabe fica = a maioria dos carros com susp a ar q anda por ai .....
mais depois de ver os carros q essas "lojas" de susp a ar tao fazendo tbm tenho vontade ou vou colocar uma susp dessas na minha picape ....
valeu pessoal ate mais
Como assim "legalizada"?
Tem como legalizar rebaixamento?
em veiculos que sao denominados ultilitario tem como legalizar sim ......
picapes em geral


leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo »

rodrigosplora escreveu:
GangstarrapeR* escreveu:
rodrigosplora escreveu:cara eu axo uma coisa ..... se for colocar susp a ar e o carro nao socar no chao desse jeito nem coloca ..... nunca fui fã de suspensao a ar pois minha picape e legalizada e socada no chao quem conheçe sabe fica = a maioria dos carros com susp a ar q anda por ai .....
mais depois de ver os carros q essas "lojas" de susp a ar tao fazendo tbm tenho vontade ou vou colocar uma susp dessas na minha picape ....
valeu pessoal ate mais
Como assim "legalizada"?
Tem como legalizar rebaixamento?
em veiculos que sao denominados ultilitario tem como legalizar sim ......
picapes em geral


falaa rodrigao fmz?!


entao cara, mas eu tinha visto um topico por ai, flando q agora nao pode mais, pq antes na lei tava algo do tipo:

"alterar suspensao"

agora corrigiram para algo do tipo
"elevar suspensao"


sei la, algo do tipo, me corrijam se eu estiver errado por favorrrrrrrrr!!
e vamo q vamo...


Ariete

Mensagem por Ariete »

show a montana!!!

meu carro usa rosca e é baixo, mas se eu coloca ar, qro = ou + baixo q essa montana...

abs...


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”