Ganhei Um Baita Presente Do Meu Amigo !

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Amigo legaw né? Presentinho da hora mesmo, vai fica arregadu o corsa com estas rodas, ainda mais nas medidas que vc falou, e aproveitandu, existem mesmo R16 195/45? Eu uso os R15 195/45, que são um pouco difíceis de se encontrar, será que se eu trocasse minhas R15 por R16 na mesma medida, pesaria mt mais o meu carro, ia ficar mt mais lento?


FRECHA_pick-up
:: Sport ::
Mensagens: 1165
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:20:19 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Legal...
TRIO ELÉTRICO COMPACTO...
...DURMA COM ESSE BARULHO!


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="Arqmarino"]Dae scerelhos,

Poxa, fiquei com inveja, que amigo bonzinho que vc tem hein? Queria ter um amigo assim tbm. Ele simplesmente te deu as rodas? Nossa, eu não pensaria duas vezes, como os pneus estão zerados, va a uma loja e faça a troca pelos pneus de perfil mais baixo, eles ainda teriam que te dar uma volta em grana, hehehehe.
Não deixe mais essas rodas paradas, coloque elas logo pra rodar...
Abraços.[/quote]

ele me deu as rodas... os pneus eu devolve... não consegui um bom valor na troca pela meidade que eu to querendo... ae acabaei devolvendo pra ele... fiquei só com as rodas mesmo... vou esperar um pouco pois quero colocar as rodas junto com a susp a ar... por enkantu ele vai rodar assim de 13" mesmo.. no final do ano vem tudo de uma vez..hehe


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

[quote="Gargalo"]Amigo legaw né? Presentinho da hora mesmo, vai fica arregadu o corsa com estas rodas, ainda mais nas medidas que vc falou, e aproveitandu, existem mesmo R16 195/45? Eu uso os R15 195/45, que são um pouco difíceis de se encontrar, será que se eu trocasse minhas R15 por R16 na mesma medida, pesaria mt mais o meu carro, ia ficar mt mais lento?[/quote]

existem sim.. + é dificil de encontrar ... só axei na HR Rodas em são bernardo sob medida... são 195/45 r16 da marca TOYO modelo T1R 350 reais cada 1400 o jogo

aproveitando.... eles tinham lah molas cangoorun (molas e batentes) 369 reais instalado

tava a um preço bom...e as molas são boas tb !


Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Isso não é amigo!
É um irmão!!!! kkkkk

Vai ficar muito show quando colocar elas.... não sei como vc aguenta, eu já tinha dado um jeito!!! kkkkk
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

scerelhos escreveu:
Gargalo escreveu:Amigo legaw né? Presentinho da hora mesmo, vai fica arregadu o corsa com estas rodas, ainda mais nas medidas que vc falou, e aproveitandu, existem mesmo R16 195/45? Eu uso os R15 195/45, que são um pouco difíceis de se encontrar, será que se eu trocasse minhas R15 por R16 na mesma medida, pesaria mt mais o meu carro, ia ficar mt mais lento?
existem sim.. + é dificil de encontrar ... só axei na HR Rodas em são bernardo sob medida... são 195/45 r16 da marca TOYO modelo T1R 350 reais cada 1400 o jogo

aproveitando.... eles tinham lah molas cangoorun (molas e batentes) 369 reais instalado

tava a um preço bom...e as molas são boas tb !
Só me tira mais uma dúvida, se vc viu eles poderá responder, eles são bem quadradinhos (esportivos), ou mais arredondados, tipo os balão? Agora que vc falou vi o modelo no site da toyo, tinha procurado de todas as marcas e não tinha achado.


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”