Novo Corsa 1.4 Econoflex

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
scasini
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Domingo 23 2004f Maio 2004 05:02:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scasini »

nthawk escreveu:
Cláudio escreveu:
nthawk escreveu:EU TRANSFORMEI O MEU CORSA EM LINHA 2008 DESDE O MÊS RETRASADO,COMO PARACHOQUE DA MONTANA SPORT,LANTERNAS DA SS E ATE O PAINEL DA SPORT,AGORA SÓ FALTA AS ESCRITAS E A FAIXA EM PRATA ESCRITO CHEVROLET....EM BREVE VOU POSTAR FOTOS.........
Cara o parachoque é todo pintado, não tem a parte dianteira preta não, preta só a tela inferior.
Seu carro está cada vez melhor.
Fui.
SEMANA Q VEM VOU ESTAR PINTANDO O PARACHOQUE DE VERMELHO........
Naaaauuuummmm faça isso, assim tá muito melhor!!!

A única coisa que eu faria no seu carro era deixa a lanterna traseira do mesmo jeito que estava, pois o seu carro é vermelho e essa lanterna combina mais com a cor preta, prata ou cinza chumbo e tirar esse friso cromado na frente que particularmente eu não gosto, mas gosto é gosto.

Seu carro tá muito bonito e achei que essa roda ficou muito melhor do que a minha que é do Astra SS (16") tb!!!

Abraços
Sandro Tofollo Casini
Corsa Club Member / Clube da Montana Member
Corsa Hatch 1.8 2004/2004 - Completíssimo!!!
AR/DH/ABS/AB2
Rodas Astra SS 16" c/ Pneus 205/45R16


Tenshi
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 12 2007f Agosto 2007 11:02:15 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tenshi »

Disseram aí que o econo é o VHC... é quase isso. É com comando de válvulas roletados (os "RoCam" da FORD conseguiram uns cavalos a mais por conta disso), é 16V e tb é VHC. O acelerador também não é mais por cabo e, no caso do corsa, tem um coletor de ar mais generoso.

Então não mexeram "só" em uma coisa. Mandaram mto bem... só estou com pé atrás sobre o consumo...

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”