Novo Corsa 1.4 Econoflex

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Arqmarino escreveu:
Cláudio escreveu:
Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.

Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???

Abraços.
Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.
Ai Cláudio,

Então, na verdade somente o PC traseiro do sedan que está diferente realmente, está com outro desenho, parece que incosporaram a ele uma saia na parte inferior, seguindo o desenho dos spoilers laterais.
Veja se percebe agora....
O hatch tem o mesmo pc.
Abração,
O párachoque traseiro permanece o mesmo em toda a linha. O que aparece nas fotos é o mesmo, porém com o spoiler que faz parte do kit aerodinâmico que a GM sempre vendeu aqui como acessório e que pouquíssima gente usou nos sedans, sendo bem mais comum ver isso nos hatches. Mas é o mesmo de antes. Só na frente que mudou. E agora, toda a linha hatch parece recebeu aquela faixa decorativa prateada atrás. Notem na foto que o hatch vermelho tem a faixa escrita "Chevrolet". Resta saber se o SS vai vir assim também ou vai manter o "Super Sport" na faixa traseira.

Eu achei que ficou bonito. Creio que com essas mudanças a GM está tentando posicionar o Corsa C onde deveria ter feito desde o início aqui no Brasil. Talvez ajude a vender mais mesmo. Ficamos na espera é de um modelo totalmente novo, que parace que vem só para 2009 (se vier).
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Gostei as mudanças foram poucas mas ficou bonito, chegou a misturar um pouco do estilo do SS ... O mais atraente é o Preço ... E um motor bom ...
1.0 T 150 cv
Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

É o intermediário.

Demorou, faltava essa opção mesmo. No mais é tudo igual.

De qualquer forma ficou interessante, mas se é um VHC 1.4, não vai dar pra mexer em nada no motor. Ja ta com a compressão la em cima.

Abs
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

esse motor 1.4 eh luase c/ a potencia do 1.8 e consumo do 1.0, seria um meio termo + c/ esse motor o 1.8 já era, naum estamos + fabricando motor 1.8 p/ carros nacionais.
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Aí pessoal,

Ví um novo hoje enquanto lavava o meu num posto e achei a grade dianteira totalmente "sem graça", de boa sou mais a minha e o parachoque dianteiro até que ficou legalzinho (acredito que por causa da tela que vêm em preto), dei um desconto porque o que eu ví era um tom de dourado claro e realmente não me atraiu muito.
Fui.
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

EU TRANSFORMEI O MEU CORSA EM LINHA 2008 DESDE O MÊS RETRASADO,COMO PARACHOQUE DA MONTANA SPORT,LANTERNAS DA SS E ATE O PAINEL DA SPORT,AGORA SÓ FALTA AS ESCRITAS E A FAIXA EM PRATA ESCRITO CHEVROLET....EM BREVE VOU POSTAR FOTOS.........
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Interessante..
Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Poooooooooooooxa!!! justo agora q eu acabei de tirar um corsa 2007 hahahha sacanagem!!!

quero um 1.4 agora!!!!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Eu até que gostei viu......preço e motor, principalmente.
Esse sedan aí eu compraria!!
Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”