Novo Corsa 1.4 Econoflex

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.

Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Cláudio escreveu:
Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.

Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.
Ai Cláudio,

Então, na verdade somente o PC traseiro do sedan que está diferente realmente, está com outro desenho, parece que incosporaram a ele uma saia na parte inferior, seguindo o desenho dos spoilers laterais.
Veja se percebe agora....
O hatch tem o mesmo pc.
Abração,
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
sedan1.6
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 26 2005f Abril 2005 09:09:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sedan1.6 »

O corsa GSI teve a suspensão mais baixa e firme , eles deveriam mudar alguma coisa com esses corsas 1.4 e 1.8 q estão muito alto e tbm nao gostei dos frisos da frente do corsa , ficou muito em cima e deve ficar no meio neh .......
Em breve postarei as fotos da mh caranga









Hatch 1.8
Flexpower
j_k
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 02:38:55 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por j_k »

O Pessoal, vcs estão certos desses numeros?? 99Cv com gasosa e 105 no alcool??
Eu lembrava claramente do 1.4 econoflex do prisma ter 89Cv na gasosa e 99Cv no alcool....
Mas... de qualquer forma, no 1º caso, são 39 Cvs a mais na gasolina do que o meu MPFI e 45Cv a mais no alcool hehehhe.
Quantos será que vai custar um desses completinho?? Pelo menos com AC e DH?? Alguem tem idéia de quantos cvs a DH "rouba" do motor???
Quem sabe pode ser isso, pq o prisma parece que tem DH de série, dai a diferença de potência.
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Como pudemos ver a GM parece que vem achando que essa versão SS do corsa é uma boa....

(me corrijam se eu estiver errado; mas o hatch vermelho parece ser SS)...

Outra coisa interessante; é que agora estão correndo atrás do gosto da galera... me explico; quantos membros do CC colocaram esse friso cromado em seus carros; pois a GM não o fabricava....

Agora; como pudemos notar; vem de fábrica aparentemente em todas versões....

Ou seja; talvez alguem de lá esteja vendo nosso gosto; e tentando adaptar o carro....

Mas ainda falta muito.... que saudade de um esportivo de verdade.... daqueles que mesmo que não tivessemos grana para comprar o carro; compravamos a revista pra ter o poster; e sonhavamos com aquele carro....
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Arqmarino escreveu:Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o ECONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
Arqmarino, pelo que andei lendo, o ECONOFLEX nada mais é do que um VHC 1.4. Tem todos os sensores e "apetrechos" tecnológicos de um 1.0 VHC Flexpower, apenas com a capacidade cúbica aumentada em 40%.

O que é mais atrativo pro consumidor?
>> 1.4 VHC Flexpower (que todo mundo sabe do que se trata)
>> 1.4 Econoflex. (ohh, novo motor!!)

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Legal
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Gabriel SW escreveu:
Arqmarino escreveu:Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o ECONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???
Abraços.
Arqmarino, pelo que andei lendo, o ECONOFLEX nada mais é do que um VHC 1.4. Tem todos os sensores e "apetrechos" tecnológicos de um 1.0 VHC Flexpower, apenas com a capacidade cúbica aumentada em 40%.

O que é mais atrativo pro consumidor?
>> 1.4 VHC Flexpower (que todo mundo sabe do que se trata)
>> 1.4 Econoflex. (ohh, novo motor!!)

abraços
Ok amigo,
Obrigado pelas explicações ai.
É apenas uma questão de marketing, hahahaha.
Grande abraço!
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Arqmarino escreveu:
Cláudio escreveu:
Arqmarino escreveu:Nossa, o que a GM ta querendo com isso?
No sedan colocaram a lanterna traseira totalmente vermelha, achei enfadonho, hehehe.
E esse PC da frente, achei meio emplastado, o anterior ainda era mais bonito.
O traseiro até que ficou legalzinho. Outra coisa que não gostei foi o local desse friso na grade dianteira, pq não centralizaram ele com o emblema da chevrolet, e com a grade, foram inventar de colocar ele deslocado pra cima...??? Tavam meio doidões? Todos os outros carros da marca que tem o friso, os tem centralizados. A grade que nosso amigo aqui do CC faz artesanalmente é muito mais bonita viu.
Bom, mas gosto é gosto. Isso só me ajuda na hora em que for comprar outro carro, será um CLASSIC mesmo, hehehe.

Agora, uma dúvida, qual a diferença entre o motor FLEXPOWER e o EONOFLEX? Tirando o fato de um ser 1.0 e o outro 1.4? É apenas um diferencial da potência ou na parte construtiva e tecnológica deles tbm existe diferenças???

Abraços.
Cara concordo em gênero número e grau, agora não notei diferença no para-choque traseiro.
Ai Cláudio,

Então, na verdade somente o PC traseiro do sedan que está diferente realmente, está com outro desenho, parece que incosporaram a ele uma saia na parte inferior, seguindo o desenho dos spoilers laterais.
Veja se percebe agora....
O hatch tem o mesmo pc.
Abração,
O párachoque traseiro permanece o mesmo em toda a linha. O que aparece nas fotos é o mesmo, porém com o spoiler que faz parte do kit aerodinâmico que a GM sempre vendeu aqui como acessório e que pouquíssima gente usou nos sedans, sendo bem mais comum ver isso nos hatches. Mas é o mesmo de antes. Só na frente que mudou. E agora, toda a linha hatch parece recebeu aquela faixa decorativa prateada atrás. Notem na foto que o hatch vermelho tem a faixa escrita "Chevrolet". Resta saber se o SS vai vir assim também ou vai manter o "Super Sport" na faixa traseira.

Eu achei que ficou bonito. Creio que com essas mudanças a GM está tentando posicionar o Corsa C onde deveria ter feito desde o início aqui no Brasil. Talvez ajude a vender mais mesmo. Ficamos na espera é de um modelo totalmente novo, que parace que vem só para 2009 (se vier).
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Gostei as mudanças foram poucas mas ficou bonito, chegou a misturar um pouco do estilo do SS ... O mais atraente é o Preço ... E um motor bom ...
1.0 T 150 cv
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”