[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2920
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Julio Andrioli escreveu:Perfeito ! teto preto com detalhes pretos... se estivesse na sua situação faria EXTAMENTE isso!

Exclusividade total !

Me lembra os tetos de monza 90 que eram pretos...

Sei não... acho que vou repensar o meu...
Aproveitando o gancho do Julio alguns Celtas também saem com o interior Preto :wink:

100% exclusividade depois vou te mandar umas fotos sobre aquela MP que você me mandou :D

Agora o projeto saiu do papel e está começando a andar !


Abçsss
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

JFaria escreveu:Gostei muito! Tem mais fotos do interior ?

Interior preto com luz de teto em led(branco), marcadores com led branco, som ligado..deve ter ficar show!
Ae, JFaria, vou tirar mais fotos sim. É que não tem posição / angulo bacana para tirar uma foto bacana, vou postar as fotos da iluminação ambar, que por sinal, ja foram.
É isso mesmo JFaria, próximas fotos, já com a nova iluminação com leds brancos!
Valeu! :wink:
-----------------
valdir barboza escreveu::shock: É ficar uns dias sem passar aqui e quando passo e só up Top !

Parabéns pelo empenho e o interior está top todo black !

:D

Acompanhando
Grande Valdir Barboza. Valeu cara. Ufa, que bom que ouve uma aceitação boa, sobre o interior preto. Achei que iriam receber com um certo: "Mas que droga é essa!" kkkk
Sabe que sempre corre-se o risco, personalizações sempre tem a ver com gosto pessoal!
Bom saber, que voce gostou, afinal seu corsa é simbolo de bom gosto em personalizações!
As modificações foram muitas, ainda não acabei todas, e acredito que assim que for finalizando irão entender melhor o que estou planejando! :wink:
-----------------
Schionato escreveu:Ae Alemão....postas mais fotos ai...

curti o interior total black...

Abraços...
Grande Schionato! O cara do catalogo de rodas BIG e TOP da GM! :D
Em breve mais fotos e já com a nova iluminação em led brancos ( exageradamente brancos ) 8)
Valeu cara!
-----------------
fabio_pvai escreveu:Lemão du céu...

exclusividade total no interior. Eu achei muito show.

Parabens pelo trampo.

No aguardo de mais ibagens.

Grande abraço
Ae sim, Fabio_pvai!
Valeu cara. Quando desmontei o corsa, muitos ( familiares e amigos ) me perguntavam para que isso! Não precisa! Deixa assim mesmo, logo voce troca de carro.
Mas eu queria ficar com o carro, queria dar um trato, deixa-lo com a minha cara ( quero dizer, mais bonito que a minha cara. Sacanagem deixar o corsa com a minha cara :lol: )
E fiquei quase 2 anos com o carro desmontado, fazendo o serviço, tirando sinais de ferrugem, parte eletrica, comprando as peças e alinhando tudo conforme eu tinha na minha cabeça e conforme eu ia vendo a galera aqui.
Valeu mesmo pelos elogios.
Nós fazemos as modificações para atender o nosso gosto pessoal, mas é muito gratificante saber que não tenho gosto de porco! kkkkkkk :lol:
Abraço!
-----------------
Paulo Victor Oliveira escreveu:Cara, como eu ainda não tinha visto esse carro?
Parabéns pelo carro, muito bonito, conservado e com ups de muito bom gosto!
Abraço.
Olá, Paulo Victor Oliveira, voce é novo por aqui. :)
Que bom que gostou, há bastante atualizações nos últimos 2 meses, pois preparei tudo por 2 anos, e agora to correndo para finalizar.
Em breve mais fotos de ajustes e acessórios!
Voce tem um corsa 97, é isso?
-----------------
Wagner Souza escreveu:Ai ficou top de mais. gostaria de fazer algo parecido, para acomodar a luz de teto e os botoes chave caça, responsaveis pela iluminação interna e o som.

Curti muito o seu trabalho vou tentar fazer um parecido.
Wagner Souza, meu amigo! Que bom que gostou. Também tenho uns botoes caça, para controlar iluminação e umas coisas ha mais que andei planejando, mas eles ficam embaixo do painel, perto do cinzeiro, entre o painel e o cambio!
-----------------
Julio Andrioli escreveu:Perfeito ! teto preto com detalhes pretos... se estivesse na sua situação faria EXTAMENTE isso!

Exclusividade total !

Me lembra os tetos de monza 90 que eram pretos...

Sei não... acho que vou repensar o meu...
Júlio Andrioli, voce é o cara! E quando comecei a pintar as peças, o dedo tremia, de imaginar a cagada que poderia estar por vir. Ainda bem que deu certo!
Valeu cara, pelo elogio.
Pode crer, a GM já fez isso nos "monzão" :wink:
-----------------
valdir barboza escreveu:
Julio Andrioli escreveu:Perfeito ! teto preto com detalhes pretos... se estivesse na sua situação faria EXTAMENTE isso!

Exclusividade total !

Me lembra os tetos de monza 90 que eram pretos...

Sei não... acho que vou repensar o meu...
Aproveitando o gancho do Julio alguns Celtas também saem com o interior Preto :wink:

100% exclusividade depois vou te mandar umas fotos sobre aquela MP que você me mandou :D

Agora o projeto saiu do papel e está começando a andar !


Abçsss
O que voces estão armando ae hein?! :lol:


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Wagner Souza escreveu:Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.
Ae Wagner Souza, cara, pra mim, durante a semana é corrido demais, ainda mais nessa época. Não da pra dar certeza, se sobrar um tempo e eu tiver por perto, dou uma passada la sim.

Abraço


Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

Jack_loco escreveu:
Wagner Souza escreveu:Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.
Ae Wagner Souza, cara, pra mim, durante a semana é corrido demais, ainda mais nessa época. Não da pra dar certeza, se sobrar um tempo e eu tiver por perto, dou uma passada la sim.

Abraço
Blz, turuta!

Ainda estou na misão de conseguir o alvara de soltura, minha esposa ta embaçando pra ir com migo e esta fazendo cara feia se eu falo que vou sozinho kkkk.


Paulo Victor Oliveira
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Segunda-feira 07 2013f Janeiro 2013 01:48:32 AM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Victor Oliveira »

Isso mesmo!
Tenho um Corsa Super 97/98 ajeitadinho. Pode conferir o tópico, tem o link na assinatura.

Abraço.
Paulo Victor Oliveira
Corsa Super 4P
1.0 MPFI
1997
Confiram --> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=855739#855739


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Show seus up´s!

Principalmente o desmonte geral.

Penso em colocar couro no meu corsa, (C).

E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.

Abs,


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Wagner Souza escreveu:
Jack_loco escreveu:
Wagner Souza escreveu:Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.
Ae Wagner Souza, cara, pra mim, durante a semana é corrido demais, ainda mais nessa época. Não da pra dar certeza, se sobrar um tempo e eu tiver por perto, dou uma passada la sim.

Abraço
Blz, turuta!

Ainda estou na misão de conseguir o alvara de soltura, minha esposa ta embaçando pra ir com migo e esta fazendo cara feia se eu falo que vou sozinho kkkk.
Ae Wagner, cara nem consegui aparecer lá no posto, vai ficar para 2014 mesmo o encontro!
Abraço

------
Paulo Victor Oliveira escreveu:Isso mesmo!
Tenho um Corsa Super 97/98 ajeitadinho. Pode conferir o tópico, tem o link na assinatura.

Abraço.
Paulo Victor Oliveira, eu já tinha dado uma passado no seu tópico, assim que der, vou dar uma lida e companhar geral o seu corsa!
Abraço!

---------
Netuno escreveu:Show seus up´s!

Principalmente o desmonte geral.

Penso em colocar couro no meu corsa, (C).

E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.

Abs,
Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!
Pena que esta difícil achar algumas peças de acabamento interior do Corsa, o que tem causando uma certa irritação, mas fazer o que né. Não da pra prever tudo.
Eu ainda não testei a acústica com o som ligado ( projeto 2014 ), apenas posso dizer a parte de ruído externo já deu uma diferença sensível. E a parte de calor também, ainda mais com o G5 que tenho nos vidros! Só falta coragem para colocar um G35 no para-brisa!

Também penso em mais pra frente colocar os bancos de couro, mas por enquanto, to curtindo o tecido do banco do Agile!

Você não tem tópico para o seu Corsa? Cria um ae, para a gente ir comentando e voce postando as fotos dele! :wink:

Abraço!


PatrickP
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Sábado 06 2013f Abril 2013 04:20:55 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!
Pena que esta difícil achar algumas peças de acabamento interior do Corsa, o que tem causando uma certa irritação, mas fazer o que né. Não da pra prever tudo.
Eu ainda não testei a acústica com o som ligado ( projeto 2014 ), apenas posso dizer a parte de ruído externo já deu uma diferença sensível. E a parte de calor também, ainda mais com o G5 que tenho nos vidros! Só falta coragem para colocar um G35 no para-brisa!

Também penso em mais pra frente colocar os bancos de couro, mas por enquanto, to curtindo o tecido do banco do Agile!

Você não tem tópico para o seu Corsa? Cria um ae, para a gente ir comentando e voce postando as fotos dele! :wink:

Abraço!
Opa! Claro que tem: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Abs!


Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Para começar bem, 2014, vamos para o primeiro UP de 2014 ( apesar de ter sido feito no final de 2013 ainda ): Troca iluminação interna

- Iluminação de teto com lampada com vidro pintado de azul ( muito ruim :( )
Imagem
- Quebra-sol com iluminação original amarelada ( :( )
Imagem
- Lampadas LEDs novas para dar um UP na Iluminação interna! :D Lampadas led para o teto, quebra-sol e TID
Imagem
- Comparativo entre as lampadas normal x normal azulada x led para o teto
Imagem
- Abrindo o quebra-sol para a troca da lampada! Cara, tenho um medo de abrir/forças esses peças plásticas, geralmente quebram encaixes, pinos, odeio ouvir o barulho de tec, tec
Imagem
- Comparativo lampada original x lampada led :oops Era para ser do mesmo tamanho, e na verdade é, mas muito, muito maior na largura! Já da pra imaginar o trampo / dor de cabeça para colocar essa lampada led no lugar do original!
Imagem
- Lampada Led já no lugar instalada! Foi preciso um ato cirurgico para a retirada de material em excesso para acomodar a lampada led.
Imagem
- Troca da iluminação interna finalizada
Imagem
Imagem
Imagem

Gostei muito do resultado, em breve posto mais fotos
A lampadas LED do TID, ficaram para depois, surgiram algumas dificuldades que precisarei de mais tempo! :roll:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”