Poxa Alemão que CENSURADO cara !
Sei bem o que é isso pois já aconteceu comigo 2 vezes e o pior que a segunda estava em uma curva a uns 60 km/h e graças a Deus não aconteceu nada.
Isso ai você tira de letra man !!!
FÉ em Deus !
Que logo mais ele está 100%
Forte abçsss
[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco
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O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
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E ai Alemão já arrumou seu branquinho?
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- Jack_loco
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Wagner Souza, Cledman, Eduardo O., Adrianno Sakamoto, valdir barboza,
Valeu pessoal pela força.
Fiquei quase 15 dias sem o corsa!
Mas ele voltou!
Ainda to na correria, vendo alguns problemas "novos" que foram encontrados, mas faz parte!
Não tenho muitas fotos, acho que o meu amigo mecânico tirou algumas com o celular dele, vou pedir pra ele.
Enquanto isso:
Fotos de quando o mecanico estava desmontando o trambulador para achar o problema do cambio e adicionando oleo, ja que todo o oleo do cambio havia ido embora.
Foram trocadas as buchas e adicionado o oleo do cambio, para ver se consegui levar o carro ate a oficina para uma inspeção correta. Nisso descobriu o problema da trinca do painel da frente do corsa, que ocasionou o deslocamento da homocinética, por onde vazou o oleo e deixou o cambio bobo.
Não sei se expliquei certinho, não entendo muito, foi o que eu entendi do que o meu amigo disse.
Ja na oficina mecanica foi feito o serviço de funilaria, pintura, alinhamento das rodas dianteiras, troca do oleo do cambio, junta da homonicética, morcegão da suspensão e bucha!
Presente de Natal!
Valeu pessoal pela força.
Fiquei quase 15 dias sem o corsa!
Mas ele voltou!
Ainda to na correria, vendo alguns problemas "novos" que foram encontrados, mas faz parte!
Não tenho muitas fotos, acho que o meu amigo mecânico tirou algumas com o celular dele, vou pedir pra ele.
Enquanto isso:
Fotos de quando o mecanico estava desmontando o trambulador para achar o problema do cambio e adicionando oleo, ja que todo o oleo do cambio havia ido embora.
Foram trocadas as buchas e adicionado o oleo do cambio, para ver se consegui levar o carro ate a oficina para uma inspeção correta. Nisso descobriu o problema da trinca do painel da frente do corsa, que ocasionou o deslocamento da homocinética, por onde vazou o oleo e deixou o cambio bobo.
Não sei se expliquei certinho, não entendo muito, foi o que eu entendi do que o meu amigo disse.
Ja na oficina mecanica foi feito o serviço de funilaria, pintura, alinhamento das rodas dianteiras, troca do oleo do cambio, junta da homonicética, morcegão da suspensão e bucha!
Presente de Natal!
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Acontece! agora eu reparei tb que estou com um vazamento de oleo do cambio. preciso arrumar.
FOTOS DO MEU CORSINHA
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- Jack_loco
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- Ano de fabricação: N/I
Fim de ano passou e aproveitei para realizar algumas manutenções programadas e preparadas durante o ano de 2014. Vamos a elas:
- Troca das suspensão ( inicialmente trocaria somente os amortecedores, batentes, coxins ), mas aproveitei que que estava trocando e decidi tentar corrigir um problema que tinha com as molas esportivas, que era baixar a frente, sem ter que corta-las, grampeá-las ou qualquer coisa do gênero.
Por isso decidi testar a suspensão de rosca. Não usarei para ficar subindo e descendo, mexendo na altura do carro, é apenas para deixar a frente numa altura que eu desejo e pronto. Alinhar e balancear as rodas e pronto. Mexer na altura somente em ultimo caso.
Algumas fotos:
Percebem alguma diferença?
De cara fui informado de que na parte traseira haviam dois tipos diferentes de batentes no carro. Parece piada, só que sem graça!
Suspensão nova de rosca tebão
Molas, coxins, batentes e guarda-pó retirados do corsa e substituídos por tudo novo com garantia Tebão!
Mola esportiva Fabrini / Cangoorun limpa e guardada!
--------------
- Troca do sistema de acionamento do cambio!
Sai modelo antigo de varão por modelo de cabo ( usados nos veiculos GM 02/... ) No meu caso, peguei o sistema completo do celta 2012, exceto pela terminal de encaixe e pela tampa do trambulador.
Alavanca e cabos do cambio
Terminal do cabo do cambio
Tampa do trambulador e parafusos ( modelo de acionamento por cabos )
Parafusos de fixação da barra inferior traseira
Barra inferior traseira, batente e parafuso de fixação
Kit completo de Ups
Alavanca, cabos e tampa do trambulador tudo instalado, faltando apenas a coifa da alavanca!
----------
Saindo peças usadas e judiadas pelo tempo. Já cumpriram o papel delas.
Conjunto todo:
Tampa do trambulador
Coifa
Situação da alavanca do cambio
- Troca das suspensão ( inicialmente trocaria somente os amortecedores, batentes, coxins ), mas aproveitei que que estava trocando e decidi tentar corrigir um problema que tinha com as molas esportivas, que era baixar a frente, sem ter que corta-las, grampeá-las ou qualquer coisa do gênero.
Por isso decidi testar a suspensão de rosca. Não usarei para ficar subindo e descendo, mexendo na altura do carro, é apenas para deixar a frente numa altura que eu desejo e pronto. Alinhar e balancear as rodas e pronto. Mexer na altura somente em ultimo caso.
Algumas fotos:
Percebem alguma diferença?
De cara fui informado de que na parte traseira haviam dois tipos diferentes de batentes no carro. Parece piada, só que sem graça!
Suspensão nova de rosca tebão
Molas, coxins, batentes e guarda-pó retirados do corsa e substituídos por tudo novo com garantia Tebão!
Mola esportiva Fabrini / Cangoorun limpa e guardada!
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- Troca do sistema de acionamento do cambio!
Sai modelo antigo de varão por modelo de cabo ( usados nos veiculos GM 02/... ) No meu caso, peguei o sistema completo do celta 2012, exceto pela terminal de encaixe e pela tampa do trambulador.
Alavanca e cabos do cambio
Terminal do cabo do cambio
Tampa do trambulador e parafusos ( modelo de acionamento por cabos )
Parafusos de fixação da barra inferior traseira
Barra inferior traseira, batente e parafuso de fixação
Kit completo de Ups
Alavanca, cabos e tampa do trambulador tudo instalado, faltando apenas a coifa da alavanca!
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Saindo peças usadas e judiadas pelo tempo. Já cumpriram o papel delas.
Conjunto todo:
Tampa do trambulador
Coifa
Situação da alavanca do cambio
- Adrianno Sakamoto
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- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
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- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
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Caprichando Jack_loco, primeiro que vejo trocando pelo trambulador do Classic. Os outros colegas trocaram pelo do Celta, mas como sabemos é o mesmo sistema.
Abraços.
Abraços.
- Jack_loco
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- Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Depois de 3 meses sem lavar o carro, devido a seca em SP, pintou o motivo: Aniversário do Clube do Corsa.
Depois da lavagem de posto, pra não gastar água, finalização em casa:
- Cera, Pretinho mágico nos para-choques, silicone e aspiração no interior.
- Limpeza do disco e capa de pinça de freio
Não deu pra deixar o carro 100%, mas foi o que deu pra fazer.
Marcando presença no evento de aniversário do Corsa Clube em Valinho!
Depois da lavagem de posto, pra não gastar água, finalização em casa:
- Cera, Pretinho mágico nos para-choques, silicone e aspiração no interior.
- Limpeza do disco e capa de pinça de freio
Não deu pra deixar o carro 100%, mas foi o que deu pra fazer.
Marcando presença no evento de aniversário do Corsa Clube em Valinho!
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- Localização: Paranavaí - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
E ai Alemão...qto tempo brother, estamos ai na ativa novamente.
Cara, show de bola a finalização.
Que milagre nesse parachoque ein....gostei de ver
Grande abraço
Cara, show de bola a finalização.
Que milagre nesse parachoque ein....gostei de ver
Grande abraço
- Jack_loco
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- Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Opa, fala ae, fabio_pvai!
Valeu pelo elogio. Mas quem manja mesmo de limpeza e cuidado com o carro é voce, hein!
Dei uma passada no seu tópico pra ver o trato e é impressionante hein. Produtos TOP e o resultado ficou fantástico. Parabéns. Comprei uma cera importada especial para pintura branca.
Em breve usarei e colocarei fotos do resultado.
Abraço
Valeu pelo elogio. Mas quem manja mesmo de limpeza e cuidado com o carro é voce, hein!
Dei uma passada no seu tópico pra ver o trato e é impressionante hein. Produtos TOP e o resultado ficou fantástico. Parabéns. Comprei uma cera importada especial para pintura branca.
Em breve usarei e colocarei fotos do resultado.
Abraço
- Cledman
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- Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
- Localização: Juiz de Fora - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Cara!
Que pretinho mágico é esse?
Ficou zero bala!
Que pretinho mágico é esse?
Ficou zero bala!
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
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