[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Paulinho escreveu:queria ter pique pra fazer esse trampo............hehehe

abs


Fala ae, Paulinho, cara, precisa de coragem mesmo, tempo e espaço. Se possível contar com a ajuda de alguém tambem!
Eu fiz a desmontagem completa do carro, guardei tudo e fui resolvendo cada probleminha que achava.
Limpei tudo, pintei do jeito que queria, comprei diversas peças para adicionar ao projeto do meu corsa, e isso foi consumindo um tempo maior, muito maior que o esperado.
Acabei ficando 1 ano com o carro desmontado, até que nas férias desse ano pude com as peças em ordem, e tudo no jeito remontar o interior o carro.
Ainda não acabei, mas está 85% finalizado, o que é um alivio.

Abraço, e obrigado pela ajuda e pelas peças! :wink:

---
AdryannoCN escreveu:Eaee Jack.. Manow dei uma Sumida aki no Forum mais vim Acompanhando.. Queria fazer umas pergntinhas.. Kkkk :D soh nnao vai ficar :redhotevil: cmg! ::?

Esses Isolamento q vc faz com uma especie de manta adsiva.. no SOL ele Passa Calor para dentro do Carro??

i em qstao ao som... pra qem tem um P*¨@ som fica dentro nao vaza tanto pra fora nhea??

eh Bom Aplicar no Teto Tbm??

Abrcs vou ficar acompanhando seu Topico!
Fala ae AdryannoCN, kkkkk, sussa, pode perguntar ( só não falo de religão, política, pagode )
Então usei manta asfáltica adesiva, comprado na C&C mesmo, utilizada para vedações de telhados, calhas e outros. Tem um outro tipo de manta asfáltica que é necessário aquece-la com maçarico para gruda-lá no. Pode parecer insano, mas já vi usarem.
Não tem segredo essa manta adesivada, é super moldavel e aqui encontra-se em rolos de 15, 20 e 30 cm por 10m.
Se voce estacionar o carro nesse Brasilzão as 12:00 debaixo do Sol, não há santo que impeça o calor de aquecer o carro.
Mas a manta adesiva + o insulfilm G5, seguram bem sim o calor. Queria ter coragem para colocar um G35 no parabrisa para dar uma quebrada no calor que entra por ae, unico lugar ainda que deixa a desejar.

Eu comecei aplicando o manta no assoalho, e como ia sobrar bastante, fui aplicando, ae gostei do resultado e apliquei no carro todo!
Quanto a som, eu não to com som no carro pra testar, vai ficar pra 2014, ja tenho tudo comprado e so falta a instalação mesmo. Ae sim vou poder falar quanto ao som. Mas li muito a respeito no forum do pessoal que busca qualidade, e que todos que podem fazem esse tratamento em portas ( pelo menos ) para os falantes das portas terem um maior rendimento.

Em breve posto mais fotos com mais explicações.
Abraço

---
fabio_pvai escreveu:Lemão,

Ta ficando da dia melhor essa brincadeira.

Seu corsera merece cada centavo desses investimentos.

Grande Abraço brother.
Fala ae fabio_pvai!!
Valeu cara!
Levo esse lema comigo:
"não tenho tudo o que quero mas amo tudo o que tenho"

Sei que meu carro não é zero, não é TOP, não tem 500cv, massss, é o que tenho, e gosto disso.
Comprei com o meu dinheiro, não ganhei, não pedi, não roubei.
E alem disso, prometi que não teria facebook, orkut, twitter, e não faria uso de drogas em geral ( :lol: ), então me sobra bastante tempo para mexer no carro! :wink:

Valeu pelos elogios, principalmente de um cara, como voce que tem um capricho fora de série com seus carros. E agora ta com um corsa Branco ( mais branco que Omo progress + Vanish )!!!!

Abraço

---
JFaria escreveu:Já instalou todos os up's ?
Coloque fotos para vermos o resultado...

Abraço!
Grande JFaria, tinha mais peças do Corsa no quarto de casa do que no carro!!! :lol:
Andei comprando muita coisa, e demoro demais pra instalar.
Coloquei bastante coisa no carro, já. mas ainda tem algumas em casa, aguardadas.
Em breve fotos :D

---

Julio Andrioli escreveu:O meu ta chegando a hora de um trampo desses... vou colocar o teto antes do fim do ano e ai vou forrar tudo. Achei por aqui uma manta especial automotiva acústica que é colada. Ela parece aqueles isolamentos de piche que se coloca em telhados contra vazamento. Só achei caro o calor do metro R$ 89,00. O interessante é que ela se molda facilmente.

Só aproveitando o assunto... me disseram que é bom instalar ela na parte da frente no carro, no cofre do motor

Se preparte Jack pois te farei perguntas mil sobre o assunto! hheh
Julio Andrioli: 1 minuto de silencio em agradecimento! Valeu mesmo, hoje ja posso andar no corsa, sem ficar corcundo no banco!!!
Em breve fotos! kkkk

Cara, da trampo hein, serviço braçal + calor + espaço + tempo, se prepara hein! Mas vale a pena sim. É algo que eu me orgulho de ter feito. Não sou um cara muito habilidoso, e em menos de 10 minutos ja estava pingando suor dentro do carro.
É super fácil a aplicação. Na verdade eu apliquei no carro todo, é muito útil! Na parede do cofre do motor por dentro, no teto, assoalho ( principalmente perto do cambio e por onde passa o escapamento ), sem contar as portas. Como eu ja estava com o carro todo desmontado, aproveitei. O mais díficil é desmontar o carro todo, aplicar a manta é o mais fácil. Eu se não me engano usei 3 caixas para aplicar no carro todo!

Imagem
R$ 66,45 à vista
http://www.cec.com.br/tintas-e-acessori ... to=1086332

Pode mandar as perguntas! O que eu não souber eu invento! kkkkkkkkkkkkk :lol:
Abraço, coragem, e se fizer o trampo, não esqueça de postar as fotos!
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Mais algumas peças que estão em casa, e logo estarão no corsa!

- Porta-treco de teto ( direitos autorais ao Julio Andrioli, pelo menos foi o primeiro corsa que vi com esse porta-treco no teto! )
Imagem
Imagem
Imagem

- Acendedor de cigarro com iluminação azul
Imagem
Imagem

- Diversas peças de acabamentos, grampos e parafusos para a montagem do interior do corsa
Imagem

- Parafuso de fixação da alavanca de regulagem de altura do banco do motorista do Agile!
Talvez um dos menores UPs, mas de um valor sem tamanho!
Foram quase 3 meses correndo atras desse parafuso, auto-peças, concessionárias, lojas de parafusos, e nada. Quando comprei o banco, o cara me deu a alavanca, mas não o parafuso, e o banco estava na altura máxima, e quando coloquei no carro, tinha de ficar quase corcunda para não bater a testa no teto do carro. Até que o Julio Andrioli me salvou! Salvou mesmo. O cara é gente fina, hein! Ae Júlio, aquele abraço! :wink:
Imagem
Imagem

- Medidor de qualidade do asfalto. Serve tambem para ouvir reclamações do transito, sempre concorda comigo! :lol:
Imagem
OBS: embaixo dele, é uma tipo de borracha que não deixa objetos ficarem correndo pelo painel. Segura chaves, moedas, celular, e o dog medidor :wink:

Por último, o que será este?
Imagem
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Jack_loco, esse último é um TID/MID ?!
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Só ups de qualidade!!

e agora curioso pra saber qual é esse ultimo embrulhado..rs
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

Ja vem ele com mistério....

Abraços...
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

KKK Esse medidor de qualidade de asfalto é muito TOP, Comprou na rede autorizada GM? kkk
Parabens pelos UPs estou acompanhado pois serve de inspiração pra mim.
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

ô Jack você meencionou meu nome tamtas vezes que fiquei até sem graça... Não fiz nada! Sobre o porta-trecos você acertou em compra-lo completo. Quando comprei o meu esqueci de pegar essa base preta o que tornou a fixação dele no teto um suplício!

Agora é colocar o retrovisor fotocromático e o sensor de estacionamento (tenho aqui comigo) que vai ficar igualzinho ao meu... Dejavú ! heheh

Te prometo que vou fazer um encontro dos nossos corsas assim que minha agenda der uma folguinha.... Onde você mora?

Parabéns pelo cuidado e pelos ups... você é um dos meus, detalhista e determinado.

Qualquer coiisa estarei sempre aqui!!
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

JFaria escreveu:Jack_loco, esse último é um TID/MID ?!
Fala JFaria, humm, TID eu já tenho, e nem vou encarar a instalação de um MID, que esse num é pra mim, muitos fios. Fico so com o TID mesmo! :wink:

---
Lucas Araujo escreveu:Só ups de qualidade!!

e agora curioso pra saber qual é esse ultimo embrulhado..rs
kkkk, mal ae, Lucas Araujo, não vou enrolar muito, logo abaixo, segue as fotos, e tchan, tchan, tchan....

---
Schionato escreveu:Ja vem ele com mistério....

Abraços...
:lol:
Schionato, :D , Calma, demorei quase 2 meses so pra colocar as rodas no carro, e voce não quer mistério?!

---
Wagner Souza escreveu:KKK Esse medidor de qualidade de asfalto é muito TOP, Comprou na rede autorizada GM? kkk
Parabens pelos UPs estou acompanhado pois serve de inspiração pra mim.
Bão, Wagner!? Aqui maravilha! O medidor de qualidade do asfalto é TOP! kkkkk :lol:
Sempre que passo num buraco e xingo ele concorda comigo, em alguns ele ate perde a cabeça, igual ao dono!
Valeu pelo elogio, cara! Estamos sempre atras de melhorias.

---
Julio Andrioli escreveu:ô Jack você meencionou meu nome tamtas vezes que fiquei até sem graça... Não fiz nada! Sobre o porta-trecos você acertou em compra-lo completo. Quando comprei o meu esqueci de pegar essa base preta o que tornou a fixação dele no teto um suplício!

Agora é colocar o retrovisor fotocromático e o sensor de estacionamento (tenho aqui comigo) que vai ficar igualzinho ao meu... Dejavú ! heheh

Te prometo que vou fazer um encontro dos nossos corsas assim que minha agenda der uma folguinha.... Onde você mora?

Parabéns pelo cuidado e pelos ups... você é um dos meus, detalhista e determinado.

Qualquer coiisa estarei sempre aqui!!
Ahhhh e, olha o Julio Andrioli, ae! Salva de palmas! :D
Cara, quanto ao porta-treco do teto, é muito bacana, assim que vi no seu carro, e voce disse que dava pra instalar, corri atras de um pra mim. Foi difícil de achar, mas valeu a pena!
Cara, eu uma dó cortar o teto! :cry: , mas era para um bem melhor! :wink:
Quanto ao retrovisor, fui atras de um tambem, mas para mim, num teria muita serventia, uso insulfilm traseiro G5, podem dar farol alto, num enxergo nada mesmo! :lol:
O sensor de estacionamento, ja esta aqui, por enquanto no quarto! :oops: , mas 2014 promete!
IGUAL AO SEU?! :oops: , ta doido, cheiro meia?! :lol:
Teu classic é fera demais, tenho que comer muito feijão pra chegar perto!
- So de farol com led, frente 2000, iluminação do painel e volante com controle, vixeee

Moro em Campinas-SP, mas tenho como meta ir em um encontro em SP-Capital e em Externa, quem sabe 2014. Opa, será bacana.

Valeu pela ajuda e pelo elogios! :wink:

Abraço.
Avatar do usuário
Jack_loco
:: Rodeio ::
Mensagens: 614
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 11:43:58 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_loco »

Como prometido, embrulho aberto! :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
JFaria
:: Joy ::
Mensagens: 2773
Registrado em: Quarta-feira 28 2012f Novembro 2012 11:16:33 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por JFaria »

Uiaa..quebra-sol da Zafira/Astra, etc...e ainda com iluminação!
Muito show! Pagou quanto ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”