Novamente com uma pick up corsa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Novamente com uma pick up corsa

Mensagem por Rodrigo_PR »

Fala pessoal,

Ja tive uma pick up que recebeu varios troféus no Meca, mas acabei trocando por uma Meriva SS logo após ter instalado o turbo nela.
Agora troquei a meriva em um palio 1.8R e dei sorte de achar uma pick up razoavelmente em bom estado e com um preço legal, agora vou montar como era a anterior, só que esta vou guardar como reliquia da familia... hehehe
Ja comprei os bancos e laterais em couro, farol auxiliar ( que veio sem ), alarme e maçanetas das portas traseiras de corsa sedan ( para não ter chave ) e coluna de instrumentos.
As próximas compras serão: retrovisores M3, cd/dvd, sub, módulo, rodas 16" do vectra elegance, maçanetas internas cromadas, volante do vectra elegance, manopla de cambio do astra, um bom banho de tinta pra tirar todos os defeitos e claro.... um bommmm motor turbo :redhotevil:

Vi umas fotos de um corsa com a manopla do astra, se alguém souber onde encontro eu agradeço, pois só achei em concessionaria e vem junto com a alavanca de marcha... ai sai R$ 350,00...

Segue algumas fotos dela pra ir comparando com as modificações prontas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Alguém sabe porque a maçaneta da caçamba da maioria das pick ups fica desregulado? Para corrigir isso tem que trocar a maçaneta?

Imagem

Esta, na minha opinião, é uma das mais bonitas pick ups corsa, esta servindo de inspiração para as modificações na minha.

Imagem

Qualquer sugestão sera bem vinda....

Valeu!!!!!!
Savio84
:: Piquet ::
Mensagens: 391
Registrado em: Domingo 05 2004f Setembro 2004 04:21:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Savio84 »

Seja bem vindo amigo Rodrigo .... :lol: como vc, tb voltei a pikapinha ....estou ancioso para ver esse seu projeto pronto, um abraço. :wink:
CORSA SS 1.8 RED !!!!
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Fala mano, parabéns pela picape denovo! rsrsrs
Vamos ver oque você vai aprontar dessa vez né! A outra eu lembro desde o começo....rsrs
Sobre a maçaneta da tampa traseira, todas suas regulagens estão nos 3 parafusos que ficam expostos abrindo a tampa da caçamba..... E ele deve estar assim devido estar mal encaixada no protetor da tampa da caçamba.....Solte os parafusos e alinhe ela, de profudidade não era para acontecer isso viu......
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Grande Savio... legal vc tb estar com pick up... vamos ver se dessa vez conseguimos fazer um encontro inter estados pra finalmente conhecer a sua de perto, como a outra, esta ai tb esta show....

Valeu pelas dicas Leonardo, cara, tua pick up tb é show de bola... me diz uma coisa, onde conseguiu teu spoiler lateral?
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Rodrigo, eu ainda não tenho o spoiler lateral, essa na foto é uma montagem do projeto, mas uma boa sacada é aquele igual o Edir tinha lembra? Do Corsa Classic.... Aí vai uma foto, acho que você vai gostar.
Imagem

No mercado livre é vendida por 140 conto, procure por spoiler corsa sedan
Falows....
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Nooooooossa........
Só picape show hein.........
Como diz o R. Loureiro: enfartei!! huahuahuahuahua
Abs
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Ae Rodrigo, lindona a pick-up!!!

Nos mantenha informados conforme ela for sofrendo as modificações hein!!!

Boa sorte!!

Parabéns!!!
Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

linda mesmo a picape........ e assim que for fazendo as modificações, vai atualizando o tópico ai hein....

parabéns!!!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Valeu os elogios pessoal, podem deixar que vou atualizando assim que for montando ela.... amanhã cedo ja levo pra instalar os milhas e quinta chega o couro... final de semana que vem ja tem mais fotos... hehehe

Agora, Leonardo, o spoiler do classic não da certo na pick up, eu ja tentei uma vez... a porta dele é menor e a traseira é reta, enquanto a da pick up após a porta tem uma curvatura. To pensando em mandar fazer um molde nesse estilo pra poder fazer de fibra, pq é muito show esse spoiler!!!!

Falow!!!!!!
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Rodrigo_Pr escreveu:Valeu os elogios pessoal, podem deixar que vou atualizando assim que for montando ela.... amanhã cedo ja levo pra instalar os milhas e quinta chega o couro... final de semana que vem ja tem mais fotos... hehehe

Agora, Leonardo, o spoiler do classic não da certo na pick up, eu ja tentei uma vez... a porta dele é menor e a traseira é reta, enquanto a da pick up após a porta tem uma curvatura. To pensando em mandar fazer um molde nesse estilo pra poder fazer de fibra, pq é muito show esse spoiler!!!!

Falow!!!!!!
Exatamente, o Edir alargou e reajustou o tamanho..... Mas blz, de fibra na lateral aguenta bem pra caramba....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”