Preciso MTO de ajuda nessas peças [ FOTO ]

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Preciso MTO de ajuda nessas peças [ FOTO ]

Mensagem por scerelhos »

Ae galera.. vo resumir a história a 1 mes atras eu instalei os reloginhos no console do meu corsa 2007... ae na hora de instalar o preparador quebrou a moldura que fiz de durepox.. acabei instalando quebrado do mesmo jeito... hj resolvi tirar a moldura.. para issu eu fui retirar >>>

http://img.photobucket.com/albums/v286/ ... 7_2029.jpg

voltimetro = tirei normal
hallmeter = ñ consegui retirar e acabei cortando com alicate os 3 fios.. ñ sei si da pra imendar.. axu ki kebrei ele
press de combustivel = eu não estava conseguindo retirar ele do terminal que esta ligado a flauta aonde vão os bicos injetores... ae puxei com "certa" força e quebrei a ponta da flauta

ja rodei as concessionarias e são vou axar elas abertas segunda pra encomendar as peças.. logo o carro vai ficar parado

agora preciso da ajuda de vocês

AJUDA 1
preciso comprar essa moldura de novo... quanto vou pagar na viamar.. alguém ae tem ideia !?
http://img.photobucket.com/albums/v286/ ... 7_1750.jpg

AJUDA 2
essa é a moldura kebrada... antes ela era uma peça encaixada em cima do console... agora quero fazer uma peça unica de FIBRA DE VIDRO... quem em são bernardo pode fazer esse serviço pra mim... PS > ja estou imaginando a dor de cabeça d instalar isso depois..hehe
[IMG]http://img.photobucket.com/albums/v286/ ... 7_1749.jpg[/IMG]

AJUDA 3
Vou precisar comprar uma outra flauta pro corsa joy 2007 1.0 alguém sabe o preço da ditu cuja !?

AJUDA 4
o carro não esta nem saindu da garagem... quanto vão me cobrar pra realizar este serviço aque dentro de casa.. huahuah






ps.. nunca consigu upar essas fotos.. si alguém pode me ajudar.. eu agradeço

vlws pela ajuda d vcs !

PS >> to precisando aparecer nos encontros pra conheçer a galera e intender um pouco mais desse carro pois estou com bastante planos pra ele esse ano..hehe

abraços !
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Só mexa no carro quando tiver alguém que conheça para te orientar.
Vejo que trá um prejú para encarar e depois montar tudo de novo será complicado.
Na brincadeirinha, a faluta seja no mínimo uns 100 reais, depois a moldura e a instalação seja mais uma graninha....
scerelhos escreveu:Ae galera.. vo resumir a história a 1 mes atras eu instalei os reloginhos no console do meu corsa 2007... ae na hora de instalar o preparador quebrou a moldura que fiz de durepox.. acabei instalando quebrado do mesmo jeito... hj resolvi tirar a moldura.. para issu eu fui retirar >>>

Imagem

voltimetro = tirei normal
hallmeter = ñ consegui retirar e acabei cortando com alicate os 3 fios.. ñ sei si da pra imendar.. axu ki kebrei ele
press de combustivel = eu não estava conseguindo retirar ele do terminal que esta ligado a flauta aonde vão os bicos injetores... ae puxei com "certa" força e quebrei a ponta da flauta

ja rodei as concessionarias e são vou axar elas abertas segunda pra encomendar as peças.. logo o carro vai ficar parado

agora preciso da ajuda de vocês

AJUDA 1
preciso comprar essa moldura de novo... quanto vou pagar na viamar.. alguém ae tem ideia !?

Imagem

AJUDA 2
essa é a moldura kebrada... antes ela era uma peça encaixada em cima do console... agora quero fazer uma peça unica de FIBRA DE VIDRO... quem em são bernardo pode fazer esse serviço pra mim... PS > ja estou imaginando a dor de cabeça d instalar isso depois..hehe

Imagem

AJUDA 3
Vou precisar comprar uma outra flauta pro corsa joy 2007 1.0 alguém sabe o preço da ditu cuja !?

AJUDA 4
o carro não esta nem saindu da garagem... quanto vão me cobrar pra realizar este serviço aque dentro de casa.. huahuah

ps.. nunca consigu upar essas fotos.. si alguém pode me ajudar.. eu agradeço

vlws pela ajuda d vcs !

PS >> to precisando aparecer nos encontros pra conheçer a galera e intender um pouco mais desse carro pois estou com bastante planos pra ele esse ano..hehe

abraços !
Apareça nos encontros no ABc, ontem foi um dia muito bom para trocar idéias e conhecer a galera.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Só mexa no carro quando tiver alguém que conheça para te orientar.
Vejo que trá um prejú para encarar e depois montar tudo de novo será complicado.
Na brincadeirinha, a faluta seja no mínimo uns 100 reais, depois a moldura e a instalação seja mais uma graninha....

Um empurrãozinho nas fotos.....
scerelhos escreveu:Ae galera.. vo resumir a história a 1 mes atras eu instalei os reloginhos no console do meu corsa 2007... ae na hora de instalar o preparador quebrou a moldura que fiz de durepox.. acabei instalando quebrado do mesmo jeito... hj resolvi tirar a moldura.. para issu eu fui retirar >>>

Imagem

voltimetro = tirei normal
hallmeter = ñ consegui retirar e acabei cortando com alicate os 3 fios.. ñ sei si da pra imendar.. axu ki kebrei ele
press de combustivel = eu não estava conseguindo retirar ele do terminal que esta ligado a flauta aonde vão os bicos injetores... ae puxei com "certa" força e quebrei a ponta da flauta

ja rodei as concessionarias e são vou axar elas abertas segunda pra encomendar as peças.. logo o carro vai ficar parado

agora preciso da ajuda de vocês

AJUDA 1
preciso comprar essa moldura de novo... quanto vou pagar na viamar.. alguém ae tem ideia !?

Imagem

AJUDA 2
essa é a moldura kebrada... antes ela era uma peça encaixada em cima do console... agora quero fazer uma peça unica de FIBRA DE VIDRO... quem em são bernardo pode fazer esse serviço pra mim... PS > ja estou imaginando a dor de cabeça d instalar isso depois..hehe

Imagem

AJUDA 3
Vou precisar comprar uma outra flauta pro corsa joy 2007 1.0 alguém sabe o preço da ditu cuja !?

AJUDA 4
o carro não esta nem saindu da garagem... quanto vão me cobrar pra realizar este serviço aque dentro de casa.. huahuah

ps.. nunca consigu upar essas fotos.. si alguém pode me ajudar.. eu agradeço

vlws pela ajuda d vcs !

PS >> to precisando aparecer nos encontros pra conheçer a galera e intender um pouco mais desse carro pois estou com bastante planos pra ele esse ano..hehe

abraços !
Apareça nos encontros no ABC, ontem foi um dia muito bom para trocar idéias e conhecer a galera.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

Galera... a história ainda naum acabo.. + por hj ja liguei pro seguro..chamei o guincho e levei no meu mecanico.... ele racho o bico de mim... disse que é a primeira vez ki ele vai trocar uma flautra pq alguém quebro.. huahaua ja desembolsei 450 reais até agora entre flauta, dosador, mão de obra...e mais esta por vim... + ainda não desiste de re-colocar os reloginhos.. logo logo posto como ficou o carro

[i][b]me tirem uma duvida... o encontro do corsa clube ocorre quando e aonde ... qualquer hora quero aparecer pra conhecer a galera... abraços !!![/b][/i]
cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

scerelhos,

nao tente mais serviços em sua casa cara huauhahuhuahua

senao o Corsa vai fugir de casa e voce num sabe o pq.. kkkkk
Eu vou de Corsa e chego lá!
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Ae Brother, para saber dos encontros (oficiais e nao-oficiais) eh so olhar nos topicos!!!!!

Os encontros no ABC estao sempre em evidencia pela quantidade de acessos diarios!!!!!!

Outra forma de saber eh buscar ABC no forum e voce encontrara VARIAS informacoes sobre os encontros passados, como fotos, comentarios, etc etambem informacoes de quando serao os proximos!!!!!

o proximo encontro OFICIAL sera dia 28/06 quinta no extra anchieta a partir das 21:00

o proximo Nao Oficial no ABC sera dia 01/07 domingo no Posto ViaBrasil em Santo Andre a partir das 17:00

Abraco
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”