Bad Hulk mais verde do q nunca !!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Jack_cps
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:28:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jack_cps »


MANO MUUUUITO LOKO O PAINEL DO HULK UHAHUA FICOU MASSA!
OS LEDS TÃO EXTERNOS OU VC TROCOU A ILUMINAÇÃO ORIGINAL???

PARABENSSSSSSSS







Julio Azevedo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 08:42:19 AM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Azevedo »

Sem palavras. O Hulk é fera mesmo, hehehe.
Julio Azevedo
Corsa Super 98
Verde West (sim, esse é bunitu :))


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Julio Azevedo escreveu:Sem palavras. O Hulk é fera mesmo, hehehe.
Valew julio.. Cada dia ta mais do meu jeito heheh, alias essa cor vc conhece né rsrsrsr show...Abs
Jack_cps escreveu:
MANO MUUUUITO LOKO O PAINEL DO HULK UHAHUA FICOU MASSA!
OS LEDS TÃO EXTERNOS OU VC TROCOU A ILUMINAÇÃO ORIGINAL???

PARABENSSSSSSSS

Fala Jack.. blzinha... valew pelo coment´s esse led é interno desmontei o painel e coloquei dentro quer dizer eu nao o carinha lá heheheh eu troquei a lampada dele por lamp de led e nao funcionou nao enxergava nada dai resolvi por esse led, gostei do resultado.. Abs.. inté
JoE|PB| escreveu:Mto bala o hulk, faz a personalização no choque como o Leonardo falou que ficara bem melhor do que os spoiler's.

[]'s e manda bala!
Eai maninhu sumiu do MSN...heheh cara vc viu a obra de arte do Leo fala serio ficow 10 estou estudando aki valew pelo coment´s abs
leonardo escreveu:Fala rapá!
Ficou fortão o painel hein mano! Bem agressivo....
Aow! Curti essas modificações futuras hein.... :-)
Cara, vocÊ pensa em modificar o parachoque dianteiro ou algo assim? Acho que é isso que faz falta no hulk..... Um parachoque mais agressivo, que o do champ é muito simples..... Vê oque você acha desse parachoque:
E outra, esse parachoque é maior e vai combinar com seu spoiler lateral, só que ele vai passar mais distante das lombadas e rampas porque está trabalhando bem + prox do pneu.....
Já o traseiro acho que um trabalho em fibra sobre os seus ia ficar muuuuuuuito bom...... Algo assim:
Oque você acha mano?
Fala Leo.. vc é o MAGO do Photoshop eim uahauhauh gostei d+ ficow perfect hehehe mas se eu tivesse alguem aki na minha city pra fazer o servico isso seria feito como vc deixou ...lindo d+ vou pesquisar melhor e ver o q eu encontro !!! Abs brow
SYSTEMxD escreveu:caraleo.. verdissimo o painel.
cara esse teu corsinha tá um pouco "carregado" por fora, ce nao axa nao?
outra coisa, poe essas milhas nos lados, é bem facil de cortar o PC

parabéns pelo carro.

[]s
Eai System..blz... entao cara para eu fazer esse servico realmente iria gastar o q eu nao tinha no momento e tbm esse milha é paralelo para colocar o original seria mais gasto !! talves eu mexa ne PC vamos ver...Abs
possamai escreveu:Pow kra.. ta show de bola o Hulk éim!!! :shock:
Muito caprichado..
E cá entre nós... como é bom personalizar o carro você mesmo né.. além de ficar diferente de tudo.. foi vc que fez.. hehehe
Parabéns e continue assim!!!
Abraços e parabéns.
Possamai
Fala Possamai.. fmz...Vindo de vc o comtes me alegra mto.. vc q faz de td pra sua Pampa e ela esta como esta..Impecável.... valew..Sempre q posso eu msm faco as mod´s vamos caminhando Abs....
DieGo-SC escreveu:show de bola cara...

o corsa ficou bem... ... ...hulk... heahoehaoeh... :lol:

as rodas ficaram legais...

tipo, a título de "sugesão"... eu não sou mto simpatizante desses extratores traseiros e tal... mas pra ficar LEGAL, veja na sua cidade com quem meche em parachoque, se não rola o cara cortar um pouquinho a peça em cima (onde parafusa), ai faz a solda de parachoque (vai virar peça única), com massa plástica ele da acabamento e depois é só pintar...

vai ficar como se fosse peça original, e ai sim, vai ficar beeeeeem mais bonito cara.... ;) tai uma sugestão pra vc analizar... =) o mesmo vale pro dianteiro!

de resto, show de bola cara, parabens!!
Fala Diego fmz... Bacana seu coment´s, realmente é isso q eu sempre busquei para personal´s mas aki no interiorrrrrrrrrrrrrrrr nao tenho Mao obra pra isso tenho q sair fora... mas estou em busca vamos ver..
As rodas do Astra GSI sempre foram 1 sonho.. gracas a Deus realizei...caiu mto bem msm...Abs

wilane escreveu:Ae, mto loko o VERDAÇOOOOO!! Dá-lhe HULK!!!!!
Valew Wilane... Cada vez mais Hulk heheheh Abs
Imagem


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Ué mudou o nome de CAT para Junior???

Vamos lá; ficou muito legal as mudanças; achei a iluminação um pouco forte; mas o importante é que vc gostou....

Quanto aos PCs não gosto muito destes extratores e saias; mas; ficaria muito legal se vc conseguisse fazer como o que o Léo colocou as fotos; tanto na dianteira quanto na traseira...

Quanto a pintar o capô já te disse em outro tópico; acho que vc já deveria ter feito a tempo; como te falei lá; dá a impressão de ter pego um capô emprestado de um carro prata...

Bom juntando tudo; acho que o estilo do carro ficou legal; vc está de parabens...

Quanto a altura; infelizmente não dá pra baixar né.... ficaria mais legal ainda...

Boa sorte!


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

GennerPriaro escreveu:Ué mudou o nome de CAT para Junior???

Vamos lá; ficou muito legal as mudanças; achei a iluminação um pouco forte; mas o importante é que vc gostou....

Quanto aos PCs não gosto muito destes extratores e saias; mas; ficaria muito legal se vc conseguisse fazer como o que o Léo colocou as fotos; tanto na dianteira quanto na traseira...

Quanto a pintar o capô já te disse em outro tópico; acho que vc já deveria ter feito a tempo; como te falei lá; dá a impressão de ter pego um capô emprestado de um carro prata...

Bom juntando tudo; acho que o estilo do carro ficou legal; vc está de parabens...

Quanto a altura; infelizmente não dá pra baixar né.... ficaria mais legal ainda...

Boa sorte!
Fala Genner Blz...

Entao, normalmente uso Cat pra algumas senhas (facil de lembrar rsrsrsrsr)e quando me cadastrei aki tbm usei, mas, nao sabia q seria usado como Nickname entao dps d muito custo pra conseguir mudar, agora sim ta do meu jeito rsrsrsrs...
Valew pelo coments, o painel na foto ta beeeeeem verde mas ao vivo ta tranquilo nao forca a visao nao... d boa... o capo fiz pra tirar onda msm e esconder a funilaria do bad boy pois na epoca tava sem grana, ficow legal, gostei mas agora ja deu rsrrs vou pintá-lo msm.... e os tg poli se eu sismar tiro td e volto ao normal rsrsrsr essa é a vantagem tg poli rsrsrs

Abs.. agente se fala
Imagem


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Mano, conheço algumas pessoas que fazem tal serviço.....Mas é oque eu te falei, para fazer o trabalho em si são excelentes, mas a parte de funilaria não........
Se quiser tamuzai...
Falows..


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

leonardo escreveu:Mano, conheço algumas pessoas que fazem tal serviço.....Mas é oque eu te falei, para fazer o trabalho em si são excelentes, mas a parte de funilaria não........
Se quiser tamuzai...
Falows..
Entao Leo vc tem ideia de quanto sai pra ele fazer esse mod´s em cada PC? pq dps pra pintar aki é facil... FLW
Imagem


Or@cle
:: Super ::
Mensagens: 88
Registrado em: Domingo 18 2007f Março 2007 04:19:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Or@cle »

daew manow...

ficou show o painel...

vc disse q 18 seriam mtos led´s, mais q nada kra, aih o processo eh diferente, eh pra painel com conta giro, em q a pelicula eh tranlucida, fiz no meu e usei uns 20 e poucos led´s, e não ficou tão forte como o seu, mais isso pq a iluminação fik por traz.

abraço,

qualquer coisa dah uma olhada no meu topico q tem foto do painel


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

JoE|PB| escreveu:Mto bala o hulk, faz a personalização no choque como o Leonardo falou que ficara bem melhor do que os spoiler's.

[]'s e manda bala!
Concordo, falta uns PC mais monstro pra fechar o visual e deixar bem agresivo !!!! de resto ta bonito ...
1.0 T 150 cv


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

p_henrique001 escreveu:
JoE|PB| escreveu:Mto bala o hulk, faz a personalização no choque como o Leonardo falou que ficara bem melhor do que os spoiler's.

[]'s e manda bala!
Concordo, falta uns PC mais monstro pra fechar o visual e deixar bem agresivo !!!! de resto ta bonito ...
Fala henrique.. nao diria q quero deixa-lo MONSTRO uahauhauah mas um pouco agressivo isso sim heheh estamos estudando.. abs
Or@cle escreveu:daew manow...

ficou show o painel...

vc disse q 18 seriam mtos led´s, mais q nada kra, aih o processo eh diferente, eh pra painel com conta giro, em q a pelicula eh tranlucida, fiz no meu e usei uns 20 e poucos led´s, e não ficou tão forte como o seu, mais isso pq a iluminação fik por traz.

abraço,

qualquer coisa dah uma olhada no meu topico q tem foto do painel
Blz Oracle...

Ja tinha visto seu painel mto bom.... mas esse esquema de 20 led´s eu vi da mesma forma q o meu !!! Mto forte... mas acho q resultado foi bom, com ja disse antes, estou satisfeito !!! Abs
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”