Meu Corsinha Sedan

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
sanschaia
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Setembro 2006 12:02:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu Corsinha Sedan

Mensagem por sanschaia »

Dae moçada... valeu os elogios aí...
só me digam uma coisa... como não estou há muito tempo aqui no CC não sei o que é esse PCS que vcs tão falando... se alguém puder me dizer o que é... perdidasso mesmo rsrsr
Com relação a grade na frente coloquei mas realmente acho que não fui muito feliz mesmo... talvez melhorasse se tirar aquele símbolo da GM atrás...
Já as saias vai do gosto mesmo... essas da TG POLI eu acho show de bola... pra vcs terem uma idéia de como fica o sedazinho sem esses acessórios vai aí a foto antiga da caranga...


Imagem

Se tiverem mais algumas sugestões é só falar ... sempre é bom né...

Grande abraço


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

PCS = Parachoques
sanschaia escreveu:Dae moçada... valeu os elogios aí...
só me digam uma coisa... como não estou há muito tempo aqui no CC não sei o que é esse PCS que vcs tão falando... se alguém puder me dizer o que é... perdidasso mesmo rsrsr
Com relação a grade na frente coloquei mas realmente acho que não fui muito feliz mesmo... talvez melhorasse se tirar aquele símbolo da GM atrás...
Já as saias vai do gosto mesmo... essas da TG POLI eu acho show de bola... pra vcs terem uma idéia de como fica o sedazinho sem esses acessórios vai aí a foto antiga da caranga...

Se tiverem mais algumas sugestões é só falar ... sempre é bom né...

Grande abraço
Veja no fórum de SP uns moldelos de grades desenvolvidos pelo SAMUCA, ele é mestre nesse tipo de criação, Ele é da turma do ABC street Force.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”