Muitas novidades no Corsinha (Fotos e Videos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

corsandro escreveu:Excelente o trabalho Deivy.....muito bonito.....modificações tudo de muito bom gosto.....parabéns.......eu queria te perguntar uma coisa..........o que vc esta achando dessas molas novas da cangoo run ?..... e queria saber tb se essas molas são tamanho único ou não....é pq estou com suspensão de rosca no meu corsa .....mas naum gostei muito naum....achei que o carro fica muito duro ....mesmo eu naum tendo rebaixado muito.....a marca da minha é macaulay.....acho que é assim mesmo que escreve....rsrs......bom ...mais é issu ai.......ah .....é o bom seria se vc conseguisse converte esse motor novo para álcooal né?!!......mas naum sei se issu seria fácil ($) né....blz ...fico por aqui......e parabéns cara pela máquina de 10 anos com coração de zero!!!
Obrigado pelo elogio eu e o corsinha agradecemos :D

Sobre as molas, na minha opinião foi a melhor escolha que fiz referente a rebaixamento, já usei vários tipos de suspensões, inclusive a ultima que eu estava era suspensão de rosca tbm, mas o carro ficou desconfortável demais, acho mt bonito carro socado e tal mas andar pulando não rola, então optei pelas cangoorun e estou super satisfeito, a altura fica boa não soca muito mas da para dar um visual mais esportivo e o conforto e a performance em curvas fica show de bola, recomendo.
Quanto a conversão para alcool vou cotar e mais para frente vou ver se modifico sim, pois vale bem mais a pena rodar no alcool.
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

esse último UP, do documento, é um dos mais importantes hein!!! heheh..

nada como ter o carro tudo certinho neh?!? parabéns por essa conquista cara!! agora o corsinha pode ir pra qualquer canto!!!!!!

abraço!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
Avatar do usuário
RPARDAL
:: Piquet ::
Mensagens: 372
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 02:41:30 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RPARDAL »

Acabo de ver todas as 11 páginas desse tópico, é incansável admirar tanta dedicação.

Deivy, seu carro não é só referência para o Corsa Clube, mas pra qualquer apaixonado por carros.

Só tenho que dar meus parabéns!

Sensacional!
Imagem
Vitor Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 236
Registrado em: Domingo 15 2007f Abril 2007 03:48:52 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vitor Souza »

Carro sensacional, quem dera ter um parecido.

Mas Deivy, tava com um mecânico numa oficina especializada em Chevrolet aqui na minha cidade e comentei com ele seu caso da troca do motor 1.0 pelo 1.6.

Ele me disse que só é possível trocando o módulo da injeção, comentei que você tinha trocado só o motor mas algumas coisas mas não tinha certeza sobre o tal módulo.

Você trocou o módulo ou manteve o do 1.0?

Pergunta por pura curiosidade hehe.

Parabéns pelo verdinho.
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

thiago#96 escreveu:esse último UP, do documento, é um dos mais importantes hein!!! heheh..

nada como ter o carro tudo certinho neh?!? parabéns por essa conquista cara!! agora o corsinha pode ir pra qualquer canto!!!!!!

abraço!
Com certeza...esse UP mais recente foi o mais enrolado e tbm muito importante, pois nenhuma seguradora queria pegar o corsinha com o motor trocado sem antes regularizar a troca.
Agora só estou cotando o preço do seguro para poder rodar sem problemas!
RPARDAL escreveu:Acabo de ver todas as 11 páginas desse tópico, é incansável admirar tanta dedicação.

Deivy, seu carro não é só referência para o Corsa Clube, mas pra qualquer apaixonado por carros.

Só tenho que dar meus parabéns!

Sensacional!
Muito obrigado Rpardal, é mt gratificante saber que os amigos do fórum tem meu o corsinha como referência, assim como eu também tenho muitos corsinhas aqui do clube como inspiração.
Sou muito apaixonado pelo corsinha é meu xodó mesmo, não tem jeito. Agora então que vou começar a trabalhar com polimento e cristalização vou deixa-lo sempre brilhando hehehe...

Valew
[]´s
Vitor Souza escreveu:Carro sensacional, quem dera ter um parecido.

Mas Deivy, tava com um mecânico numa oficina especializada em Chevrolet aqui na minha cidade e comentei com ele seu caso da troca do motor 1.0 pelo 1.6.

Ele me disse que só é possível trocando o módulo da injeção, comentei que você tinha trocado só o motor mas algumas coisas mas não tinha certeza sobre o tal módulo.

Você trocou o módulo ou manteve o do 1.0?

Pergunta por pura curiosidade hehe.

Parabéns pelo verdinho.
Opa obrigado pelos parabéns!!!
Bom até o momento estou com o módulo da injeção do motor 1.0 não modifiquei ainda pois como meu carro ficou parado todo esse tempo porque estava sem seguro eu acabei não correndo atras disso.
Eu vou em uma oficina mandar fazer um novo chip com as configurações do motor 1.6. Não é necessário trocar o módulo de acordo com o mecanico que conversei.

[]´s
Ariete

Mensagem por Ariete »

DeivyMunhoz escreveu:se eu for turbinar o carro mais para frente tem algum problema se ele já estiver convertido para o alcool? Pois quando se turbina o ideal é rodar com alcool mesmo.
Dependendo da pressão que vc for andar, é melhor não taxar o motor.
Ou então vc compra um cabeçote extra só pra tirar o bife e rodar mais redondo no álcool enquanto não turbina.
fuga
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 09:53:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fuga »

pow amigo seu corsa ta muito bonito!!!!!
mais me tira uma duvida!!!!!
vc trocou o motor pelo 1.6 8v,e como vc fez com a injeçao ta usando a original do 1.0??
ou troco tbm ??
to perguntando pq estou afim de fazer isso com o meu mais comtinuar com o turbo!!!! :wink:
corsinha ( 1.0T )
e agora com os bancos do gsi!!!!!
breve para-choque e aerofo...........

( METRALHAS RACING )
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

kaoru007 escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:se eu for turbinar o carro mais para frente tem algum problema se ele já estiver convertido para o alcool? Pois quando se turbina o ideal é rodar com alcool mesmo.
Dependendo da pressão que vc for andar, é melhor não taxar o motor.
Ou então vc compra um cabeçote extra só pra tirar o bife e rodar mais redondo no álcool enquanto não turbina.
Então...
Mais pra frente eu pretendo turbinar o corsinha mas com uma pressão de 0,5 a 0,8 no máximo, só para deixar ele ainda mais espertinho...
fuga escreveu:pow amigo seu corsa ta muito bonito!!!!!
mais me tira uma duvida!!!!!
vc trocou o motor pelo 1.6 8v,e como vc fez com a injeçao ta usando a original do 1.0??
ou troco tbm ??
to perguntando pq estou afim de fazer isso com o meu mais comtinuar com o turbo!!!! :wink:
Valew
Estou usando a mesma injeção do 1.0, mas em breve vou reconfigurar o chip dele pois da para perceber que ele esta mal configurado visto que esta programado para o motor 1.0.
Depois posto aqui o preço do serviço e se é só isso mesmo que eu tenho que mudar blz...

[]´s
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Pessoal para ilustrar mais o tópico estou colocando mais algumas fotos do corsinha!!!

Aproveitei que meu escape estava fora e pintei com tinta cromo em spray...a ponteira é cromada mesmo, não foi pintada:

Imagem

Mais algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

Deivy......vc colocou as molas da cangoo run em amortecedores originais ou comprou algum preparado?, é que estou pensando em mais pra frente coloca-las no meu corsera.......ah e outra curiosidade....rs..... vi vc falando que estava sem seguro por isso não estava rodando, minha pergunta é a seguinte .....na vistoria da seguradora vc estava com as suspensões originais né?!.......é claro que eu acredito que sim........mas é que tem um amigo que fez vistoria com a mola um elo cortado e passou!....mas sei lá ....acho que o vistoriador naum percebeu.....flow abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”