Muitas novidades no Corsinha (Fotos e Videos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

xiiiii, ja saquei o lance... hhe

no aguardo, não mais de fotos, mais sim dos vídeos!

[]'s


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Gontijo escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:
Junior & Hulk escreveu:Preciso achar outro adjetivo pq TOP ja ficow pra tras :lol:

Eu ja acho o seu Corsa como o B mais lindo do CC agora com as 16.. :shock: credo :lol:

Podem falar o q for do nosso modelo de roda, mas nao troco a minha por nada !!! soh por uma 16 igual a sua claro :lol:

Eu acho q esse novo presentinho vai fazer barulho tipo tsiiii sobe tsiii desce auhauahauh,

Alias terminei meu projeto Deivy e postei tbm da uma olhada pq vc tbm é o responsavel pelo resultado hehehehe

Abs Brother...
Fala Junior...mt obrigado pelo elogio...eu o corsinha agradecemos, tbm curto mt o seu corsinha ainda mais a cor dele neh...porque será? :D

Você acertou...quero instalar as novas rodas junto com a tsssssiii sobe e tsiiiiiiii desce hehehe
Vi o seu corsinha lá no outro tópico, ficou perfeito, excelente, parabéns!!!

Opa...

vc leu meus pensamentos...

mas aqui... tá pensando em colocar a susp aonde?! em qual loja?!

Abraços!
Fala Gontijo!!

Então pretendo colocar a suspensão na suspensound, o trabalho deles deve ser bom e entregam o carro no mesmo dia: http://www.suspensaoar.com.br/suspen.htm
thiago#96 escreveu:grande deivy!!!!

seu corsinha eh sem palavras hein cara!!!!

com essas 16 vai ficar perfeito!!!!!!!!!!!! os pneus vem quando?? quero ve-la montada!! heheheh...

carango MUITO lindo mesmo cara!!!!!!!

abraço!
Opa valew pelo elogio.
Vixi os pneus vão ter que esperar mais um pouco, começo de ano é complicado falta tempo $$$$ :D
Lucas/SE escreveu:to doido pra ver essas rodas no corsinha!

não demora muito se não ficaremos ainda mais ansiosos...hehehehe

abração
Eu tbm fico mt anciosos hehehe mas como sempre vou ter que ser paciente pois como citei falta tempo $$$ para os pneus
Clovisbn SE/SP escreveu:Sensacional hein!!!!

Tá matando todo mundo de curiosidade aqui, hehehehe

Cara, aparece num encontro pra eu ver sua caranga pessoalmente que tá show!!!!! :D

Abraço mano
É mesmo, pelo jeito tá todo mundo ficando curioso...opa pode deixar que assim que os documentos do corsinha estiverem regularizados devido a troca do motor apareço em um encontro sim.
Speed Boy escreveu:Nossa... to no aguardo aqui tambem. Sempre vi seu carro com as 16, vai fechar o pacote agora !

Agora, que pintura é essa meu irmão ! seu carro ta simplismente um espelho ! Depois quero a receita hein!

Abraços!!
Sempre desejei as 16 no corsinha, mas com a altura das cangoo run acho que não vai ficar mt bom por isso quero colocar as rodas junto com uma suspensão a ar, para poder deixar rente pneu paralama. Não posso colocar fixa, pois se deixo nessa altura não posso entrar na garagem de casa e rasparia mt o borrachão.
Quanto a pintura, a "receita" é simples, pensa num cara chato e cuidadoso...num tem segredo, lavo o carro toda semana, encero uma vez a cada 3 meses e evito deixar o carro no sol.
JoE|PB| escreveu:xiiiii, ja saquei o lance... hhe

no aguardo, não mais de fotos, mais sim dos vídeos!

[]'s
Opa pode deixar, não vai faltar fotos e videos dos novos ups do corsinha.

Valew

[]´s


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »


Sempre desejei as 16 no corsinha, mas com a altura das cangoo run acho que não vai ficar mt bom por isso quero colocar as rodas junto com uma suspensão a ar, para poder deixar rente pneu paralama. Não posso colocar fixa, pois se deixo nessa altura não posso entrar na garagem de casa e rasparia mt o borrachão.
Quanto a pintura, a "receita" é simples, pensa num cara chato e cuidadoso...num tem segredo, lavo o carro toda semana, encero uma vez a cada 3 meses e evito deixar o carro no sol.



[]'s
Então quando eu lançar minha nova pintura high quality vai ficar bonitão assim tambem. lavo o carro pelo menos 2 vezes na semana e encero a cada 15 dias no maximo! sempre ta brilhando, mas minha pintura ta cheia de falhas, faz até vergonha pessoalmente... nas fotos fica até bonito, mas pessoalmente, um cara que entende de pintura detona meu carro ! rsrs

Abra~ços![/quote]
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

Opa...

Deyvi... vc sabe o preço?!

formas de pagamento?!

to querendo sem compressor!

Abraços!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Avatar do usuário
feitosa
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Terça-feira 03 2005f Maio 2005 04:05:06 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por feitosa »

Speed Boy escreveu:

Sempre desejei as 16 no corsinha, mas com a altura das cangoo run acho que não vai ficar mt bom por isso quero colocar as rodas junto com uma suspensão a ar, para poder deixar rente pneu paralama. Não posso colocar fixa, pois se deixo nessa altura não posso entrar na garagem de casa e rasparia mt o borrachão.
Quanto a pintura, a "receita" é simples, pensa num cara chato e cuidadoso...num tem segredo, lavo o carro toda semana, encero uma vez a cada 3 meses e evito deixar o carro no sol.



[]'s
Então quando eu lançar minha nova pintura high quality vai ficar bonitão assim tambem. lavo o carro pelo menos 2 vezes na semana e encero a cada 15 dias no maximo! sempre ta brilhando, mas minha pintura ta cheia de falhas, faz até vergonha pessoalmente... nas fotos fica até bonito, mas pessoalmente, um cara que entende de pintura detona meu carro ! rsrs

Abra~ços!
[/quote]

MEU CORINHA TAMBEM ESTA NA MESMA SITUAÇÃO, A PINTURA TA CHEIA DE POR FAZERES, ESSE ANO VOU PINTA-LO, TO ATE PENSANDO EM MUDAR A TONALIDADE DO AZUL PO UM QUE VI METALICO MAIS BEM CLARINHO. VOCE VAI MANTER A COR DO SEU CORSINHA? PO R CURIOSIDADE M UMA PINTURA GERAL AI QUANTO SAI R$?! AQUI EM FORTALEZA VARIA DE 1.200 A 2.000 .


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

mario.feitosa escreveu:
Speed Boy escreveu:

Sempre desejei as 16 no corsinha, mas com a altura das cangoo run acho que não vai ficar mt bom por isso quero colocar as rodas junto com uma suspensão a ar, para poder deixar rente pneu paralama. Não posso colocar fixa, pois se deixo nessa altura não posso entrar na garagem de casa e rasparia mt o borrachão.
Quanto a pintura, a "receita" é simples, pensa num cara chato e cuidadoso...num tem segredo, lavo o carro toda semana, encero uma vez a cada 3 meses e evito deixar o carro no sol.



[]'s
Então quando eu lançar minha nova pintura high quality vai ficar bonitão assim tambem. lavo o carro pelo menos 2 vezes na semana e encero a cada 15 dias no maximo! sempre ta brilhando, mas minha pintura ta cheia de falhas, faz até vergonha pessoalmente... nas fotos fica até bonito, mas pessoalmente, um cara que entende de pintura detona meu carro ! rsrs

Abra~ços!
MEU CORINHA TAMBEM ESTA NA MESMA SITUAÇÃO, A PINTURA TA CHEIA DE POR FAZERES, ESSE ANO VOU PINTA-LO, TO ATE PENSANDO EM MUDAR A TONALIDADE DO AZUL PO UM QUE VI METALICO MAIS BEM CLARINHO. VOCE VAI MANTER A COR DO SEU CORSINHA? PO R CURIOSIDADE M UMA PINTURA GERAL AI QUANTO SAI R$?! AQUI EM FORTALEZA VARIA DE 1.200 A 2.000 .[/quote]

Então,

eu vou mudar minha tonalidade tambem, irei pintar ou de vermelho lúcifer ou de vermelho barroco, são ambas perolisadas como a minha atual, porem são mais clarinhas, ou seja mais faceis de manter limpa. Minha cor atual é péssima para manter o carro sujo, o vermelho Breton,.

Aqui vc consegue desde 800 reais´até mais de 2000. Depende muito da oficina. aonde quero pintar meu carro cobraram-me 1500.

Se eu fosse vc não mudaria a cor do seu carro, é o azul mais bonito que tem !

Abraços!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Se eu fosse vc não mudaria a cor do seu carro, é o azul mais bonito que tem !
Eu tbm acho o mesmo. Eu só pintaria inteiro se estivesse c/ a pintura muito danificada, tipo queimada, mas mudar a cor só se fosse uma cor muuito feia. E outra, c/ esses R$ 1.500 que vai gastar na pintura, é melhor dar na troca de um carro + novo, sei lá...


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Gontijo escreveu:Opa...

Deyvi... vc sabe o preço?!

formas de pagamento?!

to querendo sem compressor!

Abraços!
Sim, o pessoal da suspensound me respondeu um email que enviei no ano passado, segue uma cópia do mesmo.

kit completo c compressor c controle remoto 2.950,00 já instalado
kit basico sem compressor c controle remoto 1.950,00 já instalado
podendo ser parcelado em 4x sendo 1+3 no cheque mediante aprovação de
cadastro
sao bolsas da goodyear
tendo um ano de garantia instalando conosco aqui
fico no aguardo p maiores esclareciemnto e desde já agradeço

Eu tbm estou querendo sem compressor, pois no meu caso da para abastacer o cilindro de ar em casa mesmo pois meu pai tem um compressor.
Agora é só juntar o $$$ para pode instalar.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

mario.feitosa escreveu:
MEU CORSINHA TAMBEM ESTA NA MESMA SITUAÇÃO, A PINTURA TA CHEIA DE POR FAZERES, ESSE ANO VOU PINTA-LO, TO ATE PENSANDO EM MUDAR A TONALIDADE DO AZUL PO UM QUE VI METALICO MAIS BEM CLARINHO. VOCE VAI MANTER A COR DO SEU CORSINHA? PO R CURIOSIDADE M UMA PINTURA GERAL AI QUANTO SAI R$?! AQUI EM FORTALEZA VARIA DE 1.200 A 2.000 .
As vezes não é necessário repintar o carro, um bom polimento tecnico resolve a maioria dos defeitos em uma pintura, da para dar uma renovada inacreditavel. A cor do seu corsinha é mt bonita, eu pensaria 2x antes de repintar.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Pessoal venho compartilhar com vcs um up muito importante, não se trata de nenhum acessório mas sim da nova documentação do corsinha, agora sim o motor esta regularizado e consta no documento.Agora o Corsinha é um 1.6 de verdade hehehe :D

Imagem



Olha foi uma canseira enorme, pra vcs terem idéia isso demorou 7 meses para ficar pronto, comecei o processo em junho do ano passado, fiz vistorias no Detran tive que deixar o carro original, fiz também o teste do inmetro...etc

A coisa mais complicada é o Detran em si mesmo, são muito enrolados, fazem a gente de bobo na cara dura mesmo é dificil tem que ter a paciencia de um monge.

Mas finalmente esta tudo certo, agora vou fazer o seguro e participar dos encontros do nosso querido clube....

Gostaria de agradecer nosso amigo eddie (Edgar) por ter emprestado as molas originais para que eu possa ter feito a vistoria do corsinha.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”