Muitas novidades no Corsinha (Fotos e Videos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

essa pintura ta sinistra hein deivy!!!!! caraca!!!!!!!!

como tu faz pra manter ela assim??? conta o segredo ai mister m!!!!!!!!!! uhuahuahauha

a minha ta horrível jah.. :cry: parece que a pintura ta "morta"... sem brilho, sem vida...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

ah eu com uma pintura brilhando como essa!...
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Ariete

Mensagem por Ariete »

DeivyMunhoz escreveu:Mais pra frente eu pretendo turbinar o corsinha mas com uma pressão de 0,5 a 0,8 no máximo, só para deixar ele ainda mais espertinho...
0,8 é melhor andar destaxado mesmo.
Enquanto não instala o turbo, vai ficar um pouco mais gastão mas nada de exageros.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

corsandro escreveu:Deivy......vc colocou as molas da cangoo run em amortecedores originais ou comprou algum preparado?, é que estou pensando em mais pra frente coloca-las no meu corsera.......ah e outra curiosidade....rs..... vi vc falando que estava sem seguro por isso não estava rodando, minha pergunta é a seguinte .....na vistoria da seguradora vc estava com as suspensões originais né?!.......é claro que eu acredito que sim........mas é que tem um amigo que fez vistoria com a mola um elo cortado e passou!....mas sei lá ....acho que o vistoriador naum percebeu.....flow abraço!
Coloquei as cangoorun com os amortecedores originais, pois as mesmas são indicadas para isso mesmo, você mantem o seus amortecedores.
Estava sem seguro pois estava regularizando a troca do motor, pois o seguro não estava aceitando. Na vistoria do Detran o carro não passou com as cangoorun, porém na vistoria do seguro que eu fiz com elas passou sem problemas, o cara até perguntou se estava rebaixado ai eu disse que estava com molas esportivas hehehe... Por isso que eu gosto dessas molas, elas rebaixam de certa forma que você não tem problemas com seguro, cops etc...

thiago#96 escreveu:essa pintura ta sinistra hein deivy!!!!! caraca!!!!!!!!

como tu faz pra manter ela assim??? conta o segredo ai mister m!!!!!!!!!! uhuahuahauha

a minha ta horrível jah.. :cry: parece que a pintura ta "morta"... sem brilho, sem vida...
Fala Thiago, bom a pintura do corsinha é a parte dele que eu mais tenho cuidado, pra mim o carro pode estar todo original, estando com a pintura impecavel esta ótimo.
Pra ser sincero, apesar de não aparecer na foto minha pintura esta com alguns defeitinhos que precisam ser corrigidos.
De ser tão cuidadoso vou abrir agora nesse ano uma oficina de embelezamente automotivo, onde você pode fazer, restauração de pinturas desgastadas, espelhamento, cristalização...etc
Já estou comprando os produtos e equipamentos para poder começar a trabalhar, espero ter muitos clientes do corsa clube hehehe. Para você ter uma idéia da para deixar um carro preto como o seu com o dobro da qualidade do brilho do meu carro...fica literalmente um espelho.
Para manter o corsinha não tem segredo, uma vez por mês é cera da 3M (super protetora Plus) pois esta cera não tem longa duração por isso tem que ser aplicada 1x ao mês.
Dá uma conferida em um palio preto como ficou:
Imagem
Gontijo escreveu:ah eu com uma pintura brilhando como essa!...
Opa valew...
Não é facil mante-la assim, mas como citei tem um monte de defeitinhos que não aparecem nas fotos. O corsinha vai ser meu primeiro carro que vou fazer quando abrir minha oficina.
kaoru007 escreveu:
DeivyMunhoz escreveu:Mais pra frente eu pretendo turbinar o corsinha mas com uma pressão de 0,5 a 0,8 no máximo, só para deixar ele ainda mais espertinho...
0,8 é melhor andar destaxado mesmo.
Enquanto não instala o turbo, vai ficar um pouco mais gastão mas nada de exageros.
Valew pela dica, depois vou correr atras disso pra ver quanto fica a brincadeira heheheh.
Mas acredito que compensa pois, o preço do alcool é bem mais convidativo.


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Nossa!!

Cada nova foto que eu vejo de seu carro eu babo mais na tela aqui, kkkkkk

Parabéns cara!

Espero ver a máquina pessoalmenteem breve.

Abs


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

DeivyMunhoz escreveu:
thiago#96 escreveu:essa pintura ta sinistra hein deivy!!!!! caraca!!!!!!!!

como tu faz pra manter ela assim??? conta o segredo ai mister m!!!!!!!!!! uhuahuahauha

a minha ta horrível jah.. :cry: parece que a pintura ta "morta"... sem brilho, sem vida...
Fala Thiago, bom a pintura do corsinha é a parte dele que eu mais tenho cuidado, pra mim o carro pode estar todo original, estando com a pintura impecavel esta ótimo.
Pra ser sincero, apesar de não aparecer na foto minha pintura esta com alguns defeitinhos que precisam ser corrigidos.
De ser tão cuidadoso vou abrir agora nesse ano uma oficina de embelezamente automotivo, onde você pode fazer, restauração de pinturas desgastadas, espelhamento, cristalização...etc
Já estou comprando os produtos e equipamentos para poder começar a trabalhar, espero ter muitos clientes do corsa clube hehehe. Para você ter uma idéia da para deixar um carro preto como o seu com o dobro da qualidade do brilho do meu carro...fica literalmente um espelho.
Para manter o corsinha não tem segredo, uma vez por mês é cera da 3M (super protetora Plus) pois esta cera não tem longa duração por isso tem que ser aplicada 1x ao mês.
Dá uma conferida em um palio preto como ficou:
Imagem

caraca, esse palio tá um espelho hein!!!!
tu vai abrir uma loja??? :shock: show hein cara!!!!! desejo pra você MUITO sucesso!!!!!! em que lugar de SP vai ser?? sendo perto de onde tenho casa ai, vou fazer as paradas contigo!!! heheh..

o que tu recomenda pra eu fazer cara?? falei com um cara aqui onde vou ter que tirar um risco do capout e ele falou que precisa só de um polimento.. isso já resolve??? e depois é só manter??

vou procurar essa cera da 3M.. é só passar no braço mesmo? é como as outras ou diferente?

abraço!
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Caio B.
:: Rodeio ::
Mensagens: 710
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 02:41:30 AM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Caio B. »

Deivy,

Que pintura show essa do seu carro hein!! PARABENS!!

Na pagina anterior vc citou que o seguro fez a vistoria no carro com as cangoo e eles aceitaram...:

- Que seguro é esse?

- Eles colocaram algum tipo de observação a respeito das molas?

Obs.: moro em SP, quando abrir a loja coloca o endereço ae que vou te fazer uma visita! hehehe
Ex-Corsa Hatch 1.8 flexpower > Excelente!


loiromrt
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:13:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por loiromrt »

E aí Deivy?

Alguma novidade?

Estamos curiosos!!!

Abraço
Imagem


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Caio Bíscaro escreveu:Deivy,

Que pintura show essa do seu carro hein!! PARABENS!!

Na pagina anterior vc citou que o seguro fez a vistoria no carro com as cangoo e eles aceitaram...:

- Que seguro é esse?

- Eles colocaram algum tipo de observação a respeito das molas?

Obs.: moro em SP, quando abrir a loja coloca o endereço ae que vou te fazer uma visita! hehehe
Valew!!! :)

Quando fiz essa vistoria estava fazendo o seguro pela sul america, fiz a vistoria lá no auto shopping anhaia mello, o vistoriador perguntou se o carro estava rebaixado, só falei que estava com molas esportivas.
Ele não colocou nenhuma observação não...
Agora vou fazer o seguro pela Porto, só me falta implicarem com a altura...
[]´s

loiromrt escreveu:E aí Deivy?

Alguma novidade?

Estamos curiosos!!!

Abraço
Opa blz...
Ainda não tenho nenhuma novidade, sabe como é neh...falta tempo $$$$, as rodas 16 esta na caixa ainda pois faltam os pneus...mas devagar eu chego lá...


cagaregras
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 17 2006f Dezembro 2006 04:23:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cagaregras »

Uauuuuuu, show de bolaaaaaa, muito lindooo ...
parabens clean, vc tem um bom gosto e parece saber o que ker pro teu carro ...
cuide bem dele ...
se vc nao cuidar ninguem cuida pra vc ...
abraços ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”