Fotos do meu sedan.

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

wagner mota escreveu:SHOW DE BOLA SUA CARANGA

PARABÉNS!!!

ESSE AEROFOLIO É O DO ASTRA??

PENSO EM COLOCAR UM NO MEU..QTO VC GASTOU + OU - SÓ PRA EU TER UMA IDÉIA

ABS E CURTA SUA CARANGA!!
Valew
O aerofolio não é do astra, e o do corsa sedan mesmo, ele custa 100,00 sem a pintura.


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

leonardo.oliveira escreveu:As modificações feitas no sedan estão pedindo rodas grandes para deixar o visual mais TOP...

O que não gostei:
Não curti esse material q vc colocou no farol, acho que ficaria melhor alisar o capo e colocar as entradas de ar do marea turbo.

O que gostei:
Achei filé o pc traseiro com as duas ponteiras.


Mesmo não gostando de tuning te dou os parabéns pelo sedan... ta muito bem cuidado!

Abraço!

SEDAN + RODÃO + CHÃO = DUB Style na veia!
Valew Leonardo, então estava pensando em colocar aro 16 com pneus 195/50 mais ta dificil achar esses pneus, e a diferença de preço das rodas aro 16 pra 17 e minima, agora estou na duvida de qual das duas vou colocar.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

VC É FUNILEIRO??? COMO ASSIM VC Q FEZ O PC? ME EXPLICA...

ACHEI O TRABALHO MTO BOM... APENAS O FAROL NAO ENCAIXOU DIREITO NO PC E O BAD BOY TA FALTANDO TBM PQ ESSA GAMBS Q VC COLOCOU FICOU ESTRANHO...

a TRASEIRA FICOU 11 HEHEHE SHOW...

VALEW...
Imagem


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

cat escreveu:VC É FUNILEIRO??? COMO ASSIM VC Q FEZ O PC? ME EXPLICA...

ACHEI O TRABALHO MTO BOM... APENAS O FAROL NAO ENCAIXOU DIREITO NO PC E O BAD BOY TA FALTANDO TBM PQ ESSA GAMBS Q VC COLOCOU FICOU ESTRANHO...

a TRASEIRA FICOU 11 HEHEHE SHOW...

VALEW...
Cara eu não sou funileiro não, sou curioso :lol:, fui a umas tres lojas que fazem pc personalisados e perguntei como eram feito os pc, e eles me explicaram que existiam o pc todo em fibra e o que era modelado no seu proprio pc, então resolvi comprar um pc para não estragar o original.
Vou tentar te explicar como é mais ou menos o processo.

1º Primeiro vc escolhe o modelo de pc.
2º vc marca as partes que vai ter a tela, ou alguma parte que vc deseja modificar e depois recota.
3º Essa é a parte mais dificil,vc vai ter que fazer um molde para forma o contorno desejado do pc, vc vai ter que arrumar uma chapa fina (pode ser lata de suvinil) uma tesoura, rebitadeira e uma furadeira para modelar as partes que vão ficar nas partes cortadas, formando o formarto do pc escolhido.
4º Depois desse processo todo vc vai ter uma parte de chapa que ira servi de molde para a fibra, ai é so vc começar a colocar a manta e a resina nessa parte de chapa e unir ela ao pc, esperar secar e tirar a chapa, o pc ja vai ficar no formato desejado, depois é so começar a dar acabamento com massa plastica e lixar ate ficar no ponto de pintar.

Cara o mais dificil mesmo e modelar a chapa para poder modelar o pc, dependendo do modelo, mas o resto é facil eu nunca tinha mexido antes com fibra.
Espero ter conseguido esplicar o processo, e uma pena que não tinha maquina quando comecei a fazer o pc, mais qualquer coisa é so perguntar.
Falow


Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

Ha vou tirar aquela chapa que coloquei no farol, eu tambem não achei que ficou legal.


Avatar do usuário
JoE|PB|
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 11:27:48 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JoE|PB| »

Pra quem nunca tinha trabalhado com isso, ficou 10, eu axei que ficou um pouco desalinhado o dianteiro, mais o traseiro ficou top!!!

O interior ficou lindo com os leds azuis.

Só falta arrancar as pestanas fazer o capo bad, meter as rodas, socar e pintar o borrachão da porta e as maçanetas da cor do carro!

Boa Sorte e Parabéns pelo sedan!

[]'s


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Alex.tuning escreveu:
cat escreveu:VC É FUNILEIRO??? COMO ASSIM VC Q FEZ O PC? ME EXPLICA...

ACHEI O TRABALHO MTO BOM... APENAS O FAROL NAO ENCAIXOU DIREITO NO PC E O BAD BOY TA FALTANDO TBM PQ ESSA GAMBS Q VC COLOCOU FICOU ESTRANHO...

a TRASEIRA FICOU 11 HEHEHE SHOW...

VALEW...
Cara eu não sou funileiro não, sou curioso :lol:, fui a umas tres lojas que fazem pc personalisados e perguntei como eram feito os pc, e eles me explicaram que existiam o pc todo em fibra e o que era modelado no seu proprio pc, então resolvi comprar um pc para não estragar o original.
Vou tentar te explicar como é mais ou menos o processo.

1º Primeiro vc escolhe o modelo de pc.
2º vc marca as partes que vai ter a tela, ou alguma parte que vc deseja modificar e depois recota.
3º Essa é a parte mais dificil,vc vai ter que fazer um molde para forma o contorno desejado do pc, vc vai ter que arrumar uma chapa fina (pode ser lata de suvinil) uma tesoura, rebitadeira e uma furadeira para modelar as partes que vão ficar nas partes cortadas, formando o formarto do pc escolhido.
4º Depois desse processo todo vc vai ter uma parte de chapa que ira servi de molde para a fibra, ai é so vc começar a colocar a manta e a resina nessa parte de chapa e unir ela ao pc, esperar secar e tirar a chapa, o pc ja vai ficar no formato desejado, depois é so começar a dar acabamento com massa plastica e lixar ate ficar no ponto de pintar.

Cara o mais dificil mesmo e modelar a chapa para poder modelar o pc, dependendo do modelo, mas o resto é facil eu nunca tinha mexido antes com fibra.
Espero ter conseguido esplicar o processo, e uma pena que não tinha maquina quando comecei a fazer o pc, mais qualquer coisa é so perguntar.
Falow
Maluco mais esse negocio é trabalhoso eim !!!
Ja imaginei q fosse msm... parabens pela sua paciencia e dedicacao para a fabricacao desse pc
pq se dependesse de mim e da minha paciencia nos 10 primeiros minutos eu ja desistia e chutava tudo uhauahuaha... |Mas valeu pela explicacao ... T+
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”