Fotos do meu Classic Preto!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
DiegO.zun
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Fevereiro 2007 05:34:07 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DiegO.zun »

massa

fico os cromado ^^

parabens belo carro =)
Avatar do usuário
leonardo.oliveira
:: Sport ::
Mensagens: 1132
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 04:11:26 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leonardo.oliveira »

Não sou muito fã de cromado, acho que ficaria melhor pintar os retrovisores e os frisos na cor do carro...

Retrovisor M3 tbem ia da um charme no negão!

Parabéns pela escolha do carro!
Catini
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 04 2007f Fevereiro 2007 11:19:02 PM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Catini »

[quote="Arqmarino"]Ok Felipe,
Me desculpa ai pelo mal entendido, é que nas fotos do seu carro quando estava na loja de pneus vi o símbolo da BS, então achei que eles fossem BS.
Nunca ouvi falar nessa marca que vc está usando, mas não sendo remold ja está valendo.
Faça o teste ai e depois conta pra galera, hehe.
Abraços,
Marino (Arqmarino)[/quote]

Q isso Marino! Tbém sei que os BS Coway saum mt ruins... Mas pelo q aindei com os pneus Wanli não são ruins não! tem boa aderência e são silenciosos! Claro que não é um Yokohama ou um Toyo, mas pelo preço acho q foi um bom negócio.


Abraços!!


Filipe Catini
"A diferença entre meninos e homens é o preço de seus brinquedos"
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Catini escreveu:Aee Galera! Tá aí mais algumas fotos do corsinha! Acho que já coloquei tudo que podia nele! heheeheh... Só não rebaixo pq sempre vou usar ele pesado pra viajar...

Imagem



Bom, por enquanto é isso!! Mas já tá com outra kara o corsinha! heheehhe...



Abraços


Filipe Catini
Cara parabens,

Eita sensação boa não? diz aí...
Seu carro esta bonito, tambem vivo seu dilema rodo muito em estradas e enfim rebaixar é duro.
Quando sair da garantia, se Deus quiser, lançarei as Cangoorun.
Adorei a grade mas tambem não curti muito as maçanetas.
Cara compra uma cera amarela da MEGUIAR'S antes dos arranhões normais de uso, o meu têm três meses e só me arrependo de não ter dado logo na primeira quinzena.
Abração.
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »


Cara parabens,

Eita sensação boa não? diz aí...
Seu carro esta bonito, tambem vivo seu dilema rodo muito em estradas e enfim rebaixar é duro.
Quando sair da garantia, se Deus quiser, lançarei as Cangoorun.
Adorei a grade mas tambem não curti muito as maçanetas.
Cara compra uma cera amarela da MEGUIAR'S antes dos arranhões normais de uso, o meu têm três meses e só me arrependo de não ter dado logo na primeira quinzena.
Abração.
Olá Claudio, ou Catini
Me diz ai, que cera é essa a qual vc se referiu? Nunca ouvi falar nela. É uma cera cristalizadora????
Abração,
Marino (Arqmarino)
krok
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Novembro 2007 08:25:56 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por krok »

primeiramente parabens pelo carro o meu sedan preto também deve chegar logo logo como tenho pavor de arronhoes quero saber mais dessa cera i tambem ok....
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Catini escreveu:
Arqmarino escreveu:Ai amigo,

Teu corsinha ficou muito lindo mesmo, as rodas fizeram a diferença, hehe. Sei que nessa etapa a grana fica curta, mais pra frente sugiro que você troque esses BS Colway, pq teu carro não merece esses pneus não. Paga um pouco mais, e prime pela segurança, ok, ainda mais que vc viaja muito.
curti muito a grade, ficou dez, só não gostei das maçanetas e da capa dos retrovisores, mas gosto é gosto e se vc curtiu, ta valendo mesmo. No mais, ta zeradasso, e muito dez. Eu tbm não baixaria o carro naum, deixa assim mesmo.
Abração,
Marino (Arqmarino)
Por falar em pneus, esses não são BS Coway, mas sim WANLI (Chineses). O dono da loja que é meu amigo, disse que esses pneus são feitos pela Toyo (como se fosse uma segunda linha), mas tem garantia, naum é remold, vou testar bem ele aki e ver como se sai. O que vocês acham desse pneu? Alguém conhece?

A grade ficou bem legal mesmo né... Bom, comprei o kit no Mercado Livre, por R$ 150,00, os espelhos, maçanetas e a grade. Acho que valeu a pena! ehehe

Ahh, alguém sabe onde vende asa traseira?


Abraços!!

Filipe Catini
Dae cara, parabens, ta bonito o corsinha, quanto aos pneus, eu tmb estou usando eles, coloquei quatro Wanli 175/65 14 no meu corsa hj, parecem ser bons, macios tem um desenho bonito, fui para colocar os Kumho que já conheço e sei que são bons, mais estavam em falta e coloquei estes por R$ 175,00 cada...
Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Catini escreveu:
Arqmarino escreveu:Ai amigo,

Teu corsinha ficou muito lindo mesmo, as rodas fizeram a diferença, hehe. Sei que nessa etapa a grana fica curta, mais pra frente sugiro que você troque esses BS Colway, pq teu carro não merece esses pneus não. Paga um pouco mais, e prime pela segurança, ok, ainda mais que vc viaja muito.
curti muito a grade, ficou dez, só não gostei das maçanetas e da capa dos retrovisores, mas gosto é gosto e se vc curtiu, ta valendo mesmo. No mais, ta zeradasso, e muito dez. Eu tbm não baixaria o carro naum, deixa assim mesmo.
Abração,
Marino (Arqmarino)
Por falar em pneus, esses não são BS Coway, mas sim WANLI (Chineses). O dono da loja que é meu amigo, disse que esses pneus são feitos pela Toyo (como se fosse uma segunda linha), mas tem garantia, naum é remold, vou testar bem ele aki e ver como se sai. O que vocês acham desse pneu? Alguém conhece?

A grade ficou bem legal mesmo né... Bom, comprei o kit no Mercado Livre, por R$ 150,00, os espelhos, maçanetas e a grade. Acho que valeu a pena! ehehe

Ahh, alguém sabe onde vende asa traseira?


Abraços!!

Filipe Catini
Dae cara, parabens, ta bonito o corsinha, quanto aos pneus, eu tmb estou usando eles, coloquei quatro Wanli 175/65 14 no meu corsa hj, parecem ser bons, macios tem um desenho bonito, fui para colocar os Kumho que já conheço e sei que são bons, mais estavam em falta e coloquei estes por R$ 175,00 cada...
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

Bela máquina amigo!

Parabéns!
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala Filipe show essse seu carro preto, não sei pq mas gosto muito de carro preto.
PArabéns ae pelos seus up's, acho q quando vc gosta do serviço q está sendo feito é válido.

Foi vc que prendeu aqueles autos 6x9 no tampão?
Como foi prezo? teve que furar alguma outra parte do tampão original, estou querendo fazer isso, pois já tenho os auto falantes.

Fotos do Sombra:http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977

Abraço

Henrique
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”