Troquei minha Pick-up Corsa 99....Agora de Sport 2003(Fotos)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Muito bonita...essa cor é muito show...parabéns!!!!!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
luizdip
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 09:08:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizdip »

Parabéns!!!! Tá zerada, quando sacolejar no chao nao esqueça dos amigos hehehehe. Putz!, vc vai me xingar, mas ainda nao entendi nada da história do jumelo kkkkkkkkkkk.

Vou dar uma idéia para facilitar para todos que estão com dúvidas inclusive eu, tira fotos do local onde prende ela e posta pra gente, aproveita que vai baixar a sua e quando o mecânico for instalar vai tirando as fotos e depois posta. Pode ser?

tenho certeza que quando for esclarecido para todos nós, os serralheiros e os troneiros vão vender pacas essa peça, eu se fosse você faria uma marca registrada e ganhava uma grana em cima.kkkkkkk

Abraços
uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

luizdip escreveu:Parabéns!!!! Tá zerada, quando sacolejar no chao nao esqueça dos amigos hehehehe. Putz!, vc vai me xingar, mas ainda nao entendi nada da história do jumelo kkkkkkkkkkk.

Vou dar uma idéia para facilitar para todos que estão com dúvidas inclusive eu, tira fotos do local onde prende ela e posta pra gente, aproveita que vai baixar a sua e quando o mecânico for instalar vai tirando as fotos e depois posta. Pode ser?

tenho certeza que quando for esclarecido para todos nós, os serralheiros e os troneiros vão vender pacas essa peça, eu se fosse você faria uma marca registrada e ganhava uma grana em cima.kkkkkkk

Abraços
tah blz....qdo fazer o trampo vou postar as fotos do passo a passo daí vai facilitar o entendimento de todos....walew pela dica e abraço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”