QUEM GOSTA DE CARRO ALTO É ANÃO....CARRO TEM Q SER baixinhuu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
Ariete

Mensagem por Ariete »

olha o meu de aro 16"...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

abs cara...


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Que é isso galera, vcs pegaram pesado com o Rapaz...


Mas eh isso ai mano ! pra seu carro ser baixo tem que suar muito ainda kkkk o meu de aro 15 engole os pneus em ambos os eixos !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


VenenoTotal
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Janeiro 2007 09:16:47 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VenenoTotal »

Fiquei até meio desnorteado com este tópico, meu carro ta alto pra carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....ainda mais que troquei os amortecedores ele subiu mais ainda...ave maria....
Mais o unico problema do fefe foi criar o tópico com esse nome....se ele tivesse criado com outro nome com certeza só haveria elogios da parte dos corseros...
Eu to me sentindo um anão. hehehe...e pior q sou baixinho mesmo!!!
Na boa faltou humildade!!! Valew corseros, e se alguem puder me ajudar eu quero dar uma baixada de leve no meu Wind, se alguem puder me dar umas dicas eu agradeço!


Vagner Breves
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Sábado 23 2006f Setembro 2006 10:44:50 AM
Localização: Barra do Piraí - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vagner Breves »

ae queria postar fot do meu tb, para mostrar oq é socar com aro 16" !!! como faço, nao consigo postar foto na mensagem!!


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Vagner Breves escreveu:ae queria postar fot do meu tb, para mostrar oq é socar com aro 16" !!! como faço, nao consigo postar foto na mensagem!!

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=13969 :wink:


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

ttsluiz escreveu:olha o meu de aro 16"...


Imagem


abs cara...
ae velho blz? ta lindo seu corsinha, queria saber q servico foi esse das molduras do parachoque? pq tenho minha pickup e so nao baixo mais ela devido essa moldura, pq quebra, queria saber como vc fez, se alargou ali na moldura, e como foi? valeu veio!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


Ariete

Mensagem por Ariete »

tuning_pb escreveu:
ttsluiz escreveu:olha o meu de aro 16"...


Imagem


abs cara...
ae velho blz? ta lindo seu corsinha, queria saber q servico foi esse das molduras do parachoque? pq tenho minha pickup e so nao baixo mais ela devido essa moldura, pq quebra, queria saber como vc fez, se alargou ali na moldura, e como foi? valeu veio!!!!
opa, blza cara???

isso mesmo... eu alarguei os 4 paralamas... nesse dia da foto, tava alargando esse traseiro... e deu 1 preguiça... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
+ agora tá pronto e tem outras novidades... estarei postando fotos semana q vem!!!

abs...


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

ttsluiz escreveu:
tuning_pb escreveu:
ttsluiz escreveu:olha o meu de aro 16"...


Imagem


abs cara...
ae velho blz? ta lindo seu corsinha, queria saber q servico foi esse das molduras do parachoque? pq tenho minha pickup e so nao baixo mais ela devido essa moldura, pq quebra, queria saber como vc fez, se alargou ali na moldura, e como foi? valeu veio!!!!
opa, blza cara???

isso mesmo... eu alarguei os 4 paralamas... nesse dia da foto, tava alargando esse traseiro... e deu 1 preguiça... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
+ agora tá pronto e tem outras novidades... estarei postando fotos semana q vem!!!

abs...
sim velho!!! mais como foi o serviço? tu alargou e colocou a moldura de novo no mesmo canto? ou nao colocou mais a moldura, e fez na preenchendo na massa? explica ae velho por favor!!!!
valeu!!!!!!
Rodolfo Pickup-Corsa


Ariete

Mensagem por Ariete »

tuning_pb escreveu:
ttsluiz escreveu:
tuning_pb escreveu: ae velho blz? ta lindo seu corsinha, queria saber q servico foi esse das molduras do parachoque? pq tenho minha pickup e so nao baixo mais ela devido essa moldura, pq quebra, queria saber como vc fez, se alargou ali na moldura, e como foi? valeu veio!!!!
opa, blza cara???

isso mesmo... eu alarguei os 4 paralamas... nesse dia da foto, tava alargando esse traseiro... e deu 1 preguiça... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
+ agora tá pronto e tem outras novidades... estarei postando fotos semana q vem!!!

abs...
sim velho!!! mais como foi o serviço? tu alargou e colocou a moldura de novo no mesmo canto? ou nao colocou mais a moldura, e fez na preenchendo na massa? explica ae velho por favor!!!!
valeu!!!!!!
alarguei e coloquei a moldura de volta, olha aí cara...
eu só alarguei normal... sussa!!!
Imagem

abs...


deividsanp
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 07:53:33 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por deividsanp »

Ae brother cara de mal... tire as rodas do stilo... tira as pessoas do banco traseiro... tira da calçada e tira a ideia de que só rebaixa com aro 13...

e pare de ser marrento...

de resto seu corsa tah bonito...
Corsa Street - 1.6 - 1996
Santo André - SP


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”