QUEM GOSTA DE CARRO ALTO É ANÃO....CARRO TEM Q SER baixinhuu

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Trancado
PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

ttsluiz escreveu:
PorScH_GSi escreveu:SÓ NAUM INTENDI PQ ANAO GOSTA DE CARRO ALTO... :roll:
SE EU FOSSE ANAO IA PREFERIR CARRO MAIS BAIXO PARA SER MAIS FACIL DE ENTRA
SEI LAH...
bem lembrado... :?

na verdade eu só entrei no topico devido a essa colocação...
vai ve ele queria fala o contrario

"quem gosta e carro alto é gigante
aiehaiheiaueauhe

muito podre essa
me desculpem!


PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

Falei um monte de besteira mas não falei nada do carro

As rodas eu acho bonitas, porém não no corsa
meu pai colocou no Brava dele e ficou bem legau
uma coisa temos que concordar
o carro não ta socado

mas também não ta tão alto assim né
mas baixo que o meu ta!
=/

no carro eu não gosto muito do capo!
também não tem muito haver pois tamos falando da altura...

massss
olhanto o carro todo

ta bacana, não faria no meu, mas não deixa de ser bonito de ver!


Avatar do usuário
tuning_pb
:: Champ ::
Mensagens: 587
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:46:19 AM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuning_pb »

Alemão.GSi escreveu:Imagem


Galera, esse carro é photoshopado! Infelizmente! ehehhehehe... Pra identificar...

1 - vai analisando a perte de baixo do parachoque dianteiro, bem como a sombra debaixo dele... Reparou?!

2 - Tem um remendo meio gigante no pneu da roda dianteira que aparece, perto do chão na parte de trás dele, viram?!


Acho que deu pra notar... Mas só não duvidem que existe corsa dessa altura! ehehehehe... Vlew!


Alemão
pode crer velho, vi na hora, motagem feia essa nao? ja fizeram uma montagem da minha pickup q foi leonardo da silver pickup, nunca tinha vista tao bem feita, agora essa? nao da nem pra engolir, e ainda tem outros ontos, como em todo o lugar onde era pra ser o spoiler, uma sombra de photoshop, ou melhor, do Paint do Windows, parachoque traseiro, claro d + na traseira, fora q a roda traseira nao fica tao mais taoooooooooo colada com a lata desse jeito, tentei falar no topico q tinha falando sobre esse sedan, mais tava bloqueado. fica aqui o recado, e outra, deixa cada um curtir seu carro, do jeito q gosta, aqui he um forum de quem gosta de corsa, e nao pra disputar qual o mais bonito, valeu ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Rodolfo Pickup-Corsa


Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

tuning_pb escreveu:
Alemão.GSi escreveu:
Galera, esse carro é photoshopado! Infelizmente! ehehhehehe... Pra identificar...

1 - vai analisando a perte de baixo do parachoque dianteiro, bem como a sombra debaixo dele... Reparou?!

2 - Tem um remendo meio gigante no pneu da roda dianteira que aparece, perto do chão na parte de trás dele, viram?!


Acho que deu pra notar... Mas só não duvidem que existe corsa dessa altura! ehehehehe... Vlew!


Alemão
pode crer velho, vi na hora, motagem feia essa nao? ja fizeram uma montagem da minha pickup q foi leonardo da silver pickup, nunca tinha vista tao bem feita, agora essa? nao da nem pra engolir, e ainda tem outros ontos, como em todo o lugar onde era pra ser o spoiler, uma sombra de photoshop, ou melhor, do Paint do Windows, parachoque traseiro, claro d + na traseira, fora q a roda traseira nao fica tao mais taoooooooooo colada com a lata desse jeito, tentei falar no topico q tinha falando sobre esse sedan, mais tava bloqueado. fica aqui o recado, e outra, deixa cada um curtir seu carro, do jeito q gosta, aqui he um forum de quem gosta de corsa, e nao pra disputar qual o mais bonito, valeu ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
Na MINHA opinião, essa foto é montagem.... mesmo se fosse ar, não iria baixar tanto assim... alguém se lembra da pick-up corsa da Elite????? aquela lá foi inteira cortada pra chegar "perto" do chão.... teve o tanque retirado... para-lamas cortado... escape refeito... pra ficar igual a esta.

Agora falando do Tópico... acho que alguns estão pegando um pouco pesado na zueira, acho que criticas sempre são bem vindas... mas falar das pessoas já não acho uma boa idéia. Vamos criticar/elogiar sim, mais acima de tudo respeitar!!!

Infelizmente a beleza esta nos olhos de quem ve... nem sempre o que é lindo pra mim será lindo pra vc... e temos que saber respeitar... diga o que não gostou e boa...

[]´s a todos

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Bom acho que o tópico esta desvirtuando.

Eu tbm não entendi o título, quem gosta de carro alto é anão??
O corsinha só esta socado na calçada, mas blz.
A Wagon como citaram é montagem, não que eu não acredite que ela pode chegar nessa altura mas é que a foto esta estranha e com os defeitos apontados pelo alemão dá pra perceber que é montagem.

Enfim vou bloquear o tópico antes que vire bagunça blz pessoal.

[]´s


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”