Meu corsa Verde ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
wilane
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 05:29:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wilane »

Mto loco seu carro!!! Não mudaria em nada. Mto bom msmo. Só me responde uma coisa: os parachoques não são pintados de preto ne? São originais. O que você passou neles pra que eles ficassem com essa aparência??

Abração e parabéns pelo carro novamente!!!!!!!!!


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="Douglas - RJ"]Essa cor é linda (o meu sedan tb é dessa cor....haha), é dificil encontrar corsas nessa cor, pelo menos eu raramente vejo e quando vejo geralmente tá com a pintura toda sem vida...

Bom, vou falar do exterior, acho que se vc tirasse os frisos laterais, trocasse os retrovisores pelos M3 indy e pintasse tudo na cor ficaria show de bola!

Eu tiraria tambem as travas do capô, colocaria um insulfilm mais escuro e umas rodas de liga leva.

Fecho!

Vlw[/quote]

[quote=ai valew pelos elogios tambem gosto bastante dessas cor , quanto aos retrovisores em breve estou querendo providenciar uns com seta embutida , ja os frisos tirarei quando encostar ele para dar uma reformada , pq creio eu q c tirar agora vai marca a pintura do carro ... mais isso ai valew ...[/quote]


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="sake73"]Curti o corsinha! Ta exigindo uma rodinha!
Abraço[/quote]

[quote= estou doido por causa d umas rodinha fais um tempinho mais por enquanto o orçamento naum ta ajudando mais logo logo quem sabe ... valew ...[/quote]


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Pra ficar legal acho (opinião pessoal - varia conforme o gosto) que deveria:

Retirar os brucutus
Retirar os spoilers (diant; tras e lateral) se não for pintar os PC; caso for pintar; trocar o modelo dos spoilers dianteiro e lateral por um mais "discreto" (tipo os do GSI que são lisos); que pintado fica legal
Colocar rodas de liga

Acho que isso já ficaria bem legal....

E ai em Poços está fazendo frio???


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="pide"]kra ta bonito o corsa
agora se vc tirasse os spoiler laterais, dianteiro e traseiro e os brucutus acho q ficaria show
abraço[/quote] em quanto naum vierem o parachoque do 2000 pretendo deixar os spolier ... teu corssinha tambem é show ...flow ...


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="wilane"]Mto loco seu carro!!! Não mudaria em nada. Mto bom msmo. Só me responde uma coisa: os parachoques não são pintados de preto ne? São originais. O que você passou neles pra que eles ficassem com essa aparência??

Abração e parabéns pelo carro novamente!!!!!!!!![/quote]

naum naum os parachoques são pretos originais mesmo ...p ra deixar brilhando eu passo um silicone em gel q vendo em uma loja d estética automotiva aki da cidade ....
valew pelos elogios ...


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="Elton_Super"]Da hora... o corsinha tem tudo menos a roda...

coloca uma GSI 15 ai mano

:)[/quote]
é tambem axo q umas 15'' do gsi fikria massa ... mais logo logo quem sabe ...


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="Gandaiero de BH"]Fala fio!!!

achei doido dimais!!! esse negócio é uma questão de gosto e de estilo!!!
na minha opinião, seu Corsinha tá show de bola, se tem neon nos brucutus, acho um pouco feio, mas o resto, tá fino!!!

Curto as rodinhas pretas, e bem cuidadas como as suas, com as tampinhas dos parafusos cromadas e o pneu brilhando como tá fica lindo, mais do que muita roda esportiva por aí!!!
Outra coisa, acho que o corsa é o único carro que fica bonito com os parachoques pretos, desde que, como os seus, estejam muito bem cuidados e limpos, e os spoilers, q eu tb não curto particularmente, ficaram muito bem no seu Corsa!!! ou seja, tá fino, sem gastar muito, quase original (por fora) e mesmo assim ficou personalizado e de muito bom gosto na minha humilde opinião!!!
e a cor tb é linda!!!

PARABÉNS velho, cada um na sua né?? Vc teve bom gosto e personalizou seu carro do seu jeito, e pra mim, acertou!!!

Some não!!![/quote]

ai valew num vo sumi hehehe ... é gosto é gosto neh ... eu tenho bastante cuidado mesmo com o krrão ... é isso ... corssinhas sempre ...


Rafael Nono Job
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 24 2007f Janeiro 2007 06:10:54 PM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Nono Job »

[quote="GennerPriaro"]Pra ficar legal acho (opinião pessoal - varia conforme o gosto) que deveria:

Retirar os brucutus
Retirar os spoilers (diant; tras e lateral) se não for pintar os PC; caso for pintar; trocar o modelo dos spoilers dianteiro e lateral por um mais "discreto" (tipo os do GSI que são lisos); que pintado fica legal
Colocar rodas de liga

Acho que isso já ficaria bem legal....

E ai em Poços está fazendo frio???[/quote]

é tambem gostaria d pintar td na cor do krro mais axo q iria gastar uma graninha conssiderável ... rsrsr ...aki em poços num ta frio naum so chovendo bastante ... flow kra t + ...


VenenoTotal
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 23 2007f Janeiro 2007 09:16:47 AM
Localização: Vinhedo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VenenoTotal »

Show cara, essa cor é demais!!! e achei interessante o que você fez nos PC....o que passa pra eles ficarem desta forma?
PARABENS
Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”