Foto Novo Corsa Suspensão Ar,DVD Pioneer,Rodas 17 ,etc...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

possamai escreveu:Dae kra.. firmeza?

Vou dar minha humilde opinião.. Não leve a mal.

Antes teu carro tava muito massa kra.. Agora já to mudando um pouco meu conceito. Não gosto muito deste estilo de pegar um carro e transformar ele em outro.

Corsa é corsa, Montana é montana. Daqui a pouco tu vai ter uma montana Hatch! :roll:

Quando teu carro tava com roda e socado tava humilhante.. agora já não axo mais tanto assim. ;)

Não leve a mal. Apenas minha opinião.

Abraços,

MAS VC ESTA FALANDO ISSO,MAS O Q EU FIZ NÃO FOI NADA MAIS DO Q TRANSFORMAR NA LINHA 2008 DO CORSA,ANTES MESMO DA GM TER LANÇADO,O Q TEM DE MAIS É APENAS OS SPOILER DA MONTANA SPORT MAIS NADA DE RESTO É IGUAL A LINHA 2008 , E BEM MAIS COMPLETO.....
Possamai
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

possamai escreveu:Dae kra.. firmeza?

Vou dar minha humilde opinião.. Não leve a mal.

Antes teu carro tava muito massa kra.. Agora já to mudando um pouco meu conceito. Não gosto muito deste estilo de pegar um carro e transformar ele em outro.

Corsa é corsa, Montana é montana. Daqui a pouco tu vai ter uma montana Hatch! :roll:

Quando teu carro tava com roda e socado tava humilhante.. agora já não axo mais tanto assim. ;)

Não leve a mal. Apenas minha opinião.

Abraços,
Possamai

eh.. desculpa cara, mas eu acho a mesma coisa... na minha opinião, esse parachoque da montana com essa parada preta ficou feia...

achava mais irado antes... é somente minha opinião também...
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

thiago#96 escreveu:
possamai escreveu:Dae kra.. firmeza?

Vou dar minha humilde opinião.. Não leve a mal.

Antes teu carro tava muito massa kra.. Agora já to mudando um pouco meu conceito. Não gosto muito deste estilo de pegar um carro e transformar ele em outro.

Corsa é corsa, Montana é montana. Daqui a pouco tu vai ter uma montana Hatch! :roll:

Quando teu carro tava com roda e socado tava humilhante.. agora já não axo mais tanto assim. ;)

Não leve a mal. Apenas minha opinião.

Abraços,
Possamai

eh.. desculpa cara, mas eu acho a mesma coisa... na minha opinião, esse parachoque da montana com essa parada preta ficou feia...

achava mais irado antes... é somente minha opinião também...
MAS NÃO PRECISA PEDIR DESCULPA ,MAS ACHO Q VOU PINTAR OS PARACHOQUES DE VERMELHO,VAMOS VER,DEPOIS POSTO AS FOTOS.......
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


CorsaBoy
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 03:52:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaBoy »

bem...quando alguem posta alguma coisa aki tem q saber q pode ouvir coisas boas e ruins...vou postar aki o q EU acho, nao to dizendo q vc tem q deixar do meu gosto ou q ele esta certo, estou apenas comentando....

nao curti ele com as 17 do vectra elite, nem com a tsw soyuz 18, preferi com as 16 do elegance...

lanterna do ss eh massa pakas, assim como farol com mascara negra...

parachoque da montana eh massa, mas achoq se vc deixar como o da linha corsa 2008 ficara melhor (sem aquela parte preta, saca???)...

nao curto cromados, consequentemente nao curti a grade cromada...quero mexer na minha e deixar ela lisa sem simbolo da chevrolet nem cromado...

suspensao a ar eu nao curto, tanto q quero ver se arranjo umas eibach pro meu carro...

tira o adesivo premium, pq o teu simplesmente nao eh...o premium vem com painel fundo branco (como da montana sport), farois d milha d serie, aquela parte central do "painel" eh prata como na montana sport, na lanterna do parachoque (neblina), eh diferente, o premium tem lampada, o premium tem regulagem do farol, na maçaneta do porta malas o pino eh saltado e vem com ar condicionado d serie (o meu eh premium, por isso q to falando)...

troca o abafador, esse original eh feio, o meu eu jah troquei :P

parte d som nao sei como tah hj, mas dvd eh massa, quero ver se final do ano consigo um 2din pro meu ou um d tela retratil como o seu...nao curto cornetas...

nao sei se tah com xenon, se estiver mandou bem...

mas como eu falei, questao d gosto...o meu eh esse, assim como o seu eh como esta no carro eu acredito...assim como vc pode olhar pro meu e dizer varias coisas q vc mexeria, q vc nao gostou...etc...etc...como dizer q tah alto, q nao curtiu as rodas ou sei lah o q...

o q importa eh q vc esteja feliz com o teu carro, assim como eu estou (quase) feliz com o meu ;)


CorsaBoy
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 03:52:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaBoy »

ah sim....nao to dizendo q teu carro tah feio, pelo contrario eh um dos mais bonitos q eu jah vi, soh disse o q eu faria diferente, mas o carro eh teu, vc faz o q vc bem entende e acha massa


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

CorsaBoy escreveu:bem...quando alguem posta alguma coisa aki tem q saber q pode ouvir coisas boas e ruins...vou postar aki o q EU acho, nao to dizendo q vc tem q deixar do meu gosto ou q ele esta certo, estou apenas comentando....

nao curti ele com as 17 do vectra elite, nem com a tsw soyuz 18, preferi com as 16 do elegance...

lanterna do ss eh massa pakas, assim como farol com mascara negra...

parachoque da montana eh massa, mas achoq se vc deixar como o da linha corsa 2008 ficara melhor (sem aquela parte preta, saca???)...

nao curto cromados, consequentemente nao curti a grade cromada...quero mexer na minha e deixar ela lisa sem simbolo da chevrolet nem cromado...

suspensao a ar eu nao curto, tanto q quero ver se arranjo umas eibach pro meu carro...

tira o adesivo premium, pq o teu simplesmente nao eh...o premium vem com painel fundo branco (como da montana sport), farois d milha d serie, aquela parte central do "painel" eh prata como na montana sport, na lanterna do parachoque (neblina), eh diferente, o premium tem lampada, o premium tem regulagem do farol, na maçaneta do porta malas o pino eh saltado e vem com ar condicionado d serie (o meu eh premium, por isso q to falando)...

troca o abafador, esse original eh feio, o meu eu jah troquei :P

parte d som nao sei como tah hj, mas dvd eh massa, quero ver se final do ano consigo um 2din pro meu ou um d tela retratil como o seu...nao curto cornetas...

nao sei se tah com xenon, se estiver mandou bem...

mas como eu falei, questao d gosto...o meu eh esse, assim como o seu eh como esta no carro eu acredito...assim como vc pode olhar pro meu e dizer varias coisas q vc mexeria, q vc nao gostou...etc...etc...como dizer q tah alto, q nao curtiu as rodas ou sei lah o q...

o q importa eh q vc esteja feliz com o teu carro, assim como eu estou (quase) feliz com o meu ;)
TUDO BOM,Q AOS PARACHOQUES ACHO Q VOU PINTAR E DEIXAR IGUAL A DA LINHA 2008,Q A GRADE LISA EU TENHO GUARDADA SEM O SÍMBOLO MAS NÃO GOSTEI,O PREMIUM NÃO VOU TIRAR POIS COLOQUEI O PAINEL BRANCO,COMPUTADOR DE BORDO ,FAROIS DE MILHAS ORIGINAIS E FAROIS COM REGULAGEM DE ALTURA TUDO DA MONTANA SPORT,ATE O SPOILER DA MONTANA EU COLOQUEI,AGORA EXISTE SIM CORSA PREMIUM SEM AR CONDICIONADO ,ELE É OPCIONAL POIS JÁ VI VÁRIOS...

O ABAFADOR NÃO TROCO ,JÁ FOI A EPOCA DE CARRO BARULHENTO,RSRSRRSRS

E QUERO COLOCAR RODAS ARO 19 NÃO SEI SE ENTRA SRRSRSRSSR

MAS VALEU PELOS COMENTARIOS,ATE MAIS.......
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


CorsaBoy
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 03:52:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaBoy »

aro 19 vc vai ter q alargar bastante, eu acho :P

brow quando vc colocou as 18 nao tava pegando, nao teve q alargar????

se eu nao me engano lah naquele topico d fotos do corsa modelo novo tem um com pace 19, soh q nao sei o q o kra fez....

mas teu corsa ficou massa com as 16 do vectra elegance, soh nao precisar socar tanto com a ar


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

CorsaBoy escreveu:aro 19 vc vai ter q alargar bastante, eu acho :P

brow quando vc colocou as 18 nao tava pegando, nao teve q alargar????

se eu nao me engano lah naquele topico d fotos do corsa modelo novo tem um com pace 19, soh q nao sei o q o kra fez....

mas teu corsa ficou massa com as 16 do vectra elegance, soh nao precisar socar tanto com a ar
SRRSSRRRSRS

MAS COM AS 18 NÃO PEGAVA E NA TRASEIRA NÃO FIZ NADA ,APENAS NA FRENTE Q EU REBATI OS PARALAMAS E CORTEI A MOLDURA.......

ME MANDA AS FOTOS DO SEU CARRO .....
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


CorsaBoy
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 03:52:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CorsaBoy »

entra no meu perfil aki do forum, tem 2 tiradas com cel...e no topico q tem 5984689545399 paginas com fotos do corsa hatch novo tem 2 fotos dele, 1 por fora logo q eu coloquei as rodas a uns 2 anos atras e outra por dentro com a linha sparco (foto tirada a 1 ano)

nao tirei nenhuma foto atual


nthawk
:: ST ::
Mensagens: 879
Registrado em: Segunda-feira 27 2004f Setembro 2004 01:08:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por nthawk »

CorsaBoy escreveu:entra no meu perfil aki do forum, tem 2 tiradas com cel...e no topico q tem 5984689545399 paginas com fotos do corsa hatch novo tem 2 fotos dele, 1 por fora logo q eu coloquei as rodas a uns 2 anos atras e outra por dentro com a linha sparco (foto tirada a 1 ano)

nao tirei nenhuma foto atual

AHH TA VOU VER , E SE SOUBER ALGUÉM Q QUEIRA COMPRAR MEU CORSA ME AVISA ,POIS ESTOU VENDENDO.........
-CRUZE SPORT6 RODAS 20 ENKEI, MOLAS EIBACH, KIT MULTIMIDIA. NEW FIESTA 1.6 POWERSHIFT. -AGILE LTZ RODAS 18,MOLAS RED COIL, DVD PIONEER (ROUBADO)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”