Desde o começo...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

fiobene escreveu:Ae Leonardo (moderador)...

Blz?

Então cara, vou ser se consigo visitá-los em Campinas sim... ai já pego uns adesivos do clube tbm...

Valews pelos elogios tbm... isso só me anima pra deixar o corsinha mais show ainda...

Ps.: Em Sorocaba não tem moderador e encontros não cara??? Poxa, aqui é uma cidade tão grande e tem tantos Corsas... hehehehe...

Abraços...
Ixi mano, acho que não, mas não impede da gente combinar aqui em campinas um encontro aí na região de sorocaba.... Inclusive agora dia 18 como muita gente de sampa vem para campinas nos visitar nós vamos fazer uma visita no encontro deles lá em Sampa City, vai ter comboio para ir e voltar, se tiver disposto a ir, é só colar lá que nois vamu!
Valew? Ah, confundi a resposta com a do meu Xara, então vou te dizer tb que temos no encontro de campinas um amigo nosso que trabalha em autopeças e consegue Lampadas e Farol Mascara Negra com preços ótimos...... o nick dele aqui no forum é VINIGRC....
Esse spoiler que vc comentou tem no ml por 140-160 reais.....
Falows mano...


poconha
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Sábado 11 2006f Novembro 2006 09:47:59 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por poconha »

Bela jornada..
ahiuahaiuhaiahiuahiauhaihaih
=)


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Fiobene, nem me diga cara!

Essa lei é pra todos, acho que vou ter que sacar o meu também. Nem sei quando vai ser obrigatório isso, e nem vi qual é permitido.

A jogada dos cops é que quando um veiculo bate em outro a deformação da carroceria (que te protege, amortecendo o impacto) é comprometida.

Agora, quem acredita nisso? rsrsrs

Vamos ver no que vai dar. Se alguém tiver um link ai pra mostrar os engates permitidos eu agradeço.


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Muito bacana o tópico...só o fim do 1º corsinha que cortou o coração...estava mt lindo.
O corsinha atual esta show de bola curti mt...bela evolução.
Parabéns!!!


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae Leonardo...

Então cara, to mto afim de ir nos encontros sim, só q no momento estou com um pequeno problema... falta de $$$... sai de férias do trampo e to voltando nesta sexta-feira, ainda até o final de fev/07 com certeza estarei melhor de $$$ e acompanharei o calendário para ver qndo serão os encontros em campinas... com certeza eu vou colar neles... beleza...

Essa idéia de nos reunirmos aqui em Sorocaba é uma boa... temos mtos pontos bons aqui pra se encontrar... no shopping Esplanada, no bairro ali perto do shopping (Campolim) temos uma pista de caminhada que todo mundo se reune... tbm temos a prefeitura que aos finais de semana fecha mas o acesso ao público fica aberto...

Referente as lanternas e ao spoiler é bom saber... qndo estiver com $$$ com certeza estarei entrando em contato com essa pessoa pra fazer a aquisição...

Blz???

Abraços...

Ps.: Teria como enviar os adesivos do Corsa Clube por correio? Sedex?
Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

E ae poconha, blz?

Valews ae...

Abraços...
Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae Eddie...

Então cara, a lei entrará em vigor a partir de 26/Jan, segundo o jornal da TV Gazeta que assisti ontem... referente aos modelos dos engates que poderão ser utilizados, primeiro segue o link que descreve todo este esquema novo para uso do engate...

http://www.detran.sp.gov.br/noticias/20061226.asp

Agora já os modelos, eu não tenho um link que tenha fotos deles... mas acredito que sejam aqueles horríveis que podem ser removidos... manja? Aqueles todo preto e tals... lixo pakas...

Abraços...
Imagem


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

Ae DeivyMunhoz...

Blz?

Valews pelos elogios e realmente foi uma DÓ sem tamanho perder o primeiro... estava mto show msmo... eu tinha projeto de trocar as rodas e dar aquela rasteira nele... mas infelizmente o acidente aconteceu... mas blz, bola pra frente com o novo carro...

Assim que possível estarei postando mais fotos de novas personalizações...

Abraços...
Imagem


eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Put@ merd@ ...

Acho que vou ficar sem engate mesmo...

Vão arrebentar a traseira do meu carro, mas fazer o que né?

Obrigado pelo link do detran! Valeu!


EduardoBenedito
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Sábado 11 2004f Setembro 2004 11:46:30 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EduardoBenedito »

É Eddie...
E o pior é que eu falei com meu pai (despachante) e ele me disse que para regularizar o engate não é tão simples não... pois os que temos atualmente em nossos carros são engates fixos e estes terão que ser trocados por aqueles que você pode remover facilmente quando não está carregando... entendeu??? Agora sei lá o que eu faço... tenho medo de ser pego em algum comandão ae, ou até msmo por esses GMs que deveriam ajudar e não atrapalhar, tomar uma multa de R$ 128,00 e ainda ter o carro apreendido, ou senão ter que tirar o engate na frente dos caras... CENSURADO né??? Sei lá... to em dúvida ainda no que vou fazer...
Abraços...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”