Cumprindo... Corsinha pronto...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Weco escreveu:Pow...o carrinho ficou muito bonitinho cara, tá novinho denovo, os caras trabalham bem mesmo.
Gostei muito desse parachoque, mas exatamente dos milhas, é de qual versão do corsa?
Abraços
esses milhas são da cibie do corsa gl/wind, são meio dificeis de achar... na epoca na ricardo jafet eu encontrei o kit completo (farois, lampadas, rele, chicote, botão e os moldes pra recorte do parachoque) por 150 reais, mas nunca mais eu vi esse kit na região, somente as partes em separado... O parachoque é o original do Wind/GL 95, comprado na concessionária mesmo...


abraço e espero ter ajudado...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Potter Biellouco escreveu:
leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Grande man, então, essas molas esportivas da Cangoorun não necessita trocar o amortecedor, ela é dimensionada para trabalhar com eles originais, ela deixa seu carro acredito que com a altura do corsa gsi, que seria de 2 a 3 dedos na dianteira, e atras rente, igual o gsi mesmo.... Com essas rodas que vc tem vai ficar 10..... Ah, e conforto e durabilidade dos amortecedores meus amigos que tem comentaram que não é alterada muito não.... Acho que você vai gostar..... Eu acho que no seu caso é mais na dianteira... Que a traseira tá bala e é bom ficar um poko alta mesmo porque vc deve carregar pessoas atrás... Apesas que essa roda que vc tem é excelente e não vai raspar de jeito nenhum......
Sites que indico para saber mais:
www.cangoorun.com.br
Site com excelente preços
www.wolloko.com.br

Qualquer coisas tamuzai man! Falows!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Belissimo carro!!!

Deu dó ver ele dentro da oficina; passando pela plástica.

Quanto ao interior - nota 10!

Quanto aos milhas; eu achei pra compra outro dia; mas somente separado as peças; e ainda faltou o chicote.....

Mas gostei do visual final; espero que no meu carro fique igual...


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cara, achei interessante esse jogo de molas... deixa eu dar uma melhorada na grana q provavelmente eu vou dar uma experimentada nelas... mas eu queria te fazer uma pergunta... o carro não fica mto baixo não? a policia nao vai me encher por causa de estar rebaixado?

valeu....
leonardo escreveu:
Potter Biellouco escreveu:
leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Grande man, então, essas molas esportivas da Cangoorun não necessita trocar o amortecedor, ela é dimensionada para trabalhar com eles originais, ela deixa seu carro acredito que com a altura do corsa gsi, que seria de 2 a 3 dedos na dianteira, e atras rente, igual o gsi mesmo.... Com essas rodas que vc tem vai ficar 10..... Ah, e conforto e durabilidade dos amortecedores meus amigos que tem comentaram que não é alterada muito não.... Acho que você vai gostar..... Eu acho que no seu caso é mais na dianteira... Que a traseira tá bala e é bom ficar um poko alta mesmo porque vc deve carregar pessoas atrás... Apesas que essa roda que vc tem é excelente e não vai raspar de jeito nenhum......
Sites que indico para saber mais:
www.cangoorun.com.br
Site com excelente preços
www.wolloko.com.br

Qualquer coisas tamuzai man! Falows!
Aquilo que não me destrói me fortalece


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Belo carro heim!...couro por dentro, volante de GSi, TID, loco demais!...

Eu não curto estes milhas que vc instalou, ao contrário do que vc comentou, não são originais, mas foi a solução que a cibié fez em 95 aproximadamente p/ colocar milhas nos Corsas com este para choque ondulado...os originais seriam akeles dos Corsas GL com para choque lisinho!

Ver o Leo fazendo propaganda das CangooRun?!?!.... :lol: não acredito!

Eu tb recomendo, independente do quanto vc anda com o carro!...lógico, terá que tomar um pouco mais de cuidado por estar mais baixo, de resto, é excelente!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Lindão Potter. Ficou muito bem feito o serviço. Adorei o volante do GSi, os bancos de couro, as rodas do GSi e fiquei apaixonado pela miniatura do Corsinha. hehehe. Parabéns pelo bom gosto. Só tiraria as calhas dos vidros e baixaria um pouquinho... é essencial. Abração


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Pauloskar escreveu:Lindão Potter. Ficou muito bem feito o serviço. Adorei o volante do GSi, os bancos de couro, as rodas do GSi e fiquei apaixonado pela miniatura do Corsinha. hehehe. Parabéns pelo bom gosto. Só tiraria as calhas dos vidros e baixaria um pouquinho... é essencial. Abração
vc nao sabe da maior... eu pintei a miniatura da cor do carro... devo postar as fotos em breve :D :D
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

realmente pensei q eram originais.... mas bola pra frente... ainda assim eu gosto deles pois tem o botao original, chicote, rele, tudo certinho... esse da lente lisa q vc fala é aquele do gsi q custa o olho da cara? se for, nem vou correr atras por enquanto... hehehe...

po tanta gente falando bem dessas molas é de se pensar mesmo...

valeu pelos elogios!

abraço

ValterJunior escreveu:Belo carro heim!...couro por dentro, volante de GSi, TID, loco demais!...

Eu não curto estes milhas que vc instalou, ao contrário do que vc comentou, não são originais, mas foi a solução que a cibié fez em 95 aproximadamente p/ colocar milhas nos Corsas com este para choque ondulado...os originais seriam akeles dos Corsas GL com para choque lisinho!

Ver o Leo fazendo propaganda das CangooRun?!?!.... :lol: não acredito!

Eu tb recomendo, independente do quanto vc anda com o carro!...lógico, terá que tomar um pouco mais de cuidado por estar mais baixo, de resto, é excelente!
Aquilo que não me destrói me fortalece


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Cara eu procurei muuiiiiiiiito um PC do GLS com os milhas lisinhos; mas só achei em um lugar e a facada era doida......

Então optei por comprar estes que vc tem no seu.... Quando instalados de maneira cuidadosa; ficam legais....

Vejamos como ficarão os meus.....

De resto o carro está 10!

Quanto a miniatura; vai ter cara copiando...... já procurei (não pra colocar no carro) mas só achei do modelo A e do modelo C.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”