Cumprindo... Corsinha pronto...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cumprindo... Corsinha pronto...

Mensagem por Potter Biellouco »

amigos... depois de tanto sufoco pra arrumar o bichinho, tá aí as fotos dele.. só tirei de fora pq por dentro mudou pouca coisa mas atualizarei por dentro ainda no feriado...

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/1167509

valeu a todos q me apoiaram na reconstrução do bicho, principalmente minha família, q sem ela nada disso seria possível e é claro, o Carlão funileiro... Além de ser caprichoso com meu carro, me ajudou bastante na parte de grana, me cobrando um precinho mto camarada... Pro pessoal da Zona oeste de sp, vale a pena dar um pulo lá qndo precisar dar um trato no Corsinha... Ele fica em Osasco... quem precisar, me manda MP q eu mando os dados do cara...

abraços
Aquilo que não me destrói me fortalece


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

FICOU MUITO BOM HEIN!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Pow...o carrinho ficou muito bonitinho cara, tá novinho denovo, os caras trabalham bem mesmo.
Gostei muito desse parachoque, mas exatamente dos milhas, é de qual versão do corsa?
Abraços


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Sonafarra escreveu:FICOU MUITO BOM HEIN!!! :)
valeu cara, obrigado pelo elogio, realmente estou bem feliz com o resultado...


abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Weco escreveu:Pow...o carrinho ficou muito bonitinho cara, tá novinho denovo, os caras trabalham bem mesmo.
Gostei muito desse parachoque, mas exatamente dos milhas, é de qual versão do corsa?
Abraços
esses milhas são da cibie do corsa gl/wind, são meio dificeis de achar... na epoca na ricardo jafet eu encontrei o kit completo (farois, lampadas, rele, chicote, botão e os moldes pra recorte do parachoque) por 150 reais, mas nunca mais eu vi esse kit na região, somente as partes em separado... O parachoque é o original do Wind/GL 95, comprado na concessionária mesmo...


abraço e espero ter ajudado...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Aquilo que não me destrói me fortalece


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Potter Biellouco escreveu:
leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Grande man, então, essas molas esportivas da Cangoorun não necessita trocar o amortecedor, ela é dimensionada para trabalhar com eles originais, ela deixa seu carro acredito que com a altura do corsa gsi, que seria de 2 a 3 dedos na dianteira, e atras rente, igual o gsi mesmo.... Com essas rodas que vc tem vai ficar 10..... Ah, e conforto e durabilidade dos amortecedores meus amigos que tem comentaram que não é alterada muito não.... Acho que você vai gostar..... Eu acho que no seu caso é mais na dianteira... Que a traseira tá bala e é bom ficar um poko alta mesmo porque vc deve carregar pessoas atrás... Apesas que essa roda que vc tem é excelente e não vai raspar de jeito nenhum......
Sites que indico para saber mais:
www.cangoorun.com.br
Site com excelente preços
www.wolloko.com.br

Qualquer coisas tamuzai man! Falows!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Belissimo carro!!!

Deu dó ver ele dentro da oficina; passando pela plástica.

Quanto ao interior - nota 10!

Quanto aos milhas; eu achei pra compra outro dia; mas somente separado as peças; e ainda faltou o chicote.....

Mas gostei do visual final; espero que no meu carro fique igual...


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

cara, achei interessante esse jogo de molas... deixa eu dar uma melhorada na grana q provavelmente eu vou dar uma experimentada nelas... mas eu queria te fazer uma pergunta... o carro não fica mto baixo não? a policia nao vai me encher por causa de estar rebaixado?

valeu....
leonardo escreveu:
Potter Biellouco escreveu:
leonardo escreveu:Pow mano, ficou zero o corsinha hein...Vc e o funileiro são muito caprichosos....Parabéns!!!! Entrou 2007 com o carro top hein!
Sei que vc mora em sampa e aí as condições de asfasto não são muito boas, mas oque vc acha de colocar umas cangorun? Ou só na dianteira ou completa né.....
Parabéns mano!
po, leonardo, mais uma vez vc me dando um apoio ae no forum... valeu de novo, cara! é... foi sofrido cara, gastei até o q eu não tinha, mas deixei ele do jeito q eu queria. O funileiro depois dessa treta toda se tornou até meu amigo, o cara é gente fina pra caramba... a oficina do cara tem toda estrutura que uma oficina de primeira necessita... ele tem até mesa alinhadora, que foi onde ele arrumou meu carro depois da pancada do dia 15/11..... Então, a respeito de uma suspensão trabalhada, eu tenho um certo receio devido ao fato de eu rodar muito com o carro e pegar alguns percursos bem ruins de asfalto, mas se vc me indicar umas marcas boas, eu vejo o preço e dou uma pensada nisso lá pro meio do ano, que é quando eu vou dar uma desafogada das despesas...


valeu mesmo cara!

abraço
Grande man, então, essas molas esportivas da Cangoorun não necessita trocar o amortecedor, ela é dimensionada para trabalhar com eles originais, ela deixa seu carro acredito que com a altura do corsa gsi, que seria de 2 a 3 dedos na dianteira, e atras rente, igual o gsi mesmo.... Com essas rodas que vc tem vai ficar 10..... Ah, e conforto e durabilidade dos amortecedores meus amigos que tem comentaram que não é alterada muito não.... Acho que você vai gostar..... Eu acho que no seu caso é mais na dianteira... Que a traseira tá bala e é bom ficar um poko alta mesmo porque vc deve carregar pessoas atrás... Apesas que essa roda que vc tem é excelente e não vai raspar de jeito nenhum......
Sites que indico para saber mais:
www.cangoorun.com.br
Site com excelente preços
www.wolloko.com.br

Qualquer coisas tamuzai man! Falows!
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”