Fotos do Vermelhinho - Desde o início...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Muito show o carrinho, tenho um igual e gostaria de saber como ficou o carro com as CANGOORUN, leve em conta que preciso do carro para trabalhar e muitas vezes ando ccom três ou quatro pessoas.
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Alemão.GSi escreveu:Lindaum mesmo! Gostei mto do carro... é o irmão mais novo do meu! eehheheheh... Bom... a opinião que você pediu:

- Grade da cor do carro: Eu não faria, vai deixar a frente do carro muito "seca", só de uma cor. Pra melhorar um pouco a frente, os faróis de milha são bem vindos!

- Já que você não quer modificações mais radicais no carro, e prefere manter o estilo "street", tem coisas pequenas que ajudam a melhorar o visual do carro. Por exemplo, os emblemas você já tirou. Se você achar bacana, pode colocar os emblemas "GSI" do astra novo nas laterais, que eu imagino que fique legal. É uma boa maneira de fazer os outros se perguntarem "corsa gsi novo?!".

- Existem alguns modelos de placas para o carro, que podem ser requisitadas, com letras em fonte diferente e refletivas, além de serem um pouquinho menores. Se fizer seu estilo, também é uma maneira legal de incrementar o carro.


E eu acho que é isso aí! Qualquer upgrade no bixinho deixa agente ficar sabendo! E parabéns pelo carro!


Alemão
Opa, falae ae.
Valeu pelas dicas...sobre o GSi nem tinha pensado nisso...hiihih...até curti essa idéia ihihih 8)
e da placa tb é uma coisa interessante...vou pesquisar mais sobre isso...
VALEUUU!!!
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Potter Biellouco escreveu:cara... ficou mto bom com as rodas e os pneus novos, eu só não tiraria os emblemas, acho q eles fazem parte da estética do carro, principalmente o frontal, mas os milhas e umas lampadas crystal vision iam ficam bem!!


abraços
Cara essas rodas foi uma sorte enorme eu achar...cagadaaa...IUAHiuahiauha...
Os emblemas acho bacana tb, mas resolvi mudar...sei la...achei que caiu bem essa grade...hihihi
e as lampas eu já mudei...to com eagle é q eu num tinha uma foto descente pra por...mas assim que eu colocar as milhas vou postar as fotos das lampadas tb...ihhihi...mas valeu pelas dicas e pelo comentário...ihhihi :)
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Du Japa escreveu:Fala cara, blz...seu corsinha tá massa...e na minha opinião, eu não pintaria a grade não, mas colocaria o parachoque da montana sport, vi um e ficou muito loko! É isso aí, deixa ele bem street q é o q rola. flw
Uiiaaa...se tem foto desse corsa com o choque da montana sport???
Se tiver posta aí...hihiih
VALEUUU!!!


Cláudio escreveu:Muito show o carrinho, tenho um igual e gostaria de saber como ficou o carro com as CANGOORUN, leve em conta que preciso do carro para trabalhar e muitas vezes ando ccom três ou quatro pessoas.
Cara, nunca tive carro "rebaixado" e fiquei satisfeito com essas molas...só tem um pneu que ta raspando na parte da frente o direito, tipo num sei pq ele raspa mas é bem pouca coisa...ele raspa no plastico preto em cima num encaixe do parafuso mas nao pega o parafuso, acho que deve ter saido do lugar esse plastico e resolvi nao mecher pra nao piorar...vai sabe né...kakakak
Eu agora nesse fim de ano andei com ele lotadoooooo, foi tranquilo não senti nd de anormal e uso ele todos os dias tb...vou pro trbalho e pra facul com ele...nunca lotado mas ando direto e nunca me deu problemas...pelo menos até agora não...já faz uns 3 meses +/- que estou com essas molas.
Temos que levar em consideração medida da roda e do pneu...no meu caso como a roda é de astra elite...original GM...não tive problemas de raspar atraz ...a roda é 16" to usando pneus 195/50...acho que se for uma roda de outra marca que não seje tala 6 (eu acho, me corrijam se estiver errado...hiihhi)...ai vai dar dores de cabeça viu...
Mas resumindo eu curti as molas e recomendo :wink: Produto nacional, ótima qualidade e melhor custo x benefício...na minha opinião... :D
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E essas rodas são aro 15" ou 15"?
As minhas são 15" com Firehawk 195/55-15.
Abraço.
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Aow man!
Nem preciso falar que acho seu corsa feio né.... Ai que dor no cotovelo... ::?
Man, fodastico, esse corsa tá zero de perto e nas fotos tb né!!!!! Muito baixo em relação aos pneus, muito show mano!!!!
Parabéns!!!! Eu não pintaria a grade, acho que vai ficar muito carregada a frente..... Eu ia até comentar de vc fazer igual o sávio no parachoque dianteiro.....
Agora essas açoes futuras aí hein! Nossa, vai ficar o bixo!!!!
É isso ae mano! Falows! Fumos!
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Du Japa escreveu:Dá uma olhada aí...eu curti
http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/emailp ... pg&.src=ph
Pow fica bem diferente...hihihi...só que se for fazer isso vai te q ser mais pra frente mas é uma alteração a se pensar...ihhihihi...valeu pela dica e pela fotooo...curtiii 8)


Cláudio escreveu:E essas rodas são aro 15" ou 15"?
As minhas são 15" com Firehawk 195/55-15.
Abraço.
AS minhas rodas são aro 16" com pneu TOYO 195/50


leonardo escreveu:Aow man!
Nem preciso falar que acho seu corsa feio né.... Ai que dor no cotovelo... ::?
Man, fodastico, esse corsa tá zero de perto e nas fotos tb né!!!!! Muito baixo em relação aos pneus, muito show mano!!!!
Parabéns!!!! Eu não pintaria a grade, acho que vai ficar muito carregada a frente..... Eu ia até comentar de vc fazer igual o sávio no parachoque dianteiro.....
Agora essas açoes futuras aí hein! Nossa, vai ficar o bixo!!!!
É isso ae mano! Falows! Fumos!
IAHiuaha...valeu Leo...mas nem é pra tantooo assim... :roll:
O que q o Sávoi tinha feito, eu num lembro :oops:
Valeuuu!!!
Nelsinho
:: Rodeio ::
Mensagens: 786
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 10:34:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nelsinho »

Ae Nicolas... Muito Show a caranga... Meus Parabéns!!!

Só faltou dar uma baixada nele hem!!!

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Parabens; belo carro; ai que inveja....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”