Ressureição

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ospaboy
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 07 2005f Março 2005 05:50:39 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ospaboy »

mas blz... o q nao me destrói me fortalece... bola pra frente....
Sábias palavras !!!!!!!!!!!!

É isso mesmo.... Esse é o caminho....
" Aos poucos o Baby ta ficando LOKO...
Um dia eu chego lá...."
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Bola pra frente mesmo, força ae cara, e não desanime!

Quando bateram no meu corsinha tbm fiquei muito mal, mas depois do conserto acho que ele ficou até melhor!!!

Flw.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Potter fica assim não cara, sou pós graduado nesse assunto ja. Relaxe que daqui a pouto tudo ta bem de novo !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Putz cara q zica hein, mas nao desanima nao o pior ja passou e vc ja superou, vi a foto e aparentemente o corsinha ta zero...

Abração,
Imagem
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Putz cara q zica !! Eu sei o q vc está pasando, por q estou pasando pela mesma situação, meu carro estava estacionado na frente da casa de uma amiga no dia 23/nov veio uma mulher com um Palio e arancou meu Para Choque fora mas até foi tudo bem ela pagou o concerto e comprou um PC novo, meu carro ficou uma semana na oficina, saiu de lá zerado, no dia 02/dez outra mulher bateu no meu carro com um Celta e dessa vez arregaçou pra vc ter noção até os radiadores de Agua e Ar Condicionado foi pro saco, o pior de tudo q ela disse q eu q estou errado, e disse q não vai pagar meu carro q eu q tenho q pagar o dela, resumindo eu q vou ter q arcar com meu prejuizo q ficou em torno de R$1.300,00, pra depois tentar receber alguma coisa na justiça, graças a Deus estou bem não aconteceu nada demais grave, meu carro fica pronto até o dia 28/dez ... É Fod@ mas são coisas q todos estamos sujeitos ... Eu fiquei totalmente desanimado com o carro, mas logo logo a Corseira estara de volta as Pistas, ontem pasei na funilaria onde ele está e a parte de funilaria já esta pronta agora só falta os retoques para começar a pintar ...

Temos q levantar a cabeça e tocar a vida pra frente, essas coisas só são obstáculos a ser superados ......

Força irmão !!!!
1.0 T 150 cv
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

po cara... realmente vc tá na mesma q eu.... mas só de andar no meu carrinho de novo ja me fez ficar mais animado... mantenha ae a cabeça erguida q td se resolve... cara... entra na justiça contra essa mulher, se ela tá errada ela tem q arcar com o preju e não jogar a culpa em vc.... boa sorte na justiça tb...

abraço
p_henrique001 escreveu:Putz cara q zica !! Eu sei o q vc está pasando, por q estou pasando pela mesma situação, meu carro estava estacionado na frente da casa de uma amiga no dia 23/nov veio uma mulher com um Palio e arancou meu Para Choque fora mas até foi tudo bem ela pagou o concerto e comprou um PC novo, meu carro ficou uma semana na oficina, saiu de lá zerado, no dia 02/dez outra mulher bateu no meu carro com um Celta e dessa vez arregaçou pra vc ter noção até os radiadores de Agua e Ar Condicionado foi pro saco, o pior de tudo q ela disse q eu q estou errado, e disse q não vai pagar meu carro q eu q tenho q pagar o dela, resumindo eu q vou ter q arcar com meu prejuizo q ficou em torno de R$1.300,00, pra depois tentar receber alguma coisa na justiça, graças a Deus estou bem não aconteceu nada demais grave, meu carro fica pronto até o dia 28/dez ... É Fod@ mas são coisas q todos estamos sujeitos ... Eu fiquei totalmente desanimado com o carro, mas logo logo a Corseira estara de volta as Pistas, ontem pasei na funilaria onde ele está e a parte de funilaria já esta pronta agora só falta os retoques para começar a pintar ...

Temos q levantar a cabeça e tocar a vida pra frente, essas coisas só são obstáculos a ser superados ......

Força irmão !!!!
Aquilo que não me destrói me fortalece
Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Wilson escreveu:Putz cara q zica hein, mas nao desanima nao o pior ja passou e vc ja superou, vi a foto e aparentemente o corsinha ta zero...

Abração,
valeu pela força cara... vou tentar ir no encontro do extra anchieta amanhã aí se der vc dá uma olhada nele de perto...



a todos que tem mandado mensagens de apoio, valeu mesmo pela força, galera!


abraços
Aquilo que não me destrói me fortalece
Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”