Parece mentira ... olha o pneu do Bad Corsa

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Max Schmidt
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Mensagem por Max Schmidt »

Andar com esse rasgo ñ da para acreditar!!! Salve o perfil baixo assim o pneu é quase maciço!!
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Pauloskar
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Mensagem por Pauloskar »

Hehe. O pneu calibrado e vazio fica com a mesma aparência. Viva o perfil baixo. kkk. Abraços.
Shark_nu
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Mensagem por Shark_nu »

Franguim ae brother... seu carinho tá muito show... :wink:
mas esse rasgo pode ter sido feito por causa da sua cambagem negativa né não ?
pq tava reparando as fotos.. e no rasgo tem uma continuidade marcando o pneu, como se algo estivesse arrastando nele por dentro... quando for trocar... da uma olhada se tem algum parafuso.... chapinha de ferro... plastico sei lá... alguma coisa q pega no peneu quando rola algum peso extra derrepente...

abraços 8)
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possamai
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Mensagem por possamai »

Shark_nu escreveu:Franguim ae brother... seu carinho tá muito show... :wink:
mas esse rasgo pode ter sido feito por causa da sua cambagem negativa né não ?
pq tava reparando as fotos.. e no rasgo tem uma continuidade marcando o pneu, como se algo estivesse arrastando nele por dentro... quando for trocar... da uma olhada se tem algum parafuso.... chapinha de ferro... plastico sei lá... alguma coisa q pega no peneu quando rola algum peso extra derrepente...

abraços 8)
Essa era outra dúvida franguim... com essa cambagem -3 (isso né???)... não come muito o pneu não.. não força demais o eixo e suspensão pois o pneu tah torto neh..

Abraços,
possamai
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Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

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Max Schmidt
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Mensagem por Max Schmidt »

Eu ando com cambagem negativa no meu, quanto força ñ tem problema, ja rodei 28000km assim, porém pneu nem me fala, é a maior tristeza, tem q inverter toda hora, se ñ alisa mesmo e dura bem menos!!!
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Franguim
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Mensagem por Franguim »

Não não galera ... o pneu tava praticamente zero ... ele desgasta um pouco mais por dentro mesmo mas ... é pouca coisa ...

Ele ta marcado por dentro pq andei com ele furado ... por isso ta marcado ... ai foi cumendo ... passou a lona e rasgou ...

Depois vou postar foto do pneu ... colokei um step no lugar ... no pneu tem 4 rasgados ...

Eu descobri onde eu furei o pneu ... foi num dakeles cortes q a prefeitura faz no asfalto ... um dia tava meio rapido e tinha um carro atraz no meu ... ai nem deu pra freiar ... fui com tudo no burado ...

Afff ...
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possamai
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Mensagem por possamai »

Dae franguim... aproveitando denovo o tópico... andei lendo na internet o seguinte artigo:
Art. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos
de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e
assemelhados.
Então.. por acaso você sabe se seu Pneu+aro é do mesmo tamanho que um aro 13 levando em consideração que seu perfil é 40 e um de aro 13 é 85 (eu axo) hehehe :roll:

e ele sai do paralama?

te pergunto pois to com interesse em umas rodas da Kromma 17"..

Abraços,
Possamai
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Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

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LucasRP
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Mensagem por LucasRP »

E ai pessoal, tudo bem?

Espero poder ajudar...

Sobre os pneus remold, na minha opinião não é bom negócio não... e vou dizer os motivos...
O que seria um penu remoldado? Seria um pneu que ja rodou e virou lixo, e foi 'refeito'.
A unica coisa que é utilizado do pneu velho é a carcaça, os flancos e a rodagem são trocados.
Como é feito um pneu? Ele é montado e após colocado no molde, onde é vulcanizado.
Nessa etapa de vulcanização, o pneu recebe muita energia, para chegar ao estado de pronto para ser utilizado.
E então esse pneu roda, roda e roda... Recebendo energia termica, mecânica e etc.
Com isso a carcaça desse pneu se torna fadgada ('cansada'), e isso faz com que o pneu não tenha a mesma performance, e podem reparar, o pneu forma uma barriga no local de contato com e o solo e fica parecendo um balaõa em cima.

Outro grande problema, é o balanceamento...
Nem nos pneus novos, os fabricantes de pneu do mercado conseguem garantir uma total uniformidade de borracha e um balanceamento perfeito...
Agora imagine os remoldados, é impossivel garantir esse balanceamento, o que vai gerar, maior quantidade de vibrações no carro, diminuindo a vida de todo conjunto, fora que você terá que alinhar e balancear seu carro mais vezes do que o comum.

espero que tenham me entendido!
e que eu tenha ajudado em alguma coisa!

abraços

Lucas
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Corsa Prata
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Mensagem por Corsa Prata »

PO DOM TU TAVA NO MUNDO DA LUA E ? :o NEM SENTIU QUE O CARRO TAVA PESADO OU DURO PRA ANDAR ....RSSSSSSSSS
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JoE|PB|
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Mensagem por JoE|PB| »

Poxa, deve ser a mesma sensação de andar com o perfil baixo mesmo!!!

Vai ver se tivesse rasgado os dois de trás tu só ia perceber quando fosse trocar mesmo!! HAUAHUAh

[]'s
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