Parece mentira ... olha o pneu do Bad Corsa
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Franguim ae brother... seu carinho tá muito show...
mas esse rasgo pode ter sido feito por causa da sua cambagem negativa né não ?
pq tava reparando as fotos.. e no rasgo tem uma continuidade marcando o pneu, como se algo estivesse arrastando nele por dentro... quando for trocar... da uma olhada se tem algum parafuso.... chapinha de ferro... plastico sei lá... alguma coisa q pega no peneu quando rola algum peso extra derrepente...
abraços
mas esse rasgo pode ter sido feito por causa da sua cambagem negativa né não ?
pq tava reparando as fotos.. e no rasgo tem uma continuidade marcando o pneu, como se algo estivesse arrastando nele por dentro... quando for trocar... da uma olhada se tem algum parafuso.... chapinha de ferro... plastico sei lá... alguma coisa q pega no peneu quando rola algum peso extra derrepente...
abraços
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b>
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Essa era outra dúvida franguim... com essa cambagem -3 (isso né???)... não come muito o pneu não.. não força demais o eixo e suspensão pois o pneu tah torto neh..Shark_nu escreveu:Franguim ae brother... seu carinho tá muito show...
mas esse rasgo pode ter sido feito por causa da sua cambagem negativa né não ?
pq tava reparando as fotos.. e no rasgo tem uma continuidade marcando o pneu, como se algo estivesse arrastando nele por dentro... quando for trocar... da uma olhada se tem algum parafuso.... chapinha de ferro... plastico sei lá... alguma coisa q pega no peneu quando rola algum peso extra derrepente...
abraços
Abraços,
possamai
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Eu ando com cambagem negativa no meu, quanto força ñ tem problema, ja rodei 28000km assim, porém pneu nem me fala, é a maior tristeza, tem q inverter toda hora, se ñ alisa mesmo e dura bem menos!!!
Ex-Montana Sport Prata
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- Franguim
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Não não galera ... o pneu tava praticamente zero ... ele desgasta um pouco mais por dentro mesmo mas ... é pouca coisa ...
Ele ta marcado por dentro pq andei com ele furado ... por isso ta marcado ... ai foi cumendo ... passou a lona e rasgou ...
Depois vou postar foto do pneu ... colokei um step no lugar ... no pneu tem 4 rasgados ...
Eu descobri onde eu furei o pneu ... foi num dakeles cortes q a prefeitura faz no asfalto ... um dia tava meio rapido e tinha um carro atraz no meu ... ai nem deu pra freiar ... fui com tudo no burado ...
Afff ...
Ele ta marcado por dentro pq andei com ele furado ... por isso ta marcado ... ai foi cumendo ... passou a lona e rasgou ...
Depois vou postar foto do pneu ... colokei um step no lugar ... no pneu tem 4 rasgados ...
Eu descobri onde eu furei o pneu ... foi num dakeles cortes q a prefeitura faz no asfalto ... um dia tava meio rapido e tinha um carro atraz no meu ... ai nem deu pra freiar ... fui com tudo no burado ...
Afff ...
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Dae franguim... aproveitando denovo o tópico... andei lendo na internet o seguinte artigo:
e ele sai do paralama?
te pergunto pois to com interesse em umas rodas da Kromma 17"..
Abraços,
Possamai
Então.. por acaso você sabe se seu Pneu+aro é do mesmo tamanho que um aro 13 levando em consideração que seu perfil é 40 e um de aro 13 é 85 (eu axo) heheheArt. 8º Ficam proibidas:
I - A utilização de rodas/pneus que ultrapassem os limites externos dos pára-lamas do veículo;
II – O aumento ou diminuição do diâmetro externo do conjunto pneu/roda;
III – A substituição do chassi ou monobloco de veículo por outro chassi ou monobloco, nos casos
de modificação, furto/roubo ou sinistro de veículos, com exceção de sinistros em motocicletas e
assemelhados.
e ele sai do paralama?
te pergunto pois to com interesse em umas rodas da Kromma 17"..
Abraços,
Possamai
- LucasRP
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E ai pessoal, tudo bem?
Espero poder ajudar...
Sobre os pneus remold, na minha opinião não é bom negócio não... e vou dizer os motivos...
O que seria um penu remoldado? Seria um pneu que ja rodou e virou lixo, e foi 'refeito'.
A unica coisa que é utilizado do pneu velho é a carcaça, os flancos e a rodagem são trocados.
Como é feito um pneu? Ele é montado e após colocado no molde, onde é vulcanizado.
Nessa etapa de vulcanização, o pneu recebe muita energia, para chegar ao estado de pronto para ser utilizado.
E então esse pneu roda, roda e roda... Recebendo energia termica, mecânica e etc.
Com isso a carcaça desse pneu se torna fadgada ('cansada'), e isso faz com que o pneu não tenha a mesma performance, e podem reparar, o pneu forma uma barriga no local de contato com e o solo e fica parecendo um balaõa em cima.
Outro grande problema, é o balanceamento...
Nem nos pneus novos, os fabricantes de pneu do mercado conseguem garantir uma total uniformidade de borracha e um balanceamento perfeito...
Agora imagine os remoldados, é impossivel garantir esse balanceamento, o que vai gerar, maior quantidade de vibrações no carro, diminuindo a vida de todo conjunto, fora que você terá que alinhar e balancear seu carro mais vezes do que o comum.
espero que tenham me entendido!
e que eu tenha ajudado em alguma coisa!
abraços
Lucas
Espero poder ajudar...
Sobre os pneus remold, na minha opinião não é bom negócio não... e vou dizer os motivos...
O que seria um penu remoldado? Seria um pneu que ja rodou e virou lixo, e foi 'refeito'.
A unica coisa que é utilizado do pneu velho é a carcaça, os flancos e a rodagem são trocados.
Como é feito um pneu? Ele é montado e após colocado no molde, onde é vulcanizado.
Nessa etapa de vulcanização, o pneu recebe muita energia, para chegar ao estado de pronto para ser utilizado.
E então esse pneu roda, roda e roda... Recebendo energia termica, mecânica e etc.
Com isso a carcaça desse pneu se torna fadgada ('cansada'), e isso faz com que o pneu não tenha a mesma performance, e podem reparar, o pneu forma uma barriga no local de contato com e o solo e fica parecendo um balaõa em cima.
Outro grande problema, é o balanceamento...
Nem nos pneus novos, os fabricantes de pneu do mercado conseguem garantir uma total uniformidade de borracha e um balanceamento perfeito...
Agora imagine os remoldados, é impossivel garantir esse balanceamento, o que vai gerar, maior quantidade de vibrações no carro, diminuindo a vida de todo conjunto, fora que você terá que alinhar e balancear seu carro mais vezes do que o comum.
espero que tenham me entendido!
e que eu tenha ajudado em alguma coisa!
abraços
Lucas
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PO DOM TU TAVA NO MUNDO DA LUA E ? NEM SENTIU QUE O CARRO TAVA PESADO OU DURO PRA ANDAR ....RSSSSSSSSS
- JoE|PB|
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Poxa, deve ser a mesma sensação de andar com o perfil baixo mesmo!!!
Vai ver se tivesse rasgado os dois de trás tu só ia perceber quando fosse trocar mesmo!! HAUAHUAh
[]'s
Vai ver se tivesse rasgado os dois de trás tu só ia perceber quando fosse trocar mesmo!! HAUAHUAh
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