MEU CORSINHA..DI ARO 15!!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fefe_2p
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Quarta-feira 08 2006f Novembro 2006 12:09:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fefe_2p »

[quote="p_henrique001"][quote="Fefe_2p"][quote="p_henrique001"][quote="eddie13"]Merece:

Rodas GM ou outras marcas como TSW, vaska, binno...

Capo novo, esse bad boy esta um pouco exagerado e outras modificações tunning que vc fez que eu particularmente não curto...

Mas gosto é gosto.

Por dentro sem palavras, apesar de ter um apelo tunning tbm...

Abração, boa sorte ai com seu corsscorpion... huahuaha[/quote]

Tambem concordo com vc .....

Mas ta bonito seu carro esse dias vi ele no Bela Vista !!!![/quote]
huahua iai...
se viu eh???[/quote]

Fianal de semana sempre vejo seu carro teve um dia q vc desceu a rua de casa e eu estava lavando o meu ....[/quote]


eae..aconselha eu a por um neon azul em baixo do carro??ou n???


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

p_henrique001 escreveu:
Fefe_2p escreveu: Fianal de semana sempre vejo seu carro teve um dia q vc desceu a rua de casa e eu estava lavando o meu ....

eae..aconselha eu a por um neon azul em baixo do carro??ou n???
Seu carro esta com o interior muito loko, mas por fora faria algumas modificaçoes

Tiraria esse capo e colocaria um na cor do carro e faria um Bad Boy mais discreto, alisaria a lateral dele pra deixar sem frisos nas portas, Colocaria uns retrovisores M3, e na minha opinião colocaria umas rodas Originais Gm que ficam bem mias lokas sem nenhuma duvida, mas vc disse q essa roda era um sonho seu então eu colocaria uns pneus com perfil mais baixo tipo 185/55 ou 195/50 e daria uma baixada nele legal e neon so se for pra iluminar os tapetes de aluminuo quando abrise a porta, caso contrario não colocaria q acho estranho ..... Essa é a minha opinião !!!!
1.0 T 150 cv


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

p_henrique001 escreveu:
Fefe_2p escreveu:
p_henrique001 escreveu: Fianal de semana sempre vejo seu carro teve um dia q vc desceu a rua de casa e eu estava lavando o meu ....

eae..aconselha eu a por um neon azul em baixo do carro??ou n???
Seu carro esta com o interior muito loko, mas por fora faria algumas modificaçoes

Tiraria esse capo e colocaria um na cor do carro e faria um Bad Boy mais discreto, alisaria a lateral dele pra deixar sem frisos nas portas, Colocaria uns retrovisores M3, e na minha opinião colocaria umas rodas Originais Gm que ficam bem mias lokas sem nenhuma duvida, mas vc disse q essa roda era um sonho seu então eu colocaria uns pneus com perfil mais baixo tipo 185/55 ou 195/50 e daria uma baixada nele legal e neon so se for pra iluminar os tapetes de aluminuo quando abrise a porta, caso contrario não colocaria q acho estranho ..... Essa é a minha opinião !!!!

Arumando a parte da citação estava ao contrario ....

A uma dica quando for responder a topico lembre sempre de desativar essas tres primeiras opções:

Desativar HTML nesta mensagem
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smileys nesta mensagem
1.0 T 150 cv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”