Primeira mod - Aro 16

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
VINIGRC
:: Champ ::
Mensagens: 402
Registrado em: Quinta-feira 27 2005f Janeiro 2005 11:55:59 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por VINIGRC »

:shock:

perfect as rodas diamantadas deram um contraste mto louco com a cor do carro!!!

ficou mto lindo...

concordo com o rapaz acho que deveria ser 195/40 R16

fora isso tah perfect!!!! :D :D

parabenssss


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

ficou bom mesmo.. mas tem q abaixar um pouquinho ainda... não preciza socar.. só descer um pouco q já fica 10 !! 8)
mas tem q tomar cuidado com a roda arrastar !!!
tem q ver quantas polegadas essa roda é !!
tipo a minha é de 7,5" polegadas... cara.. arrasta DIRETO.. qualquer desnivel no chão as rodas trazeiras arrastam na lateral da caixa de roda.
com 3 pessoas então.. putz....
certo mesmo de não arrastar é 6" polegadas q são as rodas originais das montadoras.
abraços. 8)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


piris sport
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sexta-feira 01 2006f Dezembro 2006 06:52:38 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por piris sport »

lindo
lindo
lindo
veio eu ja paguei um pau pro seu carro antes
agora entao!
perfeito veio!!
PARABENS!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Meu amigo....teu carro está show demais, perfeito...não precisa baixar nÃo, ele ficou muito louco....
Quando pagou nas rodas???
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Comentei no outro tópico, e agora nesse vou falar de novo teu carro esta show, melhor ainda com essas rodas e esse motorzão embaixo do capo, eu sou tarado nessas rodas...Só falta baixar um pouco

Uma pergunta pra galera,: será que essas rodas 16 com pneu 195/45/16 pegam no wind 2 portas com as cangoorun????

Abraços, Eduardo


Avatar do usuário
Franguim
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Janeiro 2004 07:50:16 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Franguim »

E esse banco pra frente?! kkkkkkk ...

Tem as pernas curtinhas, é?! Tem q ter cuidado pra na hora q freia tu num bate o nariz no volante ... kkkkkkkk

Brincadeira fi ... era só pra descontrair mesmo ...

Mas ... a cor do seu carro é exotica ... curto essas cores ... sem conta q teu corsinha ta ZERO de lata, heim?! Parabens ...

Agora só falta baixar mesmo e pronto!
Imagem


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

Bom vamo la tentar responder pra todo mundo kkkk
leonardo escreveu:Puta mano, muito show! Parabéns!!!! Qt tu pagou nas rodas aí em SampaCity... Eles tem mais? Que fabricante de pneu vc tá usando? Tá raspando com esses 205?
Pow! Não tá rebaixado?! Nossa, eu nem rebaixaria se eu fosse vc, ficou muito baixo já original, curti d+!
E ae cara! Vlw pelo elogios! Entao eu paguei 1600 nas rodas com pneus, só tinha elas la loja... o fabricante eu nao tenho ctz agora huauhahua dps eu respondo certo! o carro do jeito q ta num raspa em nada msm... ta de boa! e a altura ateh q fico boa msm! vlw
Clovisbn escreveu:Muito bacanas essas rodas do elite.......um dia ponho no meu tb
Lindas!!!
Pow cara pode colocar que vc nao se arrepende! Eh daora msm! vlw
Lucas/SE escreveu:lindo!
soh dah uma baixadinha de leva na dianteira pra alinha e pronto!
parabéns...
Opa! Vlw ae cara, e vamos ver né a altura que vai ficar!
Gontijo escreveu:fiko show de bola mesmo!
Vlw ae amigo!
ajarm escreveu:Show seu carro....

Parabéns!!!
Brigadao cara!
Flash® escreveu:Parabéns pelo Corsinha !!!

Mas acho que com estes pneus não vai dar para você rebaixar legal não hein!!!

Perfil é alto, 205/45, creio que o ideal tinha é que ser 205/40 ou mesmo 195/45 que é mais difícil de se achar meia vida.

Abraço.
E ae Flash, eu te mostrei antes a foto neh kkkkk

entao eu peguei esses pneus pq ja tavam montados nas rodas msm... mas num vo socar ele nao senao começam a aparecer barulhos e fica mto cabrito pra andar... negocio eh dar uma baxadinha sussa soh! vlw cara!
Eu vou de Corsa e chego lá!


cr4sh
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Setembro 2006 11:29:47 AM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cr4sh »

VINIGRC escreveu::shock:

perfect as rodas diamantadas deram um contraste mto louco com a cor do carro!!!

ficou mto lindo...

concordo com o rapaz acho que deveria ser 195/40 R16

fora isso tah perfect!!!! :D :D

parabenssss
E aeee cara!

Brigadao msm hein! E se o pneu fosse mais baixo com ctz dava pra abaixar msmmm! CENSURADO que ja ando no maior cuidado com esses daqui, colocando 40 entao era pra andar a 10 por hora kkkkk vlw ae!
Shark_nu escreveu:ficou bom mesmo.. mas tem q abaixar um pouquinho ainda... não preciza socar.. só descer um pouco q já fica 10 !! 8)
mas tem q tomar cuidado com a roda arrastar !!!
tem q ver quantas polegadas essa roda é !!
tipo a minha é de 7,5" polegadas... cara.. arrasta DIRETO.. qualquer desnivel no chão as rodas trazeiras arrastam na lateral da caixa de roda.
com 3 pessoas então.. putz....
certo mesmo de não arrastar é 6" polegadas q são as rodas originais das montadoras.
abraços. 8)
Opa! Cara essas rodas sao tala 6, original do astra msm.... entao acho que num tem tanto perigo de arrastar! e vamo ver esse negocio de baixar neh... esperando uma grana pra fazer mais coisa! vlwww!
piris sport escreveu:lindo
lindo
lindo
veio eu ja paguei um pau pro seu carro antes
agora entao!
perfeito veio!!
PARABENS!
Falae veio! Ow brigadao msm, eh daora saber que o pessoal curtiu o carrim! vlww msm!
Arqmarino escreveu:Meu amigo....teu carro está show demais, perfeito...não precisa baixar nÃo, ele ficou muito louco....
Quando pagou nas rodas???
Abraços,
Marino (Arqmarino)
E ae marino! Brigadao cara e eu ja to doido entre baixar ou nao baixar uauhauhuha as rodas me custaram 1600 cara! Vc ta na hora de pegar umas rodinhas pro corsinha hein, ele merece! vlww cara!
Dunguinha escreveu:Comentei no outro tópico, e agora nesse vou falar de novo teu carro esta show, melhor ainda com essas rodas e esse motorzão embaixo do capo, eu sou tarado nessas rodas...Só falta baixar um pouco

Uma pergunta pra galera,: será que essas rodas 16 com pneu 195/45/16 pegam no wind 2 portas com as cangoorun????

Abraços, Eduardo
Falae! Pow cara vlw pelo elogio!

E sobre colocar elas no wind eu acho que vai pegar sim usando as cangoorun nessa medida, acho que se colocar 185/40 como o pessoal disse ai fica de boa pra rebaixar! mas tenta ae qualquer coisa da um trampo na caixa de roda pra andar de boa! vlww
Franguim escreveu:E esse banco pra frente?! kkkkkkk ...

Tem as pernas curtinhas, é?! Tem q ter cuidado pra na hora q freia tu num bate o nariz no volante ... kkkkkkkk

Brincadeira fi ... era só pra descontrair mesmo ...

Mas ... a cor do seu carro é exotica ... curto essas cores ... sem conta q teu corsinha ta ZERO de lata, heim?! Parabens ...

Agora só falta baixar mesmo e pronto!
Aeee auhuhauhauhuhauha

banco pra frente? 90º style? auhuhauhauha eh cara, meu pai tava tirando o carro da garagem e toda vez ele me puxa o banco pra frente e dexa reto... toda hora tenho q descer o banco de novo! auhhuauhauhuha

a cor é exotica msm... primeira vez q olhei eu curti, por se diferente! e a lata dele ta boaa msm! soh tem uns riscos neh... coisa normal dum carro com qse 10 anos :P

Vlww ae!

Brigadao a todos pelos comentarios! E qualquer coisa soh falar! Abraços!
Eu vou de Corsa e chego lá!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

E ae marino! Brigadao cara e eu ja to doido entre baixar ou nao baixar uauhauhuha as rodas me custaram 1600 cara! Vc ta na hora de pegar umas rodinhas pro corsinha hein, ele merece! vlww cara!
Pois é amigo, estou querendo mesmo colocar as rodinhas novas no meu carro, mas esse ano não vai mais dar, faltou tempo $$$$$ hehehehe...
Mas no ano que vem, com certeza ele terá sapatos novos, e se tudo der certo, iguais aos seus, pois estou com inveja (inveja boa) do teu carro amigo.
Me diz uma coisa, tuas rodas originais, vc as vendeu onde pegou essas ou ficou com elas? Se ficou, tem interesse em vendê-las?
Abração...
Marino.


Dunguinha
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 06:26:22 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dunguinha »

Dunguinha escreveu:Comentei no outro tópico, e agora nesse vou falar de novo teu carro esta show, melhor ainda com essas rodas e esse motorzão embaixo do capo, eu sou tarado nessas rodas...Só falta baixar um pouco

Uma pergunta pra galera,: será que essas rodas 16 com pneu 195/45/16 pegam no wind 2 portas com as cangoorun????

Abraços, Eduardo
Falae! Pow cara vlw pelo elogio!

E sobre colocar elas no wind eu acho que vai pegar sim usando as cangoorun nessa medida, acho que se colocar 185/40 como o pessoal disse ai fica de boa pra rebaixar! mas tenta ae qualquer coisa da um trampo na caixa de roda pra andar de boa! vlww


Então cara, esses pneus existem 185/40/16??? nunca vi, mas acho que os 195 cabem sim sem problemas..

Eduardo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”