Agora sim, minha pick-up tá quase perfeita!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

E ae mano!!!! Pow, show de bola a picape! Tenho que ver ela de perto denovo hein!!!! Dá um chego lá no prox encontro véio para agente ver o carango!
Eu faria isso aqui ó...
Imagem
Tirei o rack e borrachão lateral, e alisei o parachoque traseiro e dianteiro, abri rasgos no choque e escureci (gradinha preta)... Capo Bad Boy para finalizar...
Eu acho que sua roda ia dar um destaque melhor com a borda diamantada... Seria só um filetinho só para Ter noção de tamanho, que como ela é escura dá a impressão de ser menor e o perfil do pneu maior doque eles são realmente.....
Parabéns véio! Falows!


Avatar do usuário
davi.leao
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 04:07:35 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davi.leao »

meu, ta lindona mesmo, mas me fala uma coisa, onde vc arrumou esses pezinhos para embutir auto falante perto da porta?? quero um par desses hehehe!!!!!!! abraços!

Cara eu comprei esses pezinhos aqui no corsa clube com um cara la do sul e os falantes eu comprei com uma menina no mercado livre e acabei descobrindo que ela tbm é do clube hahahahaha.

Valeu pelos comentários


Avatar do usuário
davi.leao
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 04:07:35 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davi.leao »

caraiov eio ta show de bola sua picape!
lembra bastante a minha
vo da algumas dicas..
poe as milhras no parachoque
a grade original da gm (classic) a sua ta legal, mais de lado ela da a impressao de fik bem torta
fora isso num faiz mais nada!!

veio tava reparando nas fotos, c tiro aki no extra abolição neh?
po eu moro pertinho
qualqueh dia vamo combina e faze uma seção de fotos juntas!

topa???
onde c mora??

Cara a grade não tá torta não, é que eu não queria cortar as travas da grade original então elas estão meio que aparecendo.

Sobre as fotos, foram tiradas no extra sim, moro ali perto tbm, podemos marcar de tirar umas fotos sim, sem problemas.

Já que vc é de Campinas, aparece lá na expo-tunning amanha, estarei expondo ela lá.


Abraços


Avatar do usuário
davi.leao
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 04:07:35 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davi.leao »

E ae mano!!!! Pow, show de bola a picape! Tenho que ver ela de perto denovo hein!!!! Dá um chego lá no prox encontro véio para agente ver o carango!
Eu faria isso aqui ó...

Tirei o rack e borrachão lateral, e alisei o parachoque traseiro e dianteiro, abri rasgos no choque e escureci (gradinha preta)... Capo Bad Boy para finalizar...
Eu acho que sua roda ia dar um destaque melhor com a borda diamantada... Seria só um filetinho só para Ter noção de tamanho, que como ela é escura dá a impressão de ser menor e o perfil do pneu maior doque eles são realmente.....
Parabéns véio! Falows!
Fala ai Leo beleza?
Valeu pela ajuda ai nas transformações, vou ver se arrumo tempo ($$$$$) pra fazer isso ai, mas dai só vai faltar uma coisa, o painel igual ao seu hahahaha ve ai quanto vc cobra hahahaha.

Brincadeira, mas falando em painel, comprei um conta-giro da autogauge com fundo branco tbm, o que vc faria sem mudar de painel, usando esse branco mesmo. Estou pensando em colocar iluminação azul em tudo!! o que vc acha, vc que é mestre nisso hehehehe.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Então mano, seu painel é o Sem Conta-giros com fundo branco, essa graduação é impressa em uma chapa e é iluminado pelas laterais pela frente....Já no meu a graduação é em um acetato e atrás tem um acrílico, a iluminação do meu é por trás.....
Acho que no seu se vc quiser algo azul para combinar com o AutoGage o caminho é neon.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”