Fotos de Som - Porta-Malas...!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Vou deixando minha contribuição espero ter ajudado, esse aki é o meu Porta Malas ....

Imagem
Imagem
1.0 T 150 cv


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

promessa é dívida...então aí vai mais algumas fotos...

meu som eh simples..não tah tão top como o do MAX, mas até q faz uma sonzera legal...

vou trocar esse acrílico...o calor trincou ele nos cantos...
Poh Lucas, tu vem dizer q o teu ñ é tão top!!! O teu som é d+, acho essa parada de trabalhar com acrilico muito boa, sem falar que no seu caso tmb sobrou espaço, mesmo em um hach, muito show o teu som!!
Oi Max, parabéns cara, teu carro ta muito show...
Tenho um igual ao teu, só que é modelo 2002....queria ver mais umas fotos do teu carro, será que vc conseguiria colocá-las aqui no site, inclusive do interior dele, painel etc e tals?
Abração,
Marino (Arqmarino)
Marino, valeu mesmo pelos elogios, logo quero colocar no site as fotos do sedan, só que quero tirar umas novas, apesar de fazer um ano agora em dezembro que ñ mexo em mais nada nele, ainda ñ tenho nenhuma foto atualizada, hehehe isso que tenho muita foto dele, mas foram desde original até as penultimas modificações.
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Nab's escreveu:AE GALERA..... AI VAI UMAS FOTOS DO MEU PORTA-MALAS......

Subwoofer Selenium EXTREME 15"

Imagem

Imagem

OK!!!!
Dae Nab's, blzz? Esse formato de caixa toca legau pra fora? Vo tira meus dois nitro e vo coloca um street bass de 15", qual a litragem dela? Axo mt loco coloca o sub assim, tah D+ o teu carro, e, fugindo um pokinhu do assunto, baxei meu corsinha, Qualquer hora vou postar fotos da galera, pois hj vaum entrar as minhas 15 de novu, vlw ai.


Nab's
:: Classic ::
Mensagens: 1377
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 12:44:14 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nab's »

Gargalo escreveu:
Nab's escreveu:AE GALERA..... AI VAI UMAS FOTOS DO MEU PORTA-MALAS......

Subwoofer Selenium EXTREME 15"

Imagem

Imagem

OK!!!!
Dae Nab's, blzz? Esse formato de caixa toca legau pra fora? Vo tira meus dois nitro e vo coloca um street bass de 15", qual a litragem dela? Axo mt loco coloca o sub assim, tah D+ o teu carro, e, fugindo um pokinhu do assunto, baxei meu corsinha, Qualquer hora vou postar fotos da galera, pois hj vaum entrar as minhas 15 de novu, vlw ai.
e ai Gargalo, fmza.....

é o seguinte.... essa caixa ela toca legal sim pra fora.... mas, como eu to usando o módulo errado, ela fica eio fraquinha pra fora, masi pra dentro fica legal.... aliás, eu ate troquei ja a caixa.... coloquei de volta meu BICHO-PAPÃO..... bem melhor.... eu prefiro!!!! hehehehe

a litragem dela naum sei, pq a caixa ja veio pronta.....

e to no aguardo das fotos do seu corsinha baixo.... ok!!!! flws


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

eduardopsy escreveu:
Twincept escreveu:Ahh.... Vale lembrar que vou fazer desse jeito pq foi a forma que eu encontrei de perder menos espaço na mala.. ja que o meu Modulo é deveras grande e n cabe de por na lateral :P:P E se por no encosto do banco.. n teria "Refrigeração"...

Dai dessa forma que irei montar.. qq cpoisa se precisar da mala.. é só tirar a caixa ou rebater o banco trazeira e jogar a caixa em cima dele.. dai continuo com a mala quase completa do carro :P Facilita até na hora de uma Possivel necessidade de ter acesso ao Estepe :P

Abraços
Deu pra entender de boa sim, Quando vc fizer naum esuqce de posta aki eim, com certeza vai fika show...

Abraços...
Conforme Prometido :P

Segue Meu Som:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=19451

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


DHEYDSON
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 25 2014f Junho 2014 11:12:08 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DHEYDSON »

Boa Tarde galera!!!
Sou novo no CC e esse é o meu primeiro tópico.
Estou montando o som do meu corsinha hatch, estou com dificuldades par fazer o porta módulo na lateral do porta malas.Aguem tem um projeto ou um passo a passo especifico do corsa???


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”