meu CORSINHA com novas rodas!!!!!!!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Speed Boy escreveu:Amigao, seu carro eh um GSI ?


Nao muda as lanternas trazeiras não, essas originais sao muito mais bonitas, e compra somente as presilhas do seu parachoque dianteiro, verifica se as travas de baixo estao quebradas, ele alinha certinho, e inclusive ajuda no farol. Seu carro ta muito lindo, estou louco pra pintar meu carro todo na cor por causa desses spoilers que acho lindos !
Pessoal, desculpa por distorcer o assunto do tópico, mas não resisto...

Speed Boy seu vagabundo!!! Pq sumiu a semana toda rpz??? Tá vivo, ficou maluco??? Vê se aparece amanhã rpz. Vamos ter uma reunião com Bruno, pra fechar uma parceria definitiva com o CC.
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Pauloskar escreveu:
Speed Boy escreveu:Amigao, seu carro eh um GSI ?


Nao muda as lanternas trazeiras não, essas originais sao muito mais bonitas, e compra somente as presilhas do seu parachoque dianteiro, verifica se as travas de baixo estao quebradas, ele alinha certinho, e inclusive ajuda no farol. Seu carro ta muito lindo, estou louco pra pintar meu carro todo na cor por causa desses spoilers que acho lindos !
Pessoal, desculpa por distorcer o assunto do tópico, mas não resisto...

Speed Boy seu vagabundo!!! Pq sumiu a semana toda rpz??? Tá vivo, ficou maluco??? Vê se aparece amanhã rpz. Vamos ter uma reunião com Bruno, pra fechar uma parceria definitiva com o CC.
eheheh Sumi o que rapaz vc que sumiu seu pombo sujo ehehehe. Eu tava na casa de Paloma o tempo todo de atestado médico lembra ? rsrsrrsrsrsrs lembra q vc ia me ligar pra irmos em feira ? rsrsrs

Amanha estou colado e sem gesso ja ! rs arranquei aquela CENSURADO rs
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”