O retorno do Pretão

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Max Schmidt escreveu:Ta bonito o corsa mesmo, tmb gosto de rodas 15"

Sobre a questão do pessoal ainda comprar o classic, acho q só tem uma explicação o preço$$$, quando mudaram o visual do corsa, tiraram ele dos populares e colocaram nos médios, porq vc acha q o classic é o carro mestre do presidente da GM do Brasil, esse carro era para ter saído a uns 3 anos, e o presidente da GM ñ deixa e resiste a sua fabricação, tmb ñ gosto de 2 carros com o mesmo nome em modelos diferentes, mas é a vida, eu tirei um classic em 2004 porém 1.6, quase ñ tinha os novos ainda, hoj acho q tiraria o novo, mas curto muito o classic.
Eu acho a R15 o melhor custo benefício para o Corsa. R16 nem dá tanta diferença visual mas é bem mais cara (os pneus também) e R17 fica bem jeep, sem contar que é muito difícil achar uma roda 17 nas medidas do Corsa.

Sobre o Classic, acho que só o preço explica mesmo, é o mesmo que a Fiat faz com o Uno: enquanto estiver vendendo bem não sai de linha. Infelizmente a GM chutou o balde com o preço do Corsa C... eu já tive um Corsa B Sedan (atual Classic), gostava muito do carro, mas quando troquei pelo C pude verificar que o carro foi melhorado em quase tudo.

falow! :wink:


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

cristian escreveu:seu corsa esta fera :wink:
Obrigado! :D


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí cara?

Ainda não tirei as fotos com os pneus novos e com película mas taí a foto na tarde de sábado quando tirei da concessionária.
Em breve posto as atuais. Hoje já esta com filme verde oliva G20, som com DVD portátil e comleto, pneus FIREHAWK 700 195/55-R15. Em breve virão bancos em couro e os milhas.
Por falar nisso, que motorzinho filé esse milzão novo, anda muito certo e o primeiro tanque fez 7,20 Km/litro de alcool.
Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Cláudio escreveu:E aí cara?

Ainda não tirei as fotos com os pneus novos e com película mas taí a foto na tarde de sábado quando tirei da concessionária.
Em breve posto as atuais. Hoje já esta com filme verde oliva G20, som com DVD portátil e comleto, pneus FIREHAWK 700 195/55-R15. Em breve virão bancos em couro e os milhas.
Por falar nisso, que motorzinho filé esse milzão novo, anda muito certo e o primeiro tanque fez 7,20 Km/litro de alcool.
Abraços.

Imagem
Imagem
Imagem
Tá bonito o seu Corsa! Filmado ele deve ter ficado ainda mais filé, carro vermelho pede um film com certeza! Mas diz uma coisa ae, onde vc vai colocar os bancos em couro? Vai adaptar de algum modelo?


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

E aí brother?

Vou colocar nos bancos originais mesmo, aliás, vou forrar os bancos em grafite e cinza escuro (furadinho) com forração de laterais e volante idênticas.
Vai uma fotinha aí, depois vou abrir um tópico com várias.
Imagem
Imagem


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Cláudio escreveu:E aí brother?

Vou colocar nos bancos originais mesmo, aliás, vou forrar os bancos em grafite e cinza escuro (furadinho) com forração de laterais e volante idênticas.
Vai uma fotinha aí, depois vou abrir um tópico com várias.
Imagem
Imagem
Vc já fez algum orçamento?
Sempre gostei de bancos de couro, mas estou totalmente por fora do preço.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara aqui em Salvador tem um monte de empresas que trabalham com isso, já ouvi de tudo (couro natural, ecológico e etc.).
Têm uma empresa a BRASCOUROS que eu estou meio que namorando, usam material de ponta e segundo outros amigos costuram muito bem.
Conseguí o preço de R$ 1.100,00 em 4x sem juros; com forração de volante e tudo que têm direito...
Vou levantar a grana para ver no que dá.

Se meu carro fosse seu e tivesse que escolher entre pagar umas novas rodas, tambem aro 15", ou a forração em cou o que você priorizaria?


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Cláudio escreveu:Cara aqui em Salvador tem um monte de empresas que trabalham com isso, já ouvi de tudo (couro natural, ecológico e etc.).
Têm uma empresa a BRASCOUROS que eu estou meio que namorando, usam material de ponta e segundo outros amigos costuram muito bem.
Conseguí o preço de R$ 1.100,00 em 4x sem juros; com forração de volante e tudo que têm direito...
Vou levantar a grana para ver no que dá.

Se meu carro fosse seu e tivesse que escolher entre pagar umas novas rodas, tambem aro 15", ou a forração em cou o que você priorizaria?
Eu acho que externamente o seu carro já tá bem legal, com o film, maçanetas/frisos/retrovisores pintados na cor do carro e com as rodas atuais. Eu colocaria o couro, a não ser que vc queira muito algum modelo de roda ou não esteja satisfeito com a roda atual.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”