Meu Novo Corsa Sedan 2005 (Pretão)....

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

ValterJunior escreveu:Melhora sim...se não for remold melhora mais ainda, os remold´s tem as dimensões maiores que especificado se comparados com um pneu tradicional...
Vou providenciar a troca de pneus... e provavelmente da roda também. Esse offset 38 não ficou muito legal no Corsa, quando passo por piso ruim o carro fica bem nervoso, não sinto o carro na mão. Infelizmente não observei este detalhe quando comprei, já que o offset dos GM é 49.
Vivendo e aprendendo... :roll:

Já pneu vou pegar de marca agora, remold tô fora!
Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4lexandr0 »

oi eu tava pensando em compra essa mesma roda soh q aro 15.. a sua eh pintada dark gross? cromada ou normal prata copa?? o off set do corsa eh 39 e naum 49 se naum me engano...
Avatar do usuário
4lexandr0
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Sábado 07 2006f Outubro 2006 04:10:57 AM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 4lexandr0 »

nussa eh 49 mesmo... kra agora to desistindo de compra essa roda... ja q vc falo q naum caiu bem no corsa... puts
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

bonito corsa em :D
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

4lexandr0 escreveu:nussa eh 49 mesmo... kra agora to desistindo de compra essa roda... ja q vc falo q naum caiu bem no corsa... puts
Pelo menos para mim não ficou legal, não gostei... qualquer desnível ou irregularidade no asfalto o volante ficava bobo, puxava para o lado. Prefiro um carro justinho, que vc sinta ele na mão sob controle todo o tempo. Para eu que sempre viajo com a família (quatro pessoas no carro) segurança > beleza.

As rodas ideais para o Corsa são as originais GM, pois são tala 6 e offset 49... desta forma cabem sem problemas de raspar e mantém o comportamento dinâmico do carro. Quem quiser saber como uma roda com offset incorreto é prejudicial, é só fazer uma pesquisa no BCWS.

Troquei as rodas pelas do Astra CD R15 e os pneus coloquei os Toyo Proxes 4 195/50... o carro ficou outro, completamente estável, grudado no chão. É claro que os pneus dispensam comentários... vendi as Nitrus e os pneus BS que estão mais para Boa Sorte.... :lol:

Obs para todos: não recomendo de forma alguma o BS Colway Auto Center do Alto da XV aqui da Curitiba... para vender são ótimos, mas depois quando vc precisa resolver uma questão técnica no pós-venda tudo muda completamente... atendimento péssimo, o consultor é arrogante e o gerente acha que somos idiotas.

Fica o meu relato...
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

stroker escreveu:bonito corsa em :D
Obrigado pelo comentário! Houveram modificações no Pretão, vide o meu post acima. :wink:

Assim que tiver fotos novas posto novamente!
Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, teu carro tava lindo de 17"... era só ter colocado uma molas eibach e ficaria bom de dirigir.. a roda correta pra vc usar é a TSW que o off set é 40 e o pneu 205/40, mas usar pneu Big Sheat é que naum rola.... se tivesse colocado toyo ou yokohama vc veria a diferença.
Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Rodrigo_Pr escreveu:Cara, teu carro tava lindo de 17"... era só ter colocado uma molas eibach e ficaria bom de dirigir.. a roda correta pra vc usar é a TSW que o off set é 40 e o pneu 205/40, mas usar pneu Big Sheat é que naum rola.... se tivesse colocado toyo ou yokohama vc veria a diferença.
Eu testei antes... na loja onde comprei as rodas do Astra (que não foi no BS Auto Center, graças a Deus!) o cara tinha um jogo usado de TSW R16 com pneus Toyo, que coloquei para testar, ficou a mesma coisa... volante puxando toda hora mesmo com o carro alinhado e balanceado.

Tem também uma tolerância de até 3% a mais em relação ao diâmetro original do conjunto roda/pneu, que no meu Corsa original era 175/65 R14, e com R17 mesmo com pneus 205/40 fica fora desta tolerência. Segundo o consultor desta loja, carros mais leves como o Corsa são muito sensíveis a diâmetros acima desta tolerância e offsets fora do padrão.

Enfim, eu acho que R17 é muito para um carro como o Corsa... minha opinião pessoal, já que com as R15 GM o carro ficou bem melhor, até em curvas.

É claro que estava lindão, senti uma p... dor no coração quando vendi as Nitrus, mas o que podia fazer se a cada curva que entrava mais rápido ou a cada irregularidade no piso o volante dançava como um louco?
Avatar do usuário
layon
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Setembro 2006 01:01:47 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por layon »

muito massa seu carro mano
agora so dar uma rebaixadinha fica massa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”