Gostaria de fotos de corsas com spoiler lateral de Palio

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

rodrigopaterlini escreveu:fica muito xiki mesmo.....pra quem mora ai em sp....fica facil pra por...mas pra mim aki no interior q so tem funileiro burro....fica ruim...


entao MKO eu medi sim....tipo...tirando akele paralaminha....ele fica certinho.....o q atrapalha de colocar ele é a calhazinha....se nao fosse ela...dava certinho....
Cara...

faz vc mesmo essa curvatura da calha...

um estilete e uma boa dose de paciencia.... fica showw...

o meu parachoque eu recortei ele inteirinho e com estilete... rsrs...

falowssss
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Cara ou então vc pega uma lixa e vai moldando na forma da moldura. Agora esse spoiler tem como fixar no corsa sim, provavelmente vai ter que furar a lata pra fixar os pinos pra encaixar as presilhas. Coisa simples. É só vc ver como ele fixa no palio e colocar o mesmo sistema.

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

pide escreveu:
Pauloskar escreveu:Grande Pide! Como vai? Não entendi pq vc disse que a botinha não tem como colocar. Para colocar é só medir certinho o tamanho e cortar a moldura. Se for bem feito, o serviço dica 100%. Abraços
E ae grande Pauloskar
Mas no sedan cabe? O bom era ter uma na mao e experimentar
Ja q o topico eh do spoiler do palio achei mais uma foto:

Imagem
O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.

Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.

Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:
pide escreveu:
Pauloskar escreveu:Grande Pide! Como vai? Não entendi pq vc disse que a botinha não tem como colocar. Para colocar é só medir certinho o tamanho e cortar a moldura. Se for bem feito, o serviço dica 100%. Abraços
E ae grande Pauloskar
Mas no sedan cabe? O bom era ter uma na mao e experimentar
Ja q o topico eh do spoiler do palio achei mais uma foto:

Imagem
O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.

Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.

Imagem


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala ae velho, seu sedan ta da hora!!!
Como vc rebaixou ele? eu tentei com presilhas e pulou d+, nao da pra andar!!!
Tenho as 16'do astra elite e quero deixar na altura que o seu esta. Ele pula muito? Quanto ficou?
Abraco,
Samuca


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Pauloskar escreveu:O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.

Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.
se der pra fazer um favor da pra para de colocar essas fotos do teu Corsa?
senao daqui a poco vo resolve vende o meu e compra um hatch prata de novo uheaiuehaiheae
kra ate pode ser q de pra colocar o spoiler soh q eu queria colocar com a botinha tb e acho q dae nao rola pq ela vai ficar em cima da porta traseira ou sera q to errado?
se eu estiver errado eh melhor :twisted:


PAULO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 06:26:04 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULO HENRIQUE »

Ae, esse spoiler e do palio 2p ou 4p, e tem q fazer alguma adaptação?

Aguardo.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

pide escreveu:
Pauloskar escreveu:O entreeixos do sedan é do mesmo tamanho do 2 portas. Tenho quase certeza que cabe certinho, até porque antes de instalar o do meu Corsa, lembro que comparei no sedan e dava certinho.

Sei q o tópico é de spoiler de Palio, mas acho que vale a pena colocar uma foto para a galera ver como a qualidade e aparência deste que vende no ML é boa. Abraços a todos.
se der pra fazer um favor da pra para de colocar essas fotos do teu Corsa?
senao daqui a poco vo resolve vende o meu e compra um hatch prata de novo uheaiuehaiheae
kra ate pode ser q de pra colocar o spoiler soh q eu queria colocar com a botinha tb e acho q dae nao rola pq ela vai ficar em cima da porta traseira ou sera q to errado?
se eu estiver errado eh melhor :twisted:

Aueuaeaueaueua. Valeu grande Pide! O Corsinha agradece.

Rpz... ontem mesmo no encontro semanal estava conversando com Speed Boy sobre isso e realmente vc tem razão. Apesar do tamanho entreeixos ser o mesmo, depois que fui entender que a botinha ficará sobre a porta. Por outro lado, já soube de um corsa 4 portas que conseguiu adaptar o spoiler do GSi nele. Se tiver oportunidade, vou tirar umas fotos e mandar pra vc. Abração


pide
:: Classic ::
Mensagens: 1447
Registrado em: Quarta-feira 25 2005f Maio 2005 06:33:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por pide »

Pauloskar escreveu:Aueuaeaueaueua. Valeu grande Pide! O Corsinha agradece.

Rpz... ontem mesmo no encontro semanal estava conversando com Speed Boy sobre isso e realmente vc tem razão. Apesar do tamanho entreeixos ser o mesmo, depois que fui entender que a botinha ficará sobre a porta. Por outro lado, já soube de um corsa 4 portas que conseguiu adaptar o spoiler do GSi nele. Se tiver oportunidade, vou tirar umas fotos e mandar pra vc. Abração
opa se puder arrumar essas fotos pra mim agradeço
mas a saga nao para porae
ainda vo tenta enjambra algo pra essa botinha dar certo no sedan :D


PAULO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 06:26:04 PM
Localização: Nova Venécia - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PAULO HENRIQUE »

Vlw galera pela ajuda. Vo compra um para fazer a adaptação e depois posto as fotos ae!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”