[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

simplesmente perfeita, uma fonte de inspiração
agora aquele painel, sem comentarios

uma duvida, que ponteiros voce usou?
eu comprei os ponteiros do vectra pra coloca na minha, quando fui colocar, eles nao servem

como voce colocou os seus, e a iluminação dos ponteiros, voce teria um esquema certinho de como voce fez

parabens, a Silver esta mto linda

abs
Marcio


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

sou novo no clube equeria saber onde comprar esse isolamento acústico, a luz de cortesia do motro e o serviço do painel.
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Marcio_SC escreveu:simplesmente perfeita, uma fonte de inspiração
agora aquele painel, sem comentarios
Uma duvida, que ponteiros voce usou?
eu comprei os ponteiros do vectra pra coloca na minha, quando fui colocar, eles nao servem
como voce colocou os seus, e a iluminação dos ponteiros, voce teria um esquema certinho de como voce fez
parabens, a Silver esta mto linda
abs
Marcio
E ae Marcio! Meus parabéns pela sua picapinha, tá lindona!!!! E agora ela tá baixinha, show de bola!
Haha, vlw maninho, mas o meu painel tá deixando a desejar viu...
Eu usei os ponteiros do vectra também maninho, mas como você disse os encaixes não batem nos pequenos para a temperatura e combustivel, assim como o furo do conta-giros é um pouco maior ficando rebolation... Mas fora isso eles dão certinho...
Os intrumentos pequenos você vai precisar cortar um pedaço do encaixo do ponteiro original e colocar no ponteiro do vectra descontando o tamanho do pedaço que você estará adicionando.... Utilize Araldite 10min para executar o serviço e deixe com 1 dia de cura antes de lixar o excesso de cola....
No ponteiro do conta-giros você irá resolver o problema utilizando uma capa de fio dentro do furo do ponteiro, ele será um "embuchamento" para trabalhar pra lá de firme....
Mas acredite, o pior de tudo é a iluminação para os ponteiros, esse é do peru.....
Mas é isso ae, qualquer coisa tamuzai, abs!
pastor escreveu:sou novo no clube equeria saber onde comprar esse isolamento acústico, a luz de cortesia do motro e o serviço do painel.
E ae maninho, td blz? Bem vindo ao clube.
O isolamento acustico eu vou ficar devendo o numero, mas trata-se de uma peça original, você pedindo em uma autorizada eles vão saber....
A luz de cortesia do motor também, ambos você solicita no balcão....
O serviço do painel foi eu mesmo que fiz, então não sei indicar onde fazer maninhow....
Vlw pela visita, abs..


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Salve Galera... Bom, eu não tenho muitas novas fotos, na verdade estava em um periodo sem tempo e dinheiro total, mexendo com a reforma da goma, na verdade ainda estou, mas se eu não ajeitar a Silver e fazer ela voltar as ruas vou acabar entrando em uma crise e virando um Emo ou algo desse genero.....
Segue as fotos do ano passado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente não tenho fotos dela atualmente, mas venho dizer a vocês que a silver sofreu uma batidinha na traseira condenando sua tampa traseira e o parachoque em dezembro e que até então estou breve de encaminhar para realizar o serviço.... Nesse meio tempo também vendi meu protetor e a lona da caçamba.
Para esse ano eu espero realizar alguns trabalhos:
-Conserto da traseira;
-Redução do spoiler lateral e pequenos ajustes;
-Alongamento do parachoque traseiro;
-Pintura completa do carro com eliminação do borrachão lateral e do contorno da caçamba;
-Reforço dos furos das rodas dianteiras para retirar 10mm e pintura palecente;
-Novo reajuste da altura do carro com deslocamento do canister para a frente do carro;
-Substituição da potencia por uma Hurricane e um UXP provavelmente de 10".
Essa será a versão 2011 da Silverzinha.
Imagem
Um abs a vocês e agente vai se falando...
Vlw!


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

leonardo escreveu:Salve Galera... Bom, eu não tenho muitas novas fotos, na verdade estava em um periodo sem tempo e dinheiro total, mexendo com a reforma da goma, na verdade ainda estou, mas se eu não ajeitar a Silver e fazer ela voltar as ruas vou acabar entrando em uma crise e virando um Emo ou algo desse genero.....
Segue as fotos do ano passado:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Infelizmente não tenho fotos dela atualmente, mas venho dizer a vocês que a silver sofreu uma batidinha na traseira condenando sua tampa traseira e o parachoque em dezembro e que até então estou breve de encaminhar para realizar o serviço.... Nesse meio tempo também vendi meu protetor e a lona da caçamba.
Para esse ano eu espero realizar alguns trabalhos:
-Conserto da traseira;
-Redução do spoiler lateral e pequenos ajustes;
-Alongamento do parachoque traseiro;
-Pintura completa do carro com eliminação do borrachão lateral e do contorno da caçamba;
-Reforço dos furos das rodas dianteiras para retirar 10mm e pintura palecente;
-Novo reajuste da altura do carro com deslocamento do canister para a frente do carro;
-Substituição da potencia por uma Hurricane e um UXP provavelmente de 10".
Essa será a versão 2011 da Silverzinha.
Imagem
Um abs a vocês e agente vai se falando...
Vlw!

mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

pastor escreveu: mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
E ae mano!
Aro 16 do Vectra Elegance é tala 7 e o et se eu não me engano é menor que 49.... Ou seja, além da roda ser mais larga ela é lançada para fora.... Certamente você irá ter que fazer um trabalho nos paralamas traseiros, retirar uns parafusos do acabamento e talves desgastar ele um pouco... Mas essa roda que você pretende por vai bem na dianteira com mola esportiva apenas, agora mais baixo vc vai ter alguns problemas....
Aro 16 indepente doque for para o corsa antigo a medida recomendada é 195/45 ok?
As minhas são aro 16 com pneus 195/45, eu tenho mola esportiva e prato deslocado da torre, dessa forma quando passo em pequenas ondulações já tenho problemas na dianteira.
Espero ter ajudado.
Abs


pastor
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Quinta-feira 12 2011f Maio 2011 09:56:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por pastor »

leonardo escreveu:
pastor escreveu: mano!
desculpa incomodar vc de novo. sou totalmente leigo no lance das rodas maiores e não quero ser enganado por um lojista mal intencionado. eu ando sempre com carro cheio. não posso rebaixar o carro. não por agora, talvez o ano que vem. dá pra colocar as rodas 16" do vectra elegance na wagon sem raspar? o pneu seria o 205/45? as suas são 16"?
se colocar as molas esportivas e andar com 4 pessoas raspa?
desde já agradeço sua atenção, mano. abraço
E ae mano!
Aro 16 do Vectra Elegance é tala 7 e o et se eu não me engano é menor que 49.... Ou seja, além da roda ser mais larga ela é lançada para fora.... Certamente você irá ter que fazer um trabalho nos paralamas traseiros, retirar uns parafusos do acabamento e talves desgastar ele um pouco... Mas essa roda que você pretende por vai bem na dianteira com mola esportiva apenas, agora mais baixo vc vai ter alguns problemas....
Aro 16 indepente doque for para o corsa antigo a medida recomendada é 195/45 ok?
As minhas são aro 16 com pneus 195/45, eu tenho mola esportiva e prato deslocado da torre, dessa forma quando passo em pequenas ondulações já tenho problemas na dianteira.
Espero ter ajudado.
Abs




blz, mano?

então,
colocando 15" também tem que fazer ajustes, ou rola de boa? pensei nas rodas veloce da mangels, o que acha? dá pra colocar pneu 195/55?
Corsa Wagon GLS 1.6 16V 2000

Projeto Elegance iniciado(quando vai terminar não sei, haha) ! ! !
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75407


Arthur Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 228
Registrado em: Domingo 21 2010f Novembro 2010 10:37:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arthur Souza »

caaara

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

rodas top, interior showww

parabens pela caranga!

abçç


Avatar do usuário
subwar
:: Piquet ::
Mensagens: 371
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 04:18:19 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por subwar »

my dream!


Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreluwa »

Cara bela sacada... esses Recaro ficaram d+, parabéns pelo bom gosto, abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”