Minha Wagon

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Zoinho
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 07:42:41 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zoinho »

Valeu pela ajuda JGrala, to no aguardo.....


GabrielD
:: Rodeio ::
Mensagens: 777
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 08:11:59 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GabrielD »

Belo carro! PARABENS!
Imagem
- Vem! Vai na fé! Nosso bonde é so raiz, porque aqui quem sabe é nois!
- Economizei pra esculachar de vez.


Avatar do usuário
Rodrigo_rp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 01:25:41 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo_rp »

:o E ai JGrala blzera... Sua Wagon ta uma blz, eu to vendendo o meu golzinho e to na procura de um corsa, de inicio tava querendo um Sedan mais depois mudei pra Wagon pelo seu amplo porta mala e sem conta que eu curto d+ as Wagons. Bom mais eu vi teu som e queria peruntar uma coisa, onde coloca os alto falantes atraz, pq eu tenho um som e vou montar outro na wegon e estava querendo saber hehehehehe... putz o pior que tu nao vai acredita ja trabalhei com som e ja montei som em corsas wegon mais eu nao lembro kkkkkkk achoq ue to ficando loco hehehehee :D

Aaaahh vi que tu gosta de som, e do kicker solo baric... da uma olhada no que eu tinha no meu gol e em breve espero estar colocando na minha wegon e espero achar uma tao bonita quanto a sua e prata tmb heheheheheh quem sabe ele nao tem uma irma perdida esperando por mim :wink: abraço

Fotos do meu gol http://www.forcesound.com.br/st-fotos-gol-01.php


Giuliano MO
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 09:34:54 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Giuliano MO »

É isso aeee, dê-lhe Wagon!!
Tá bonita a sua!!

Eu troquei meu 2 portas por uma wagon pois aumentou a família, a minha é Super 1.0 16v 2000/2000 prata scuna.
Realmente foi uma cretinice tirar a wagon de linha, pois olha o sucesso que faz o 206 Wagon, Parati, e outras.
Na minha quero colocar molas Cangoorun, aro 15 com pneus 185/55/15 e acho que a grade de alumínio da BMJ.
Gostaria de colocar algum som na traseira, mas não posso perder nada de espaço pois com bebê qq espacinho dá pra colocar alçguma coisa, hehehehe, fora carrinho e tudo mais.
Será que teria como colocar falantes nas portas traseiras??
Alguém já viu isso na wagon??

Um abraço.
Giuliano M.O.
Meriva 1.4 2012, substituiu muito bem a Corsa Wagon, hehehehe!


Avatar do usuário
Rodrigo_rp
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 05 2006f Novembro 2006 01:25:41 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo_rp »

Eu nunca vi...
Entao, nas portas de traz acho que até da pra cortar e colocar alto falantes ali e fazer um acabamento ja que o vidro de traz nao desce até o fim. Mais acho melhor fazer um acabamento junto com a caixa do sub e colocar 1 falante de cada lado dela, bom se eu fizer na minha eu posto as fotos aqui.
Quanto ao sub se vc colocar 1 sub de 10 ou até mesmo 1 de 12 da N.A.R. e o cara souber fazer uma caixa bem feita para ele vc nao vai gastar muito e o som fica muito bom sem ocupar muito espaço ja que ele tmb nao exige uma litrage da caixa muito grande.

Abraço


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Rodrigo_rp escreveu::o E ai JGrala blzera... Sua Wagon ta uma blz, eu to vendendo o meu golzinho e to na procura de um corsa, de inicio tava querendo um Sedan mais depois mudei pra Wagon pelo seu amplo porta mala e sem conta que eu curto d+ as Wagons. Bom mais eu vi teu som e queria peruntar uma coisa, onde coloca os alto falantes atraz, pq eu tenho um som e vou montar outro na wegon e estava querendo saber hehehehehe... putz o pior que tu nao vai acredita ja trabalhei com som e ja montei som em corsas wegon mais eu nao lembro kkkkkkk achoq ue to ficando loco hehehehee :D

Aaaahh vi que tu gosta de som, e do kicker solo baric... da uma olhada no que eu tinha no meu gol e em breve espero estar colocando na minha wegon e espero achar uma tao bonita quanto a sua e prata tmb heheheheheh quem sabe ele nao tem uma irma perdida esperando por mim :wink: abraço

Fotos do meu gol http://www.forcesound.com.br/st-fotos-gol-01.php
Rodrigo_rp, obrigado pelos elogios, eu ja comprei a minha decidido, pois gostava dela desde que tinha um corsa hatch. Tbm deu pra notar que curto a marca kicker, é que aprecio muito mais a qualidade de um som bem distribuido dentro do carro, do que ele projetado pra fora. Um dia quero chegar neste teu Solobaric quadrado, pois este pra mim é o melhor sub de qualidade.
É isso aeee, dê-lhe Wagon!!
Tá bonita a sua!!

Eu troquei meu 2 portas por uma wagon pois aumentou a família, a minha é Super 1.0 16v 2000/2000 prata scuna.
Realmente foi uma cretinice tirar a wagon de linha, pois olha o sucesso que faz o 206 Wagon, Parati, e outras.
Na minha quero colocar molas Cangoorun, aro 15 com pneus 185/55/15 e acho que a grade de alumínio da BMJ.
Gostaria de colocar algum som na traseira, mas não posso perder nada de espaço pois com bebê qq espacinho dá pra colocar alçguma coisa, hehehehe, fora carrinho e tudo mais.
Será que teria como colocar falantes nas portas traseiras??
Alguém já viu isso na wagon??

Um abraço.
Giuliano MO, obrigado pelos elogios tbm. Depois que coloquei as fotos ja instalei uma suspenção de rosca nela, pra deixar ela um pouco mais baixa. Sente só:
Imagem

Tenho outras mas ainda não coloquei em um site pra poder mostrar, assim que der coloco as outras.

Com relação ao som, a minha ja veio com o corte para colocar os 6x9 dentro do porta-malas, mas achei isso um crime. O furo do tamanho certo seria de 6'. Ja a instalação de um falante na porta traseira é possível sim, mas não garanto que caiba o de 6', talvez um de 5' seja mais indicado. O ideal é abrir e verificar se tem pontos de fixação do mesmo. Agora se tu busca qualidade, posso te dizer com certeza que só colocando um bom kit no painel ja vai te atender com folga.

Em tempo, moro em Caxias do Sul mas sou ae de São Lourenço do Sul e estudei muitos ano ae na Escola técnica, atual CEFET.

Abraços
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


yggor
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 20 2006f Dezembro 2006 03:45:51 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por yggor »

amigo este alto falante que vc instalou na trasei, será que qualquer um 6x9 serve pois o espaço do tampão até a lata do carro parece ser pequeno.


william furlan
:: Champ ::
Mensagens: 436
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 12:47:20 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por william furlan »

eaiii jgrala!!!!!!!!


bom sem comentários essa wagons é show de bola mt linda e bem cuidada...

vendo essas foto dela se cadastrando no evento beneficente do ano passdo... lembro daquele dia.. socadona... esse ano vamo baxa ela mais?? ahuahua o meu vai ta arrastando...

vlw guri


Avatar do usuário
GraziatO
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 09:59:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GraziatO »

IMPECAVEL!
(Fotos Ex corsa SAUDADES) >
1.6 4P 2001 AR + DIR+ TRIO ELET. + 15" MICHELAN
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29429

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”