Meu Corsinha...(ta fraco ainda, más vai melhora...)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

ValterJunior escreveu:Muito bonito!
M3 com base preta...demais...realça os M3
blackout e esse aero casarm muito bem!...o spoiler quando vc rebaixar vai ficar mais bonito pois agora tá meio estranho!

Após vc colocar as rodas e rebaixar troca a grade dianteira por uma do classic...se possível...faz o mesmo eskema que o Chaka fez no carro dele...procurei aki alguma foto mas não axei....

Boa sorte fio!
Valew pelas dicas.... vou trocar a grade sim... quanto ao chão as molas CangooRun já estão em casa e os Amortecedores TurboGas tbm... agora no começo do mes as rodas estão chegando (15 Astra CD Original) e ai começa a briga pelos pneus... estou deixando para colcar tudo de uma vez... há o Farol Mask Negra tbm chega até Quarta.. hehehe... devagar vou deixando ele a minha cara....
Falow... Valew... a força....
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

NobreBH escreveu:Tá bonito o carro amigo.
Lembre q vc esta na cidade e naum precisa de andar de jeep. rrsssssss(brincadeira)
Apresenta o chão pra ele brother.


flw.
Pode deixar que logo ele estará conhecendo... já compreis as molas e os amortecedores só faltando as rodas... para mim colocar tudo de uma vez....

Valew....
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Tá bonito seu carro !!! E prata ainda é uma das melhores cores para fazer as modificações !!!

So uma dica coloca os Spoler do Classic original combina mais com as linhas do Carro !!!
1.0 T 150 cv


Braga
:: Piquet ::
Mensagens: 342
Registrado em: Domingo 17 2005f Abril 2005 09:13:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Braga »

Parabéns pelo carro cara!!!!!

Te dou uma dica sobre os pneus!! já tive um corsa igual o seu, com as 15 e baixo também!! Não coloca pneu remold e eu aconselho colocar perfil 45, se você quer socar é o ideal e fica muito lindo..... sem comentários!!

Um abraço


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

p_henrique001 escreveu:Tá bonito seu carro !!! E prata ainda é uma das melhores cores para fazer as modificações !!!

So uma dica coloca os Spoler do Classic original combina mais com as linhas do Carro !!!
É vc tem razão quanto ao spoler, é q esse já veio nele quando eu comprei, na verdade foi o único acessórios, acho que ele tbm tinha rodas, más o cara q me vendeu tirou... relamente vou trocá-lo, vou colocar o original do GLS..., más a prioridade no momento é as rodas... valew....
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


ZANARDY
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Segunda-feira 28 2006f Agosto 2006 02:35:36 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ZANARDY »

Braga escreveu:Parabéns pelo carro cara!!!!!

Te dou uma dica sobre os pneus!! já tive um corsa igual o seu, com as 15 e baixo também!! Não coloca pneu remold e eu aconselho colocar perfil 45, se você quer socar é o ideal e fica muito lindo..... sem comentários!!

Um abraço
Realmente vc tem razão, más não vou abaixar muito, pois uso para ir trabalhar todos os dias, vai ser somente molas CongooRun... e quanto a pegar sei q se colocar peso pega mesmo... eu já tive outro corsa igual a esse só q 99 e nele eu tinha colocado as rodas da montana 15 e quando colocava 3 pessoas atrás pega mesmo..., só q nele era molas cortadas... más valew...
vou postar as fotos assim q mexer....
ZANARDY
HATCH WIND 2001 - preparando
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=104145


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”