Meu Corsa Manco!!! - Gustavo Trabulo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Re: Meu Corsa Manco!!! - Gustavo Trabulo

Mensagem por Leonardo Bruno »

Tb curti muito, só não achei legal esses spoilers laterais pq acho que fogem completamente da linha do carro, tipo ficaria show vc colocar os spoilers do GLS originais da GM. Uma vez comprei esses do GLS num ferro velho e paguei R$ 40,00 pq um lado precisava recuperar mais recuperei e ficou perfeito, daí ia colocar no corsa wind 2p 2002 manquinho tadim mas nem deu tempo de colocar pq vendi o carrinho pra pegar meu GSI então acabei que dei esses spoilers pro novo dono que depois fui ver o cara nem coloco eles. :lol:
Fiquei grilado d+ pq o cara insistiu tanto pra mim dar esses spoilers pra ele pra depois ele não colocar. :roll:

Faze oq!!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Gustavo Trabulo
:: Champ ::
Mensagens: 400
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 07:42:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo Trabulo »

Leonardo Bruno escreveu:Tb curti muito, só não achei legal esses spoilers laterais pq acho que fogem completamente da linha do carro, tipo ficaria show vc colocar os spoilers do GLS originais da GM. Uma vez comprei esses do GLS num ferro velho e paguei R$ 40,00 pq um lado precisava recuperar mais recuperei e ficou perfeito, daí ia colocar no corsa wind 2p 2002 manquinho tadim mas nem deu tempo de colocar pq vendi o carrinho pra pegar meu GSI então acabei que dei esses spoilers pro novo dono que depois fui ver o cara nem coloco eles. :lol:
Fiquei grilado d+ pq o cara insistiu tanto pra mim dar esses spoilers pra ele pra depois ele não colocar. :roll:

Faze oq!!

Abraço!
Não estou lembrado desses spoilers. Você teria alguma foto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”