Minha Pick-Up......Agora com Modificações.......

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

uillian escreveu:
leonardo escreveu:Ow brow, show a dianteira hein! Oque tu acha da gradinha preta mano?
Uns m3 ia fechar hein...........
Eu sou anti-rack em picape.... Curto mais careca, mas é gosto.... Cada um tem o seu :wink:
blz fera????grade preta nao achei em nenhum por aqui.....soh se eu pintasse a minha mesmo.....soh q to com medo de fazer e nao ficar legal...começar a descascar a tinta depois de um tempo...os m3 fica pra ano que vem....to com planos de trocar as rodas e suspensao de rosca ateh final do ano....walew....abraço....
Brow, é sem erro, vai ficar show de bola pintado, mas seria bom se coloca-se uma gradinha bem fechada ou uma manta atrás... Aí ia ficar fmz d+...


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

leonardo escreveu:
uillian escreveu:
leonardo escreveu:Ow brow, show a dianteira hein! Oque tu acha da gradinha preta mano?
Uns m3 ia fechar hein...........
Eu sou anti-rack em picape.... Curto mais careca, mas é gosto.... Cada um tem o seu :wink:
blz fera????grade preta nao achei em nenhum por aqui.....soh se eu pintasse a minha mesmo.....soh q to com medo de fazer e nao ficar legal...começar a descascar a tinta depois de um tempo...os m3 fica pra ano que vem....to com planos de trocar as rodas e suspensao de rosca ateh final do ano....walew....abraço....
Brow, é sem erro, vai ficar show de bola pintado, mas seria bom se coloca-se uma gradinha bem fechada ou uma manta atrás... Aí ia ficar fmz d+...
blz....vou fazer o teste assim q sobrar uma graninha....pois ainda tem outras modificacoes q quero fazer primeiro....rodas do astra cd e suspensao de rosca....walew...abraço...


Avatar do usuário
diego raphael
:: Piquet ::
Mensagens: 257
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:25:44 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego raphael »

CARAMBA QUEM TE VIU ANTES E VER AGORA NUM RECONHECE , MUITO LINDONA A PICK UP, AGORA EM QUESTÃO A GRADE PRETA FAZ UM TESTE NO PAINT OU PHOTOSHOP E VE SE FICA DO SEU GOSTO. + EU TMBM AXO Q IA FICAR SHOW!!!!!!

UM ABRAÇO!!!
fotos do ex corsinha: www.diegomuneck.myalbum.com.br


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

diego raphael escreveu:CARAMBA QUEM TE VIU ANTES E VER AGORA NUM RECONHECE , MUITO LINDONA A PICK UP, AGORA EM QUESTÃO A GRADE PRETA FAZ UM TESTE NO PAINT OU PHOTOSHOP E VE SE FICA DO SEU GOSTO. + EU TMBM AXO Q IA FICAR SHOW!!!!!!

UM ABRAÇO!!!
com certeza...ficou totalmente diferente....mto melhor assim.....abraço....
OBS:Aos amantes do photoshop aí....se puderem fazer uma montagem da frente pra mim com telinha preta eu agradeceria...walew....


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá Uilian,
Fiz uma pequena montagem aqui muito rapidamente com a grade preta. Sou a favor de que vc coloque ela preta mesmo, fica mais show de bola.
Ta ai a mudança:

Antes:
Imagem

Depois
Imagem


Abraços,
Marino (Arqmarino)


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

Arqmarino escreveu:Olá Uilian,
Fiz uma pequena montagem aqui muito rapidamente com a grade preta. Sou a favor de que vc coloque ela preta mesmo, fica mais show de bola.
Ta ai a mudança:

Antes:
Imagem

Depois
Imagem


Abraços,
Marino (Arqmarino)
brigado kra...mais se eu fazer essa mudança preciso ver se acho uma telinha mais fina....axu q vai realçar mais a cor preta daí....mais por enquanto vai ficar como tah....ate final do ano rodas do astra cd ou da meriva cd e suspensao de rosca....depois penso se vou mexer nessa telinha denovo....walew....abraço..


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

up!!!!


possamai
:: Champ ::
Mensagens: 463
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:32:30 PM
Localização: Toledo - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por possamai »

Kra... tah bem show sua frente.. como vc fez pra alisar a parte de baixo da placa??? Mandou fazer ou vc mesmo fez?? como corto e alisou??

Abraços e parabéns..
possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem


uillian
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 08:12:09 PM
Localização: Guaramirim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por uillian »

possamai escreveu:Kra... tah bem show sua frente.. como vc fez pra alisar a parte de baixo da placa??? Mandou fazer ou vc mesmo fez?? como corto e alisou??

Abraços e parabéns..
possamai
blz fera....td q tah feito no parachoque foi mandado fazer com fibra....alisamento,etc...um amigo meu q fez e paguei 40 reais o alisamento fora a pintura...ficou bem feitinho e ate agora nao trincou nada.....faz 4 meses q fiz..walew....abraço....


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Olha ficou mmuuuiittoo melhor sem duvida nenhuma como vc pode ver aí com a galera... mas eu tiraria os borrachões e trocaria ou pintaria a base do seu retrovisor de branco tb... fica mais harmônico. :)

agora só faltou um bad boy !! ;-D
abraços !!
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”