Novidades no Corsa do Pauloskar - Rodas 15

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Paulão... sua roda ficou massa cara ! ta maior que antes rsrsrrssrs


sem sacanagem, eu fui uma das pessoas que mais apaioram esse sacaninha a botar essas rodas, sou o fã nº 2 dela pois o 1 sei que é vc. eheheh. Eu tambem ja tive elas tanto aro 14 quanto 15, pena que quebrei as 15. Encontrarei de novo essas rodas para por no meu carro eeheheh. Quem sabe quando o Paulo botar rodas aro 17 no dele. ?

negão ! cade as fotos do atissado ? manda pra mim pra que ajeitar! Quero mostrar pra galera o encontro dessa semana que ficou lindo.

Abraçao !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

leonardo escreveu:Nossa, muito show hein, mas nessa eu não acreditei, suas rodas então eram aro 14?! caramba véio, parecia que parecia aro 15...........
Muito 10 ficou perfil 45 rulerz! Um dia vou ter! Mas aro 16...
Fala Léo, blz? Muita gente perguntava se era 15 mesmo. A diferença parece pouca, mas comparando uma foto antes e depois, é percebe-se a diferença: o Corsa baixou 2 cm.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
DeivyMunhoz escreveu::shock: Show de bola Paulo!!
Parabéns!!
Valeu Deivy, o Corsa tá ficando quase do jeito q eu quero. Só falta o teto, o motor, os bancos de couro e o ar condicionado. Depois que conseguir essa meta, estarei satisfeito. Abração.
carikass escreveu:Brother, seu carro ta perfect !!!!!

parabéns mesmo !!!!
Valeu Carikass, tenho as fotos da sua máquina aqui no computador e pensei muito em colocar as mesmas rodas do seu. No final, resolvi ficar com essa, por paixão mesmo. Abraços
Sonafarra escreveu:Aí Pauloskar seu carro ta show cara!!! e com essas rodas 15 ficou filé demais!! parabéns!!! :)
Falow Sona, era um sonho antigo entrar para o "Clube" das 15. Era um absurdo continuar com as 14 não é?!! Abs.
Gontijo escreveu:eita inveja que me mata! ahahahhah
Aueueaueuaeuau. Essa foi bala! Abs Gontijo.
Speed Boy escreveu:Paulão... sua roda ficou massa cara ! ta maior que antes rsrsrrssrs


sem sacanagem, eu fui uma das pessoas que mais apaioram esse sacaninha a botar essas rodas, sou o fã nº 2 dela pois o 1 sei que é vc. eheheh. Eu tambem ja tive elas tanto aro 14 quanto 15, pena que quebrei as 15. Encontrarei de novo essas rodas para por no meu carro eeheheh. Quem sabe quando o Paulo botar rodas aro 17 no dele. ?

negão ! cade as fotos do atissado ? manda pra mim pra que ajeitar! Quero mostrar pra galera o encontro dessa semana que ficou lindo.

Abraçao !
Aro 17 Netão??? Tá meio difícil viu. Vou ficar com as 15 por um longoooooooo período. Agora quero é mexer no motor do Corsinha. Abs. Daqui a pouco vou postar os arquivos.


Rogério Neves BASS4FUN
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 02:00:14 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rogério Neves BASS4FUN »

fala Paulo, agora o corsinha tá top hein??? Mas andar nesta altura é muita judiação com o bichinho. Ontem sai com um casal de amigos e mais minha noiva e o carro foi se arrastando por td quanto é lugar, e olha queo pneu trazeiro tá rente com o para-lama e nao engolindo o pneu como o seu...
acho q meus amortecedores já eram...

Pauloskar escreveu:Fala minha galera!!! Nesse tempo que o CC ficou fora do ar, o Corsinha ganhou as rodas 15 e a coluna de instrumentos!!!! Seguem as fotos pra galera opinar. Abraços a todos meus irmãos Corseiros. Fui
reconstruindo o Corsa Clube!!!!


alison r. do nascimento
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sábado 19 2005f Março 2005 07:39:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alison r. do nascimento »

O brou naum leva a mal mas parece o corsa da loja imperial palaca car e sampa.Agora q ficou loko fico.Tambem pensei em fazer a mesmas mudanças mais vendi o carro agora ja erra!Alison Corsa Clube.


alison r. do nascimento
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sábado 19 2005f Março 2005 07:39:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alison r. do nascimento »

Recorta o parachoque e coloca o abafador da x-race com o parachoque cortado ao redor fica show!Alison Corsa Clube!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Pauloskar escreveu:Fala minha galera!!! Nesse tempo que o CC ficou fora do ar, o Corsinha ganhou as rodas 15 e a coluna de instrumentos!!!! Seguem as fotos pra galera opinar. Abraços a todos meus irmãos Corseiros. Fui
Rogério Neves BASS4FUN escreveu:fala Paulo, agora o corsinha tá top hein??? Mas andar nesta altura é muita judiação com o bichinho. Ontem sai com um casal de amigos e mais minha noiva e o carro foi se arrastando por td quanto é lugar, e olha queo pneu trazeiro tá rente com o para-lama e nao engolindo o pneu como o seu...
acho q meus amortecedores já eram...
Rs. Às vezes dá pena mesmo, porém sou muito cuidadoso. Qd vou para algum lugar que não tenha onde parar, ou que tenha quebra-molas, vou em outro carro. Com o Corsa, só ando em lugares que não tenham quebra-molas e ando com no MÁXIMO outra pessoa no carro. Normalmente ando sozinho e no final de semana, com minha namorada. Ah, a frente ainda vai baixar mais um pouquinho. hehehe. Abração
alison r. do nascimento escreveu:O brou naum leva a mal mas parece o corsa da loja imperial palaca car e sampa.Agora q ficou loko fico.Tambem pensei em fazer a mesmas mudanças mais vendi o carro agora ja erra!Alison Corsa Clube.
Valeu cara, mas sinceramente nunca vi esse Corsa que vc falou. Tem fotos dele? Manda pra mim, pois fiquei curioso: pauloskar1@hotmail.com. Abração.
alison r. do nascimento escreveu:Recorta o parachoque e coloca o abafador da x-race com o parachoque cortado ao redor fica show!Alison Corsa Clube!
Não curto esses abafadores... acho mt espalhafatosos.


matheus millenium
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:05:35 PM
Localização: Vila Velha - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matheus millenium »

nóóóssssaaaa!!!
ficou lind~çao seu carro cara, ficou lokura lokura lokura!!!
parabens cara!!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

matheus millenium escreveu:nóóóssssaaaa!!!
ficou lind~çao seu carro cara, ficou lokura lokura lokura!!!
parabens cara!!
Brigadão Matheus!


Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

pow Paulinho...
gostei naum velho, ficou muito feio.............


kkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira meu brother!
tu sabe q sou um fã do teu carro tb, e ficou muito feraaaa com essas rodas!
Esse pneu tb mói cara, muito legal!
tah parabéns brow...
to esperando um dia vcs aqui em Aju pra gente fazer um encontro BA/SE
um grande abraço


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Fala Paulo!...tá muito fera esse seu carro...vc tá indo no caminho...colocando acesórios e bom gosto...!!!

Só acho que vc deveria voltar akele film nos vidros....andar dentro de aquário é uma q naum me pega!.... :lol:

Abraço!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”