[FOTOS] - REFORMADO! AGORA BAD e BUNITO.... NOVO CHAPOLA

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

SHOW O CHAPOLIN!! MUITO BONITO MESMO!!! :)
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
fernettocorsa
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Terça-feira 19 2006f Setembro 2006 08:14:35 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernettocorsa »

BOA TRADE!!! MANO ESTAS DE PARABESN PELO SERVIÇO NO TEU CARRO SE PUDERES ME DAR ALGUMAS DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE ESSA LINDA TRANSFORMAÇÃO, TE FICO MUIOT AGRADECIDO EU E MEU CORSINHA........BOM A PRINCIPIO QTO VC PAGOU PARA FAZEREM TODO ESSE TRABALHO NO TEU CARRO.... SE VC PUDER ME ENVIAR DETALHADO EU GOSTARIA POIS ESTOU PRETENDENDO FAZER UMA GERAL NO MEU.... OS PARACHOQUES DINAT, E TRASEIRO VC PINTOU DE PRETO???..OU FEZ OQUE? TB SE PUDER ME DIZER NO DETALHES POIS TE CONSFESSO QUE ACHO OS PARACHOQUES LEGIAS NA COR DO CARRO, MAS E MUITO MAIS SHOW E DA UM DESTAQUES DIFERENCIADO QDO EM PRETO, PARTICULARMENTE, EU PREFIRO EM PRETO.....SOBRE VALORES EO QUE FOI FEITO GOSTARIA DERECEBER TUDINHO , SE FOR POSSIVEL E NÃO FOR TE CAUSAR MUITO INCOMOD. OK!!!! ESTAREI ESPERANDO SUA RESPOSTA SE QUISER MANDA POR -EMAIL... PRA FICA MELHOR,,,, UM GRANDE ABRAÇO MEU E DO PESSOLA DO RIO GRANDE DO SUL....TCHÊ!!!!



E-MAIL P CTTO.... fernettocorsa@yahoo.com.br / ou / fernetto10@yahoo.com.br
Avatar do usuário
elvis dias
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 17 2010f Setembro 2010 08:53:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elvis dias »

[quote="gustavobguerra"]esqueci de mencionar que tambem refiz a pintura do painel, refiz a iluminação do painel de instrumentos, troquei pedaleiras e manoplas por modelos de aço escovado, estarei essa semana pintando as maçanetas internas de prata (tipo aço escovado) e recolocando o Neon (com uma instalação descente). Ah, e deu pra ver os novos retrovisores tambem neh...

valeu[/quote] :)
BEM LOKO!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”