Fotos do meu corsinha!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Avatar do usuário
donald
:: Millennium ::
Mensagens: 152
Registrado em: Quarta-feira 24 2004f Novembro 2004 10:41:15 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por donald »

outra sugestao pra ti velho....
Tira os borrachoes, pinta os retrovisores e as macanetas.
fmz?
abraco!!!
Estou tentando parar de beber... mas sou Brasileiro e NÃO DESISTO NUNCA hehehe
Imagem
Equipe Corsa Clube PR
MeTz
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Sábado 21 2004f Agosto 2004 12:39:36 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MeTz »

carikass qual a graduação do seu insulfim?? Eu to achando o meu meio claro d+, tava pensando em colocar 50% na frente e G5 dos lados....
eu mi divirto!!
nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

Valeu galera! Eu nao vo inventa muito no meu corsinha nao, porque eu tenho medo dele deixar de ser um corsinha! E outra coisa que me impede é... o dinheiro! hehehe

Aquela cachorrinha saiu de gaiato na foto! Ela eh da familia! hehehe

Um abraço!

Vou ver se tiro o CORSA e o MPFI da traseira, vou ver se coloco umas rodas aro 14 ou 15, e mais pra frente direção hidráulica. To pensando em escurecer a lanterna traseira e aplicar mascara negra na frente. O que voces acham?:

Aaa, mais uma coisa, pra colocar o faról liso na frente (do 2001), eu tenho que trocar só a capa plastica ou mais alguma coisa, como a lampada?

Um abraço!!!
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

nildo escreveu:Vou ver se tiro o CORSA e o MPFI da traseira, vou ver se coloco umas rodas aro 14 ou 15, e mais pra frente direção hidráulica. To pensando em escurecer a lanterna traseira e aplicar mascara negra na frente. O que voces acham?:
Se der coloca 15"! Dá um outro visual, mais vida pro carro..
Com relação a mascara negra, você tem que ver se você vai gostar, eu não fiz ainda no meu porque nao sei se vai combinar com a cor do carro..
nildo escreveu:Aaa, mais uma coisa, pra colocar o faról liso na frente (do 2001), eu tenho que trocar só a capa plastica ou mais alguma coisa, como a lampada?
As lentes do seu farol não são lisas? Não é só trocar a lente não. Pq se voce fizer isso não vai iluminar nada, tem que trocar o farol todo, mas a lampada é a mesma.
nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

Nicolas escreveu:As lentes do seu farol não são lisas? Não é só trocar a lente não. Pq se voce fizer isso não vai iluminar nada, tem que trocar o farol todo, mas a lampada é a mesma.
Quanto será que sai essa brincadeira?
Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

nildo escreveu:Quanto será que sai essa brincadeira?

O valor eu não sei, mas só aconselho a, quando for trocar os seus, coloque uns da arteb ou de uma outra marca boa, para voc6e não esquentar a cabeça depois..
Avatar do usuário
mano_santos
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Quarta-feira 30 2004f Junho 2004 08:32:27 AM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por mano_santos »

nildo escreveu: Vou ver se tiro o CORSA e o MPFI da traseira, vou ver se coloco umas rodas aro 14 ou 15, e mais pra frente direção hidráulica. To pensando em escurecer a lanterna traseira e aplicar mascara negra na frente. O que voces acham?:
Cara, concerteza se tu começar, tu naum para mais... pra vc ter noção, esse fds, fiquei sabado e domingo cuidando do carro... minha mina ateh começou a ficar com ciumes dizendo q eu cuido mais do carro do q dela... hauhauahuahauhau heh CENSURADO....

Mais esse lance de roda, realmente naum sei qual ficaria boa, mais acho q alguma escurecida no teu carro ficaria show... naum akelas cinza normal...

e mascara negra, concerteza ficará mto loko... soh q eh o q o Nicolas falou... coloca Arteb... a antiga dona do meu carro colocou um LCD... jah sabe neh... tirei qse 1 litro de água do farol... deu trampo pra cara*** tive q tirar o farol, tirar a agua e como não queria tirar a lente, sequei por dentro com um secador de cabelo e passei silicone nas juntas....
Chevrolet Corsa 1.0 MPFI 1996
Roda 13" Liga Leve - Insul Film - Som CD original do vectra
Adesivo do Corsa Club no para-brisa
to começando a deixar ele legal...
Santos - SP - Brasil

www.mano_santos.nafoto.net
Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

BAKANA O CORSA!!! SÓ FALTOU BAIXAR!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
nildo
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 12:04:44 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nildo »

auehauehaeuh é CENSURADO... Eu ia colocar as 15 do meriva. ía! Só que olha só o que aconteceu: Meu imrão tem um palio geração 2 vinho. Dai ele colocou as 15 do Stillo Schumacher e rebaixou. Dai ele tava guardando o carro na garagem e levaram o carro dele. Felizmente só roubaram o P1Y e deixaram as rodas lá. Não sei como, depois dos gambés terem achado, ainda estava com roda. Mas blz, dai o que acontece, se eu colocar as 15 eu vou ser praticamente diserdado da familia, auhahuauha.. O tanto que meu pai falou de CENSURADO pra eu não colocar essas rodas foi CENSURADO :?
queijinho
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Sexta-feira 29 2005f Abril 2005 01:24:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por queijinho »

falta muita coisa !!! devagar e sempre !!!!! falta soca um pouquinho no chao ai sim vc vai gosta mais ainda do seu corsa !!!! parabens pelo corsa !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”