[FOTOS] - Corsa baixo - me fud$%

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

soldier22 escreveu:Pena que uma suspensão à AR é tão cara...eu não sei ainda se vou trocar meu corsa, talvez pegue um Vectra, gosto muito do meu corsa, mais to querendo um motor mais pontente...se eu ficasse com o corsa um bom tempo não pensava 2 vezes em botar suspensão à ar...pq no final das contas é uma coisa que valoriza o carro...acho que a unica dificuldade é um lugar pra instalar, pelo menos fora de SP !!
quer potencia

procure um 2.0 de vectra pra meter no cofre do corsa :redhotevil:
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


Henriquea9
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 09 2011f Julho 2011 05:55:23 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henriquea9 »

o que existe é uma altura minima do centro da frente do carro ao chão, se nao estiver dentro desta altura, pode sim ser multado e as medidas administrativas, no caso remoção do veiculo para regularização podem ser tomadas, mas sinceramente? a policia devia era procura bandido ao inves de prender carro de trabalhador e de quem rala pra deixar o carro do jeito que gosta, fora que, quando andava com meu uninho 97, eu via o comando ja dava seta praparar, nem esperava o pm mandar, agora que to com um classic 2011 zero, passo no kct na frente deles e eles nm falam nd, isso éo CENSURADO desse país


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”