[FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 White Walker - FranklinGomes

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [FOTOS] - Corsa Sedan Premium 1.4 White Walker - FranklinGomes

Mensagem por Cledman »

FranklinGomes
Opa! Muito obrigado, Cledman. Eu estava procurando por carros prata incialmente, mas surgiu essa oportunidade e eu me apaixonei pelo branco. Muitas ideias que pretendo por em prática vem do seu carro, que está sensacional!
Ah cara! Eu babo no branco. Eu vejo um aqui na cidade rodando... é matador!
Que legal então que meu carro lhe deu dicas! hehe

Rapaz, quanto ao retrovisor, será que de repente não tem nada escondido ae na porta?
Mas pelas fotos, realmente parece que não tem.
O meu veio com chicote do tweeter amarradinho ali na porta. De início, até sonhei que era do retrovisor hehe.
Aquela parte ali que vc falou teria que desparafusar mesmo pra olhar, mas ali acredito que não tenha algo.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Avatar do usuário
FranklinGomes
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 03:26:22 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por FranklinGomes »

Cledman escreveu:FranklinGomes
Opa! Muito obrigado, Cledman. Eu estava procurando por carros prata incialmente, mas surgiu essa oportunidade e eu me apaixonei pelo branco. Muitas ideias que pretendo por em prática vem do seu carro, que está sensacional!
Ah cara! Eu babo no branco. Eu vejo um aqui na cidade rodando... é matador!
Que legal então que meu carro lhe deu dicas! hehe

Rapaz, quanto ao retrovisor, será que de repente não tem nada escondido ae na porta?
Mas pelas fotos, realmente parece que não tem.
O meu veio com chicote do tweeter amarradinho ali na porta. De início, até sonhei que era do retrovisor hehe.
Aquela parte ali que vc falou teria que desparafusar mesmo pra olhar, mas ali acredito que não tenha algo.
Pois é, Cledson. Aparentemente não tem nada, mas tem um fio escondido, cortado se reparar na primeira foto, acredito que seja do tweeter.

O ruim é que o modelo Premium vem com o retrovisor elétrico, então, o antigo dono deve tê-lo tirado talvez por não querer arrumar algum defeito, sei lá. Muito triste.

Já salvei aqui no ML um kit com motor, cabos etc, função tilt down (retrovisor do passageiro desce automaticamente ao engatar a ré), porém tá salgado e não é prioridade, então vamos aos poucos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
Uorrned
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Sexta-feira 26 2015f Junho 2015 03:25:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Uorrned »

aparenta realmente não ter. E é curioso alguém se motivar a retirar eles, não é normalmente algo que alguém tire para vender o carro e é muito raro deles darem problema, ainda mais nos dois lados... Pelo menos os chicotes deveriam estar no lugar

Antes de pegar o carro você verificou se ele não era recuperado de sinistro?
Avatar do usuário
FranklinGomes
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 03:26:22 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por FranklinGomes »

Denrrou escreveu:aparenta realmente não ter. E é curioso alguém se motivar a retirar eles, não é normalmente algo que alguém tire para vender o carro e é muito raro deles darem problema, ainda mais nos dois lados... Pelo menos os chicotes deveriam estar no lugar

Antes de pegar o carro você verificou se ele não era recuperado de sinistro?
Sim! Como financiei parte do valor, o banco fez a pesquisa por sinistro e outros problemas que o carro possa ter tido e ele está tudo certo.

Sei lá, né, uma pena, mas fazer o que. Vou deixá-lo completinho agora aos poucos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
josé.guilherme
:: Piquet ::
Mensagens: 317
Registrado em: Segunda-feira 25 2016f Abril 2016 02:03:23 PM
Localização: Floresta - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por josé.guilherme »

FranklinGomes escreveu:
josé.guilherme escreveu:primeiramente bem vindo, belo corsa

quanto a manta asfaltica é tranquilo, da uma olhada no meu topico eu fiz sozinho, é muito facil so é trabalhoso a parte de colar a manta, desmontar o forro é muuuuito facil da umka procurada no youtube, da pra desmontar em 2 3 minutos
Obrigado, José. A manta já é auto colante? O que se utiliza pra colar?
o modelo q eu usei é adesiva so tirar a pelicula e colar normal....
tem outros modelos q tem q usar um maçarico pra colar e tals... mas recomendo comprar a adesiva
Imagem
-Chevrolet Corsa maxx 1.8 prata escuna 2005
-Ford Focus 1.6 prata geada 2003
Guty
:: Piquet ::
Mensagens: 321
Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Novembro 2013 07:57:48 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por Guty »

Bem vindo ao clube!!

É ótimo ver a galera animada com o carro, infelizmente vendi o meu esse mês, certeza que vai curtir muito o tempo que passar com esse carro!
Se quiser me mandar um whats mais tarde, tenho algumas das peças internas que você está procurando, ex. porta-oculos e cinzeiro, aí te mando fotos do que ainda tenho lá!

Abração!!
Avatar do usuário
MarcosCosta1
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 07 2017f Setembro 2017 11:51:47 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por MarcosCosta1 »

Manda foto das coisas do Corsa
81-998744070
Marcos
Avatar do usuário
FranklinGomes
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 03:26:22 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por FranklinGomes »

Guty escreveu:Bem vindo ao clube!!

É ótimo ver a galera animada com o carro, infelizmente vendi o meu esse mês, certeza que vai curtir muito o tempo que passar com esse carro!
Se quiser me mandar um whats mais tarde, tenho algumas das peças internas que você está procurando, ex. porta-oculos e cinzeiro, aí te mando fotos do que ainda tenho lá!

Abração!!
Te mandei mensagem no privado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Avatar do usuário
FranklinGomes
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sexta-feira 21 2017f Julho 2017 03:26:22 PM
Localização: Araçatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por FranklinGomes »

Atualizando o tópico, vamos lá.

Desde meu último relato, tive alguns downs que me impediram economicamente de dar prosseguimento nos UPs pro carro.
Voltando à noite da faculdade, quase 23h, pista, 100km, me descuidei em verificar o meu whatsapp e quando voltei a olhar pra pista havia uma raposa correndo, tentei desviar mas ela correu pro mesmo lado que joguei o carro, a pancada foi forte, diminuí a velocidade, pra ouvir o carro, tentar ver se algo grave tinha acontecido. Aparentemente não.
Poucos minutos depois a temperatura estava marcando o máximo, encostei na hora e saí pra verificar. Resultado: Parachoque frontal quebrado e radiador danificado, vazava toda a água. Meu pai teve que puxar meu carro na corda. Enfim, gastei pouco mais de milão pro conserto do radiador + restaurar e pintar parachoque.
Semanas depois, saindo do estacionamento da faculdade, escuro, olhei para um lado pra ver se vinha carro e fazer a curva e não me dei conta do cone que havia. Debaixo tinha um concreto enorme que travou meu carro por baixo, quebrando mais uma vez uma peça do radiador. Triste, os guardinhas até ajudaram a encostar o carro lá, e tive que deixá-lo em Araçatuba na facul, pois era feriado no dia posterior e um guincho para minha cidade custava mais uns 100 temers. Após o feriado, meu pai foi pra lá com um mecânico de confiança, onde ele desmontou o radiador no local, levou pra oficina dele, consertou e reinstalou.
Recentemente, realizei a troca de óleo, filtros, pedi para verificarem bicos e velas pois o carro ultimamente falhava em segunda, quando frio, fazendo um som de "poc poc". Também foi trocada a correia dentada e tensores, que o antigo dono nunca havia trocado.
Nisso tudo, foi mais uma baita grana que eu como universitário já não tenho muito, haha.

Enfim, agora vamos seguir tentando upar o carrinho e prestar mais atenção pra não fazer essas cagadas.

Da minha antiga lista pouquíssima coisa eu já fiz.

[X] Alinhamento e balanceamento
[X] Revisão no motor e parte elétrica
[ ] Colocar black out (comprado, está a caminho, postarei assim que colocá-lo)
[ ] Repintar molduras e maçanetas de prata (já comprei as chaves necessárias e assim que tiver um tempinho também farei, postarei aqui)
[X] Tirar as calhas de chuva (do lado do passageiro está sem considero feias)
[X] "Renovar" partes plásticas internas, como do painel, que estão um pouquinho manchadas (utilizei um produto em spray, que reavivou o plástico do carro, mas quero mesmo experimentar um da marca Maguiars)

***

[ ] Colocar VE nas portas-traseiras
[ ] Instalar farol de milha
[ ] Chave canivete (a original que veio já está beeem judiadinha, tem como colocar comando de abrir porta-malas na chave?)
[ ] Investir em um CD Player e Kit de Alto Falantes 6x9 Pioneer (o que está no carro é original, alto-falantes apenas nas portas)
[ ] Tirar insulfilme atual (muito escuro, atrapalhando para dirigir), colocar um mais claro, com tonalidade esverdeada.
[ ] Colocar LEDs no TID, painel de ar, de instrumentos, porta-luvas e porta-malas.
[ ] Acetato do Corsa SS no painel
[ ] Aros de instrumentos e painel (difícil de achar mas estou procurando)
[ ] Capas de courvin para os bancos
[ ] Retrovisor elétrico (vi um kit da tragial no ML por R$ 459,00 temers)
[ ] Trocar o volante (pelo do Cruze, talvez)
[ ] Tapete carpete
[ ] Paletas limpador de para-brisa Bosh
[ ] Manta acústica (esse vai ser difícil, por eu não ter prática em desmontar as portas para instalar)
[ ] Sensor de ré
[ ] Soleira de aço escovado para as portas
[ ] Soleira para o porta-malas
[ ] Paflonier do modelo antigo do Corsa
[ ] Luz de leitura traseira
[ ] Cinzeiro
[ ] Tweeter pequenos para as portas
[ ] Quebra sol do Vectra
[ ] Guarnição das portas
[ ] Porta-óculos
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Que maré de azar hein..

Bom que ja resolveu tudo, e os cones da facul, uma vez tinha um caido e nao vi, dei uma ralada no parachoque tbm por causa daquela parte de concreto..kkk

e atualiza as fotos dele ai.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”