josé.guilherme escreveu:nossa perdi muita coisa desse topico uhahahha
to curtindo demais cara, falta dar aquela baixadinha depois das 16"
José é que eu fiquei um tempo sem atualizar kkkkk
A "baixadinha" já esta sendo providenciada, resolvi meter a cara em relação ao seguro que me deixava com um pé atrás, adquiri as molas Eibach ProKit, estão guardadinhas esperando o momento $certo$ para entrarem em cena kkkkkk
weslleysantos escreveu:
Fala ae Raphael blza...
Me tira uma dúvida, estes aros são de 15" ? tenho um classic 2008 queria mesmo comprar as rodas de liga leve porque o meu é de metal.....estaria pedindo quando? ( No caso sou do RJ, teria que ver se o frete vale a pena)
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Então Weslley, são aros 15" sim, estou pedindo nela R$1100 com os pneus (estão abaixo de meia vida), o frete teria que ser por transportadora, porem um rapaz se interessou esse fds, se ele não vir buscar essa semana podemos negociar algo...
Fala Rapha, então cara, infelizmente para meu bolso está salgado, sabe como é, também sou universitário, aí é CENSURADO, 1100 + o frete vai ficar salgado demais para meu bolso agora, mas de qualquer forma valeu pelo retorno amigo....o Corsa está ficando show demais, assim que puder vou fazer umas modificações e melhorias no meu classic também
Uma atualização desse final de semana, realizei uma revisão em casa mesmo para economizar, listinha:
- Óleo Mobil Super 3000 D1 5w30 Sintético
- Filtro óleo Bosch
- Pastilhas de freio Varga
* Os terminais de direção que estavam estranhos, apenas as coifas rasgaram mas não estão com folga, vou adiar mais um tempinho porque esta pra vir um Up de freios, e já aproveito e troco junto os terminais...
* Fiz uma troca do liquido de arrefecimento do radiador, porem foi meio trabalhoso, pois colocava água, fazia circular, esgotava, montava de novo e repetia novamente, e por fim coloquei água desmineralizada e aditivo, estou achando que terei que trocar o radiador pois a água sempre esta suja depois de um tempo, com cor de ferrugem, porém a temperatura de trabalho se mantem normal e até agora não apresentou vazamentos, logo mais posto umas fotos das molas Eibach e dou mais detalhes do Up de freios e um outro segredinho que esta por vir se der tudo certo....
Continuando os up's, esse FDS agreguei mais algumas coisas ao Corsa, quando comprei o TID veio junto o botão da trava elétrica das portas, aproveitando a instalação que mexeria no mesmo local do botão do farol de neblina foi puxado a fiação para que aparecesse no painel quando estivessem acesos... Segue as fotos:
Raphael.Lima escreveu:Continuando os up's, esse FDS agreguei mais algumas coisas ao Corsa, quando comprei o TID veio junto o botão da trava elétrica das portas, aproveitando a instalação que mexeria no mesmo local do botão do farol de neblina foi puxado a fiação para que aparecesse no painel quando estivessem acesos... Segue as fotos:
Quando tiver mais novidades, posto aqui...
Excelente! Cara, só o botão que ficou invertido. Digo, o da trava fica à esquerda originalmente. Mandou bem! Ativou até a luzinha! Queria no meu também! Massa!
Cledman escreveu:
Excelente! Cara, só o botão que ficou invertido. Digo, o da trava fica à esquerda originalmente. Mandou bem! Ativou até a luzinha! Queria no meu também! Massa!
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O botão eu inverti de propósito, para que o farol de neblina ficasse ao lado do motorista, e o da trava eletrica ao lado que o carona poderia usar também kkkkkkk
Cledman escreveu:
O botão eu inverti de propósito, para que o farol de neblina ficasse ao lado do motorista, e o da trava eletrica ao lado que o carona poderia usar também kkkkkkk