Salve galera!
Novo UP
Xenon no farol principal. Deus me livre de todo mal e de toda blitz mal intencionada, amém.
Corsa Sedan 1.4 Premium 11/11 Prata - plyndagos
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Galera, só pra atualizar
O carro já tá chegando nos 90 mil km rodados. Sério.
Ontem foram trocados:
- 4 Pneus na medida original 175/65r14
- 2 Amortecedores dianteiros Nakata novos
- 4 Rolamentos
- Junta homocinética
- Cubo de roda dianteiro direito
- Oleo e filtro como de costume.
Acho que só. Depois posto fotos pra ilustrar. O carro continua como sempre, xenon em cima e embaixo, sonzinho básico e insulfilm G5 dos lados e G50 na frente. De resto, original.
O carro já tá chegando nos 90 mil km rodados. Sério.
Ontem foram trocados:
- 4 Pneus na medida original 175/65r14
- 2 Amortecedores dianteiros Nakata novos
- 4 Rolamentos
- Junta homocinética
- Cubo de roda dianteiro direito
- Oleo e filtro como de costume.
Acho que só. Depois posto fotos pra ilustrar. O carro continua como sempre, xenon em cima e embaixo, sonzinho básico e insulfilm G5 dos lados e G50 na frente. De resto, original.
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- Ano de fabricação: 2011
Fala meu povo.
Então, o carro já tá chegando nos seus 112 mil km rodados. Nesse meio tempo, alguns contratempos:
- Tomando uma cerveja em casa, churrasco, lá pelas tantas eu já detonado inventei de manobrar o carro na garagem e acertei a churrasqueira. Vinco no paralama dianteiro direito e churrasqueira quebrada kkkkk
- Indo para Aracaju - Sergipe, um espertão foi fazer uma ultrapassagem forçada, não deu tempo e jogou de vez de volta pra pista. Resultado, ele rodou na pista e eu fiquei com o paralama dianteiro esquerdo amassado
- Algum filho de uma boa mãe arranhou com uma chave de fenda a porta do motorista e o paralama do lado esquerdo.
Por conta disso, encostei o carro pra fazer os serviços nos dois paralamas, pintar a porta do motorista e pelos arranhões que já estavam mandei pintar os dois parachoques também. O resultado foi esse:
Falta dar o polimento no carro todo e depois disso colocar o emblema "premium" na porta do motorista de novo. Fora isso, manutenções básicas. Troca de vela e cabo de vela (já eram NGK, mantive), óleo e filtro, enfim.
Substituí também o xenon por lâmpadas de LED. Bem melhor, e não são proibidas...
Saí do Uber como trabalho principal e como as calotas já estão judiadas, tô pensando em umas rodas 15'' ou mesmo 17'', dependendo do que eu vá trabalhar daqui pra frente (se eu não for trabalhar com o carro e ele for ficar só pra final de semana, receberá umas 17''). Mas é coisa a se pensar pra daqui uns 20 mil km, algo que não demora muito pra mim...
No mais, comentem aí o que vocês fariam na caranga.
Então, o carro já tá chegando nos seus 112 mil km rodados. Nesse meio tempo, alguns contratempos:
- Tomando uma cerveja em casa, churrasco, lá pelas tantas eu já detonado inventei de manobrar o carro na garagem e acertei a churrasqueira. Vinco no paralama dianteiro direito e churrasqueira quebrada kkkkk
- Indo para Aracaju - Sergipe, um espertão foi fazer uma ultrapassagem forçada, não deu tempo e jogou de vez de volta pra pista. Resultado, ele rodou na pista e eu fiquei com o paralama dianteiro esquerdo amassado
- Algum filho de uma boa mãe arranhou com uma chave de fenda a porta do motorista e o paralama do lado esquerdo.
Por conta disso, encostei o carro pra fazer os serviços nos dois paralamas, pintar a porta do motorista e pelos arranhões que já estavam mandei pintar os dois parachoques também. O resultado foi esse:
Falta dar o polimento no carro todo e depois disso colocar o emblema "premium" na porta do motorista de novo. Fora isso, manutenções básicas. Troca de vela e cabo de vela (já eram NGK, mantive), óleo e filtro, enfim.
Substituí também o xenon por lâmpadas de LED. Bem melhor, e não são proibidas...
Saí do Uber como trabalho principal e como as calotas já estão judiadas, tô pensando em umas rodas 15'' ou mesmo 17'', dependendo do que eu vá trabalhar daqui pra frente (se eu não for trabalhar com o carro e ele for ficar só pra final de semana, receberá umas 17''). Mas é coisa a se pensar pra daqui uns 20 mil km, algo que não demora muito pra mim...
No mais, comentem aí o que vocês fariam na caranga.
- josé.guilherme
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testou as lampadas led na chuva ja?
como ficou a iluminaçao?
belas fotos...
sobre o q faria, mascara negra nos farois
como ficou a iluminaçao?
belas fotos...
sobre o q faria, mascara negra nos farois
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- Ano de fabricação: 2011
Já sim... Cara, como eu tenho insulfilm na frente, só isso já me deixa com uma visibilidade menor na chuva... É meio complicado durante a noite com chuva forte na estrada. Mas comparado ao xenon, na estrada senti que o LED não ilumina tanto quanto ele, mas a diferença é realmente pouco significante. Fora que o LED não ofusca tanto pra quem vem de frente, não tem aquela coisa de ter que esquentar e tal. Tô feliz com o LED, daqui pra frente, só ele mesmo.josé.guilherme escreveu:testou as lampadas led na chuva ja?
como ficou a iluminaçao?
belas fotos...
sobre o q faria, mascara negra nos farois
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Ah, e sobre o farol com mascara negra, é de se pensar viu! Acho bonito também. Meus faróis estão amarelando, aqui um colega tem um Corsa desse e trocou só a lente. Vocês acham interessante ou melhor trocar o farol todo?
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- Ano de fabricação: 2011
Não tirei fotos, mas a nave ganhou disco e pastilhas novas na semana passada.
Agora é esperar bater 120 mil km (já tá com 113500) pra trocar o kit de correias e tensores. A VT eu troquei com 60 mil km e o carro só anda com aditivo na proporção correta, recomendam eu olhar a VT e a Bomba d'água?
Agora é esperar bater 120 mil km (já tá com 113500) pra trocar o kit de correias e tensores. A VT eu troquei com 60 mil km e o carro só anda com aditivo na proporção correta, recomendam eu olhar a VT e a Bomba d'água?
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- Ano de fabricação: 2011
Ah, outra coisa. Tô sentindo o carro falhando, mas somente quando tá frio... Primeira partida do dia, até começar a esquentar, ele fica falhando bastante. Isso começou esses dias. Cabo e vela são novos, NGK. Bobina eu nunca troquei, será que pode ser isso?
- Uorrned
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
- Raphael.Lima
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Amigo, estou com umas 15" originais do Agile LTZ com pneus abaixo de meia vida paradas aqui em casa, estavam no meu Corsa Hatch e tirei para colocar 16", se tiver interesse podemos ver algo para enviar e preço....
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