Cara, até então eu não mexi. O falha falha de manhã eu resolvo ficando uns 2min com o carro ligado pra sair. Não mexi porque realmente não interfere em NADA o funcionamento do carro durante o dia. Nada mesmo. Agora o carro já tá nos 122 mil km rodados, já vou trocar correia, tensor, embreagem que é a original ainda...Denrrou escreveu:Tem como você testar a saúde das bobinas com um multimetro. Pela KM certamente estará um pouco cansada. Andar com cabos/velas ruins acaba desgastando mais rapidamente a bobina, GNV também. A minha eu troquei com 50 e tantos mil km, não estava completamente ruim, mas arrumei uma genuína nova e barata e resolvi já lancar uma zero e nunca mais falhou nem frio nem quente.
Acho que foi você que colocou GNV a um tempo atrás p/ rodar no uber, não foi?! Se não estou me equivocando, o que achou do corsa no GNV depois deste tempo?
Sim sim, tá no GNV, 5ª geração. Já são quase 70 mil km com esse kit. Cara, o kit injetável é um sucesso. O carro não muda praticamente NADA e a economia é abismal. Durabilidade do kit de cabo e vela também se manteve. Sinceramente, nada a dizer.